Promotoria abre investigação sobre sobrinho de Alckmin

O promotor Silvio Marques determinou a investigação de Othon César Ribeiro, sobrinho de Geraldo Alckmin, suspeito de ter se beneficiado na concessão de cinco aeroportos no interior do estado em 2017, informa O Globo.

Othon é filho de Adhemar Ribeiro, o cunhado de Alckmin, acusado por delatores da Odebrecht de ter arrecadado de R$ 2 milhões irregulares para a campanha do tucano em 2010.

O pedido baseou-se em reportagem publicada na revista “Época” deste fim de semana, que apontou indícios de favorecimento à família do governador.

Os acusados negam, e Alckmin já divulgou nota dizendo que a reportagem “lança suspeitas injustas e inconsequentes” sobre sua carreira pública.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Bolssonaro dispara em todas as regioes do pais.
    Alicate. Ferrado.. chuchu implicado, Coroné não sabe o que fala,e o resto é resto,No momento somando os tres mais o quinca, e professor, não atingem o patamar de intencões de votos do Bolssa.Então leva no primeiro turno.Em Janeiro de 2019, o bicho vai pegar, Mourão Segurança, Heleno defesa.Chagas na presidencia da policia federal, Moro dono do STF.Bretas dono STJ.e alguns que estão na lista, FERRO neles Brasil, a caminho do sucesso,

  2. Já deve ter telefonado para Paulo Preto e Aécio para saber o segredo de se manter solto mesmo depois de fortes indícios de culpabilidade. Um privilégio exclusivo dos tucanos. Ou não?

  3. As famiglias brasileiras são phoda. Não dormem em serviço. Oa negócios se baseiam no fato de que não obstante todos os penduricalhos institucionais enfeitados para a regulação e controle e punição da corrupção não conseguem dar conta em tempo hábil de todas demandas. Vou dizer o que os putos da quadrilha tucana podem vomitar na imprensa: são afirmações levianas. Trata-se de perseguição política. Os mantras fazem calo no ouvido.

  4. O “Santo” está se provando um corrupto como tantos outros desta cleptocracia sulamericana.
    Da mesma forma que corruptos têm que ser presos, o monopólio escandaloso da compra da Fibria pela Suzano deve ser vetado pelo CADE.
    Ou então, investigue-se também o CADE.

  5. Deveria ter penalidade para promotor que apresentasse denuncia que dá em nada, por não ser fundamentada. O que teria de promotor na cadeia, não está no gibi. Hoje eles fazem uma denuncia por suspeita de alguma coisa, entregam para a imprensa e infernizam seus adversários políticos. O estrago que conseguem fazer é enorme e por fim tudo não passava de fogo de palha. Janot que o diga. A famosa lista de Janot de mais de 100 nomes virou processo para seis.

    1. Fique tranquilo Pallidum. Alguém sabe o que aconteceu no caso do cracker e da Marcela Temer? Aqui em São Paulo temos os mandatários mais honestos que o Lula.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ué coxinha , a justiça é pra todos , nao é kkkkkk
      é melhor jair se acostumando