‘Professor’ que vai defender Dilma é sócio do ex-escritório de Barroso

A pedido do Palácio do Planalto, o deputado Paulo Teixeira indicou ontem à comissão especial do impeachment o nome de Ricardo Ribeiro Lodi para defender Dilma Rousseff das acusações de pedaladas fiscais.

Lodi foi apresentado aos deputados como “professor da Uerj”, mas ele é também sócio do escritório de advocacia Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça e Associados.

Antes, o escritório se chamava “Luís Roberto Barroso e Associados – Escritório de Advocacia”. Ao assumir a cadeira no Supremo, o ministro Luís Barroso mudou o nome da banca e a entregou ao sobrinho Rafael.

49 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. . Está em curso a articulação de uma trapaça para livrar Lula, Dilma e seus quadrilheiros com foro privilegiado das barras do juiz Sergio Moro. Leiam a matéria abaixo e entendam. Denunciem Antagonistas!!! Denunciem!!!!! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754414-stf-desarquiva-acoes-contra-ministros-de-fhc-por-improbidade.shtml

  2. *O MAIOR PROTESTO DA TERRA – COPIEM E ESPALHEM PRA TODOS* *EM 29 DE MARÇO DE 2016* *ÀS 11:00 DA MANHÃ *TODOS OS BRASILEIROS VÃO PARAR O QUE ESTIVEREM FAZENDO.* *- NO TRANSITO, DESLIGUE SEU CARRO.* *- EM EDIFÍCIOS VÁ PARA AS JANELAS.* *- CAMINHONEIROS PAREM NAS ESTRADAS.* *- ALUNOS PAREM AS AULAS.* *- APENAS SAIAM DE SEUS TRABALHOS, DE SUAS CASAS E DE ONDE ESTIVEREM.* VAM OS CANTAR O HINO NACIONAL

  3. Pobre Lula, nem tem mais como ir ao sítio de Atibaia, aquele que não é dele. Porque não vai pro Triplex de Guarujá? Ah … porque também não é dele. E pior: porque é um triplex de pobre, um triplex Minha Casa Minha Vida. Coitado do Lula.

  4. Impressionante o surgiment destes “jovens gênios financeiros” todos fortemente abençoados pelo PT (Eike Batista, André Esteves, José Seripieri). Assim é mesmo fácil: O governo faz as regras de acordo com seus interesses e estes repassam arte dos benefícios para seus benfeitores. Prova disto é que nenhum setor intere$$ante permite a entrada de estrangeiros. A exploração da população local é monopólio. Essa mamata de se fazer capitalismo sem risco tem que acabar.

  5. É brincadeira né ? O Antagonista ta brincando que nós , todos os brasileiros ,estamos todos passando pela pior pascoa dos ultimos 15 anos por causa de Lula e os seus e ele em Angra . Só pode ser brincadeira .

  6. Passou o feriado em Angra? Na casa de um amigo? Esse Lula não se aperta mesmo Essa tranquilidade dele é sinal de que está armando alguma coisa. Ser julgado pelo STF deve ser um motivo para ele ficar tranquilo mesmo, curtindo o feriado, enquanto o povo brasileiro colhe os frutos de 13 anos de PT no poder. É a certeza da impunidade que o faz ser assim: despreocupado

  7. Com todas aquelas”tranqueiras”, como cinicamente chamou aquela “loja” , que ele rebocou do patrimônio Nacional, ele pode não ir a nenhum casamento, mas pode pedir pra Dona Marisa, ir lá e escolher o “presente” dos noivos podendo ser, uma baixela, um faqueiro em ouro, um vaso Lalic, uma licoreira, uma estatueta pré-colombiano, dependendo dos noivos, podem ir no Ômega blindado. Que romântico!.

  8. O Brasil vive uma convulsão depois que a corrupção política e empresarial e a total incompetência da presidente levaram o país para o buraco. Parece que o brasileiro finalmente acordou e quer dar um basta na nuvem de gafanhotos petistas que carcomem as riquezas da nação faz 13 anos. Sabendo de antemão que, na iminente queda do governo atual, muitos políticos vão parar na prisão, o PT se agarra ao palácio do planalto como um carrapato. E ante todos os recentes acontecimentos os fãs do seriado “House of Cards” tem a versão brasileira: https://youtu.be/XIckavWtu0Q

  9. Já perguntaram pro Serpieri se ele sabe o endereço ou telefone da casa? Quantos quartos? Qual a cor do piso da cozinha ou do sofá da sala? Seria engraçada essa entrevista…