Profusão de presidenciáveis preocupa Alckmin

Geraldo Alckmin está preocupado com a profusão de presidenciáveis de centro e de direita, segundo interlocutores do ex-governador ouvidos pela Época.

O cálculo é que eles – mesmo que apareçam com menos de 3% nas intenções de voto – dificultam seu caminho.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 81 comentários
  1. PSDB=Partido da SOCIAL DEMOCRACIA Brasileira….ou seja um partido de centro esquerda e ainda o cara é corrupto recebeu milhões da Odebrecht…só a mãe dele vai voltar nesse bandito q a lava-jato ainda vai pegar

  2. Alckmin tem a metade de São Paulo e só. PSDB está ferrado, a direita com um único e indolente representante e as esquerdas repletas de candidatos plausíveis. Preparem a goela pra engolir, com a casca e o caroço!

  3. O melhor Governador do BRASIL e FAVORITO para Eleição tem toda razão
    Só uma ANTA ou alguém que nunca acompanhou política para dizer que AlCKMIN não tem chances
    Só o candidato das Organizações GLOBO pode vencer ALCKMIN
    Nos últimos pleitos foram LULA e DILMA
    Agora será o poste socialista do LULA Marina ou Joaquim Barbosa
    BOLSONARO perde para qualquer um no segundo turno se chegar
    CIRO o candidato mais forte das ESQUERDAS nunca vai ter o apoio da GLOBO por seu temperamento, por isso nunca vai ganhar
    Só se tiver 7 ou 8 candidatos de CENTRO impedindo ALCKMIN de ir pro Segundo Turno
    Aí quem vier da ESQUERDA vence BOLSONARO
    O MDB é o único que tem LEGITIMIDADE de lançar um candidato para defender o LEGADO de ESTADISTA do Governo TEMER que precisa ser exposto
    O resto devia apoiar GERALDO

  4. Que tal manter no Brasil o exemplo da segurança publica de Alckmin e do PSDB em SP?
    >
    “Um milhão de assassinatos
    .
    Brasil 27.02.18 06:10
    O Brasil teve mais de um milhão de assassinatos em vinte anos.
    .
    “Segundo dados inéditos do Sistema de Informações sobre Mortalidade”, diz O Globo, “13% dos assassinatos, cerca de 137 mil, ocorreram só no estado do Rio. Em São Paulo, foram 202 mil pessoas, e em Pernambuco, 84 mil.””

  5. Alckmin perdeu , não tem nenhuma chance mesmo juntando todo o establisment a Orcrim não tem como esconder Aécio , Aloísio Nunes e os conchavos para detonar a LAVA JATO , acabar com as 10 medidas a ficha limpa prisão após segunda instância é manter o foro privilegiado .

  6. O interior de São Paulo está sofrendo uma devassa nos esquemas relacionados à MERENDA ESCOLAR, sugerindo que a grande maioria das prefeituras esteja envolvida no esquema, é claro, coma anuência “passiva” do PSDB. Não respeitam nada. Quem rouba merenda das crianças merece o quê? O PSDB está no poder no estado há 20 anos, mas fizeram a leitura errada da votação na legenda nas últimas eleições… os eleitores votaram contra esquemas de corrupção vigentes, e não a favor do PSDB. Ribeirão Preto é um exemplo, com a roubalheira de Darcy Vera. Talvez até a capital, com a eleição de Dória, que tentará ser eleito Governador (na minha opinião dará com os burros n´agua). E Alckmin teve fugiu da LAVA JATO através de uma manobra, enviando seu processo diretamente para Justiça Eleitoral do Estado!

  7. David Rockefeller (im memorian) disse: 14 de Abril de 2018 às 16:27
    Cabo eleitoral do SANTO bandido presente aqui no site,bip-bip-bip-….
    ___________________________________________________________
    Não sou cabo eleitoral de ninguém, mas você tem o quê pra reclamar da gestão do Alckmin em Sampa ?????????

    1. “Não sou cabo eleitoral de ninguém, mas você tem o quê pra reclamar da gestão do Alckmin em Sampa ?????????”
      A educação e segurança pública em SP é tão deficitária quanto em qualquer outro canto do país. Inclusive com facções criminosas que dominaram todo o estado e parte do Brasil na gestão tucana. No mais, se não houvesse roubalheira nas obras públicas com contratos fraudulentos (vide metrô, merenda…) talvez sobrasse um pouco mais para investir mais nas áreas que citei.

    2. A educação e segurança pública em SP é tão deficitária quanto em qualquer outro canto do país. Inclusive com facções criminosas que dominaram todo o estado e parte do Brasil na gestão tucana. No mais, se não houvesse roubalheira nas obras públicas com contratos fraudulentos (vide metrô, merenda…) talvez sobrasse um pouco mais para investir mais nas áreas que citei.

