O programa de índio de Lula

Lula esteve numa aldeia indígena em Coronel Murta, Minas, e foi benzido pela cacique Benvina Pankararu, 84, relata a Folha.

A cacique disse que Lula “precisa mesmo ser rezado”. Mas nem reza brava vai impedir a condenação em segunda instância do chefe da Orcrim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Dessa vez os índios não cobraram pedágio.
    Afinal foi o Lulladrão que liberou a cobrança de pedágio em rodovias sem serem admoestados pela Polícia Rodoviária Federal.
    Vcs do Leblon não tem idéia do mundo real onde índios cobram pedágio de R$ 100.00 por ida e mais R$ 100.00 por volta.
    Na vila madalena é cool defender índios.
    Imbecis.

    1. Nem o exorcismo dá conta em esconjurar o Demônio e outros espíritos malignos dessa coisa. Esse aí tem pacto com o Diabo.

    1. Perfeita sua sugestão, Lis Maria ! Mas precisa ser observada pelo o Antagonista, que parece ter um quezinho pelo PSICOPATA, uma vez que tem muita gente que saiu do PT, mas o PT não saiu dela.kkk

    1. Seria mesmo bom se este site tucano parasse de fazer propaganda desse sujeito. Como o PSDB nunca foi oposição ideológica ao PT fica entendido a razão de tanta veneração.

  2. o luLLa cheio de manguaça soltou um peido perto do chefe indio
    que imediatamente começou a cantar:
    indio quer apito, indio quer apito e em seguida tascou o cabeça arroxeado no organismo intestinal do molusco cachaceiro do káráí

  3. De repente vocês poderiam trazer a cacique Benvina Pankararu, Antagonistas, para ver se levanta a “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que os assola e derruba tudo e todos que vocês apóiam. Vocês bem que precisam.

  4. O LADRÃO precisa de um descarrego, daqueles bem brabus, pra descarregar os bilhões de pixulekos que ainda tem esc9ndidos e assim possa abrir seus caminhos em direção à uma nova vida cheia de grades, maria loka, bituca de cigarro e visita íntimas das amantes.
    E um passe na bunda!

    1. A cultura indígena de matar crianças que nascem com defeitos físicos, matar criança albina…Lindhu. Escalpelar os inimigos, antropofagia…Cultura é cultura e fim.

    2. A cultura de enterrar crianças vivas só deixando a cabeça de fora entre outras barbaridades merece ser extinta mesmo.
      Bolsonaro 2018 vem aí.

  5. Deve voltar mais alucinado ainda pelo cheiro daquela “água” especial que os índios oferecem às visitas. Deve ter perguntado se o Corinthians vai ser campeão. Rezo para que o Lula pegue num microfone somente após o efeito da “água” especial ter passado. Já pensou? Ele movido à “água benta” servida em boteco já diz asneiras, imagina com “água” batizada…

  6. Mais uma photo opportunity pra ser amplamente divulgada no Brasil e no mundo: Lula, o amigão dos indios.
    Alguém tem que explicar para os indios quem é o Lula e o que fez. Em vez de bendição vai levar um tacape na cara…

  7. Alguém chama o homem das flechas? Um tiro ao alvo no Lula viria a calhar, né?
    Se me derem umas três flechas o Lula vai ter que ter mais do que “reza indígena brava” para safar o traseiro dele. Se bem que eu prefiro uma bazooka logo de vez!

  8. Agora só falta êle ir se ajoelhar perante o bispo pastor (biespoliador) do chpeuzão texano metido a cowboy , sim aquêle que pede para os “fiéis tontos” para depositarem 10% de grana para o pai, o filho, e o espirito de por.., digo santo. Vá lá lulla, vocês se entendem muito bem, são profissionais da mesma profissão OU SEJA ENGANAR OS TROUXAS.

    1. Shiiiiiiiii!
      Tancredo Neves entrou nessa e todos sabemos o que aconteceu
      Quem viver verá!
      O NoveDedos já, Já, será recebido pelo Circo Libaneiz!