Professores e alunos denunciaram campanha na UFPB, diz juiz

O juiz eleitoral Horácio Ferreira de Melo Júnior, da Paraíba, disse a Crusoé que mandou recolher material de propaganda na UFPB devido a denúncias de alunos e professores que se sentiam intimidados.

Segundo o magistrado, a PF foi procurada por estudantes e docentes relatando que a associação de professores da UFPB estava fazendo panfletagem no campus. Um professor de 70 anos teria sido agredido.

Leia a reportagem de Gustavo Alves em Crusoé:

Juiz diz que alunos e professores denunciaram campanha na UFPB

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad. O que podemos aprender com isso? CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Se as Universidades públicas tendem para puteiros e antros de maconheiros, depois não reclamem dos que defendem a privatização delas! Não conseguem cuidar? Entreguem pra quem cuida.

Ler mais 33 comentários
  1. Se as Universidades públicas tendem para puteiros e antros de maconheiros, depois não reclamem dos que defendem a privatização delas! Não conseguem cuidar? Entreguem pra quem cuida.

  2. Não é de hoje que eu sugiro ao próximo presidente, Bolsonaro evidentemente, a colocar no ministério da educação um general, linha dura, com espora afiada, para consertar esses pulgueiros…

  3. Graças a Deus algo foi feito. Em alguns campus de humanas, que entrar com uma camisa conservadora pensa que está entrando numa zona de guerra. O clima hostil fica palpável.

  4. Em todo NE as escolas e universidades públicas são dominadas pela ideologia esquerdista, principalmente o PT! Ficam demonizando os pobres do bolsa família qdo o mal é mais em cima!

  5. As UNIVERSIDADES no BRASIL são um ANTRO. Um bando de arruaceiros, maconheiros e baderneiros. Nada mais. Sai de la’e vao fazer bico por que não são capazes de exercer suas profissioes.

  6. Apesar do comunismo criar dentro das escolas publicas uma rede de adoradores da seita maldita, existem muitos brasileiros honrados dentro das escolas, q lutam contra essa anarquia apoiada pelo kit ga

  7. A partir de 2019 reitores e diretores de universidades e escola, para serem nomeados, passarão por um crivo profundo de investigação. Chega de esquerdopatas destruindo as universidades públicas.

  8. O PT e seus tentáculos estão fazendo da justiça eleitoral o cú da mãe joana, fazem o que bem entendem, até showmício, propaganda dentro de órgãos públicos e o TSE não faz porra nenhuma.

  9. A Ministra Rosa Weber precisa ser presa em flagrante por permitir que a ordem eleitoral seja colocada em dúvida. Ela tem explicações a dar ao povo e a justiça. Lugar de criminoso é na prisão!