  8. Alckmin não ganharia nem se fosse o único candidato, sem nenhum outro no páreo!! Candidatos do PSDB não têm culhão, são tudo capão. O PT deitou e rolou todos esses anos porque o PSDB ficou se fazendo de esnobe, sem querer se misturar com a gentalha. Agora aguenta, ou melhor, se extinga… Política não se faz com a razão, mas com a emoção, e se quer despertar o sentimental do povão tem que se misturar com a gentalha.

  9. OFF – RADAR ONLINE VEJA
    Por ordem de Lula, a cúpula do PT terá uma conversa franca com Jacques Wagner. Cotado para a presidência, eles vão pressionar o companheiro a dizer se em suas gavetas há negócios que a PF ainda não conhece
    https://veja.abril.com.br/blog/radar/pt-tera-conversa-franca-com-jaques-wagner-cotado-a-presidencia/
    ___________________________________________________
    Esse aí é outro que tem vários esqueletos no armário. PF ainda não descobriu.

  10. Puteiro o nome da política brasileira ! Zilhões de partidecos políticos , não temos direita nem esquerda e muito menos centro ! Temos oportunistas interessados em aumentar o tamanho do paquidérmico Estado brasileiro ineficiente! Apoiar empreendedorismo e a redução drástica dos aspones e da burocracia nem pensar !Brasil tá FÚ! Não tem salvação !

  11. Muitos que aqui palpitam, penso que nem de São Paulo são.
    Podem falar o que quiser, mas São Paulo, o mais rico e importante estado do país, teve uma ótima gestão com o Alckmin. Não é a toa que é um dos estados que tem as contas no azul.

    1. Nem você deve ser de São Paulo!
      Como se pode elogiar uma administração pública (de QUATRO MANDATOS DE ALCKMIN e TREZE ANOS DE GOVERNO) dentro dos quais houve uma quantidade absurda de assassinatos?
      ““Segundo dados inéditos do Sistema de Informações sobre Mortalidade”, diz O Globo, “13% dos assassinatos, cerca de 137 mil, ocorreram só no estado do Rio. Em São Paulo, foram 202 mil pessoas, e em Pernambuco, 84 mil.””
      www.oantagonista.com/brasil/um-milhao-de-assassinatos/

  12. Esse bandido devia estar preocupado com as falcatruas do rodoanel e do metrô mas a justiça torta brasileira arma mais golpe para man ter a estrategia do comuno-globalismo escravizando os Brasileiros. Saiu o PT mas fazem de tudo para os patifes corruptos e comunistas do PSDB continuarem a obra dos vermelhos.

  13. Jealker disse: 14 de Abril de 2018 às 15:55
    Nao voto mais no psdb por dois motivos: deviam ter afundado o PT na primeira oportunidade que tiveram…. ii- é outra por ra de partido de esquerda…..
    _______________________________________________________
    Ponha isto na conta de FHC, amigo do CONDENADO DE CURITIBA.

  14. Mudei meu voto, agora é CIRO! disse: 14 de Abril de 2018 às 15:37
    Tem projeto viável para a economia do Brasil e não traz ódio no coração
    _________________________________________________________
    Assim como o Lula enganou a muitos, principalmente os pobres, Ciro tem o mesmo DNA do PT, além de ser de esquerda. JAMAIS DARIA MEU VOTO.
    Ainda está em tempo de mudar o seu! Este cara não tem projeto algum, é só falação.

  15. Até parece! Livrou-se do peso da lava jato graças a equipe de Dodge, não haverá voto impresso (inclusive, porque a Dodge não quer!)e Dodge (quem diria!) está tirando Bolsonaro do páreo. Cenário mais alvissareiro, impossível.

  16. Na eleição deste ano há muitos candidatos achando que a insatisfação geral contra os políticos de carreira abre chances pra qualquer um ser candidato. Como temos dezenas de partidos, todos pensam que 2 ou 3% podem ser uma boa mercadoria para os que forem ao segundo turno.

  17. ciro gomes é apenas outro socialista que se eleito fosse acabaria com o restinho de democracia que existe no Brasil. O partido “novo” aprovou a lei levada à camara municipal de São Paulo por um dos seus vereadores que apóia e implementa a agenda 2030 da famigerada globalista ONU na cidade. Ser liberal na economia e copiar as propostas do Bolsonaro não tornam ninguem de direita. E falar em extrema direita no Brasil é o cúmulo da ignorancia.

    1. É um falastrão! Tô fora!!!!
      Não vi projeto nenhum deste seu candidato, é o mesmo da esquerda. Não serve.

    1. Desde QUANDO BOLSONARO é “extrema direita” BOBOCA ???
      VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !!

  18. Alckmin está desgastado, especialmente por ser do PSDB. Muitos nao perdoam o PSDB por ter sido oposicao de mentirinha ao PT. Nos bastidores, os grandes partidos estao juntos, pra melar a Lava Jato.

