O programa de índio de Lula

Lula esteve numa aldeia indígena em Coronel Murta, Minas, e foi benzido pela cacique Benvina Pankararu, 84, relata a Folha.

A cacique disse que Lula “precisa mesmo ser rezado”. Mas nem reza brava vai impedir a condenação em segunda instância do chefe da Orcrim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 43 comentários
  1. Dessa vez os índios não cobraram pedágio.
    Afinal foi o Lulladrão que liberou a cobrança de pedágio em rodovias sem serem admoestados pela Polícia Rodoviária Federal.
    Vcs do Leblon não tem idéia do mundo real onde índios cobram pedágio de R$ 100.00 por ida e mais R$ 100.00 por volta.
    Na vila madalena é cool defender índios.
    Imbecis.

    1. Nem o exorcismo dá conta em esconjurar o Demônio e outros espíritos malignos dessa coisa. Esse aí tem pacto com o Diabo.

    1. Perfeita sua sugestão, Lis Maria ! Mas precisa ser observada pelo o Antagonista, que parece ter um quezinho pelo PSICOPATA, uma vez que tem muita gente que saiu do PT, mas o PT não saiu dela.kkk

    1. Seria mesmo bom se este site tucano parasse de fazer propaganda desse sujeito. Como o PSDB nunca foi oposição ideológica ao PT fica entendido a razão de tanta veneração.

  2. o luLLa cheio de manguaça soltou um peido perto do chefe indio
    que imediatamente começou a cantar:
    indio quer apito, indio quer apito e em seguida tascou o cabeça arroxeado no organismo intestinal do molusco cachaceiro do káráí

  3. De repente vocês poderiam trazer a cacique Benvina Pankararu, Antagonistas, para ver se levanta a “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que os assola e derruba tudo e todos que vocês apóiam. Vocês bem que precisam.

  4. O LADRÃO precisa de um descarrego, daqueles bem brabus, pra descarregar os bilhões de pixulekos que ainda tem esc9ndidos e assim possa abrir seus caminhos em direção à uma nova vida cheia de grades, maria loka, bituca de cigarro e visita íntimas das amantes.
    E um passe na bunda!

    1. A cultura de enterrar crianças vivas só deixando a cabeça de fora entre outras barbaridades merece ser extinta mesmo.
      Bolsonaro 2018 vem aí.

    2. A cultura indígena de matar crianças que nascem com defeitos físicos, matar criança albina…Lindhu. Escalpelar os inimigos, antropofagia…Cultura é cultura e fim.

  5. Deve voltar mais alucinado ainda pelo cheiro daquela “água” especial que os índios oferecem às visitas. Deve ter perguntado se o Corinthians vai ser campeão. Rezo para que o Lula pegue num microfone somente após o efeito da “água” especial ter passado. Já pensou? Ele movido à “água benta” servida em boteco já diz asneiras, imagina com “água” batizada…

  6. Mais uma photo opportunity pra ser amplamente divulgada no Brasil e no mundo: Lula, o amigão dos indios.
    Alguém tem que explicar para os indios quem é o Lula e o que fez. Em vez de bendição vai levar um tacape na cara…

  7. Alguém chama o homem das flechas? Um tiro ao alvo no Lula viria a calhar, né?
    Se me derem umas três flechas o Lula vai ter que ter mais do que “reza indígena brava” para safar o traseiro dele. Se bem que eu prefiro uma bazooka logo de vez!

  8. Agora só falta êle ir se ajoelhar perante o bispo pastor (biespoliador) do chpeuzão texano metido a cowboy , sim aquêle que pede para os “fiéis tontos” para depositarem 10% de grana para o pai, o filho, e o espirito de por.., digo santo. Vá lá lulla, vocês se entendem muito bem, são profissionais da mesma profissão OU SEJA ENGANAR OS TROUXAS.

    1. Shiiiiiiiii!
      Tancredo Neves entrou nessa e todos sabemos o que aconteceu
      Quem viver verá!
      O NoveDedos já, Já, será recebido pelo Circo Libaneiz!