  19. Mas o picolé de chuchu é de centro ESQUERDA!!!
    .
    Por que está preocupado com a centro direita?
    .
    Olhe a quantidade de candidatos de centro ESQUERDA, sr. picolé de chuchu:
    .
    lula (só que é o poste de lula),
    ciro PINEL gomes (o SEQUESTRADOR de lula),
    marina,
    joaquim barbosa,
    eu (chuchuzinho),
    aldo rebelo,
    guilherme bouloos,
    manuela d’ávilia,
    temer VAMPIRÃO ou meirelles valadão,
    PIVETE maia.
    .
    De centro DIREITA só tem:
    .
    jair bolsonaro,
    flávio rocha e
    o melhor de todos pelo conjunto do partido, João Amoêdo.

  20. Que mania desses esquerdistas enpedernidos de se auto proclamarem de direita. Os tucanos sempre foram uma esquerda dissimulada. Nem de centro eles são. São mais perigosos do que a esquerda que não tem vergonha de se mostrar. E quais são os outros candidatos da direita, além de Bolsonaro ? Não me façam rir.

  21. Brasileiro detesta concorrência. Aqui a gente só curte monopólio estatal e capitalismo de compadrio.
    Gente demais tentando se eleger a gente não curte. Candidaturas avulsas, nem pensar.

  22. Pense, ex-Governador, no caos político-partidário, imaginando um Brasil sem voto obrigatório. Não se contariam no País menos eleitores que grupos de interesse travestidos de legendas políticas de aluguel?
    Resignado a tragar a fuzarca político-jurídica, o brasileiro parece ignorar seus custos enormes, relegando, assim, a dinheirama despendida em manter a chamada justiça eleitoral, além da estridência exibida por alguns de seus próceres.
    Como predisse meu primo Roderigo, com base em suas projeções, vencerá a eleição o candidato presidencial que se dispuser a modernizar o Judiciário, neutralizando sua banda pobre, hoje o maior empecilho para arrumar o Brasil. Ademais, se posicionará bem quem quiser acabar com a reeleição presidencial, um tônico para a corrupção institucionalizada.

  23. Pode candidatar o Papa, Michael Jackson, Deus,
    o que for … com a grife tucana, vira pó na urnas.
    FHC, múmia paralítica do desastre.
    Ainda mudará de sigla. Vai aderir ao próximo
    campeão das urnas,” no interesse nacional”. Esperem e verão.
    Serra vai ficar tomando Romanée-Conti às escondidas com Maluf.
    Saldos da adega dos bons tempos .
    Que bom que acabaram. Para a feiliccade geral na Nação.

  24. O PSDB e o DEM deveriam desistir de suas candidaturas e apoiar Flávio Rocha. Nem todo mundo da direita vota no Bolsonaro. Num eventual 2° turno entre Marina e Bolsonaro, Marina Silva será eleita, já que o eleitorado cativo tucano que rejeita Bolsonaro votará em Marina apenas pro Bolsonaro perder e uma outra parte não votará nas eleições. Resumindo: se Maria Silvia Bastos Marques fosse candidata, ela venceria Marina por, pelo menos, 53% dos votos. Troquemos Maria Silvia por Bolsonaro e Marina derrotaria Bolsonaro por MAIS DE 67% DOS VOTOS VÁLIDOS, somando parte da centro-direita que decidiu votar e a esquerda não radical, enquanto Bolsonaro teria apenas 21% dos votos.
    Se a Direita quiser assumir o poder, tem que apoiar Flávio Rocha. Se não, engulam Marina Silva por 4 anos.

  25. Ah ! Ah ! Ah !
    Uma candidatura forte que se verga por outras
    irrisórias que nem raço tem ?
    Não existe. Picole de Chuchu faz bem em preparar
    uma coleção de pijamas confortáveis. Com o cuidado
    de não lhe caírem cortes listrados de preto com fundo branco
    e etiquetas numeradas, como as contas do Serra .

  26. Bolsonaro = garantia de vitória da esquerda. Impede o avanço de Geraldo e não cresce mais pra nenhum canto no segundo turno! Bolsominions são tão ignorantes que fico até com pena!

  27. De fato. Caiu a ficha do tucanato oportunista.
    Sempre jogaram no oportunismo de ficar de alternativa
    única com a dèbacle do PT.
    Além do mais, a queda do PT arrastou a tucanada, metida
    nas mesmas práricas nocivas da petralhada.
    Olá Serra, qual a senha da Suiça ? Numeradas.
    Aécio, como vai o churrasco, queimou ?
    Etc, etc.
    Pois bem. O oportunismo soez recebeu o troco.
    O diabo veio cobrar a conta antes do que pensavam.
    Venceu antecipadamente.
    Picolé de Chuchu ou qualquer outro … tiau querida !
    Ainda bem. O Brasil agradece.

  28. Lindinho da mamãe e do PSDB, foi o ultimo a chegar …
    Muitos candidatos ?
    Mas o unico candidato de Direita é o Bolsonaro e foi o 1º Pré Candidato a chegar …
    Todos os outras centenas de Candidatos são todos de Esquerda … e ele que é de Extrema Esquerda foi o ultimo a chegar … O Alkmin quer agora ser candidato unico … ?