Promotoria troca equipe de investigação do assassinato de Marielle

A partir de 1º de setembro, será trocada toda a equipe de promotores do Ministério Público do Rio que atuava na investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, informa a Folha.

Hoje, o procurador-geral de Justiça do estado, Eduardo Gussem, anunciou que o promotor responsável pelo caso, Homero Freitas, deixará as investigações em razão de uma promoção –ele passará a atuar como procurador de Justiça.

Em seu lugar assumirá a promotora Emily Letícia, que decidiu trocar toda a equipe de cinco pessoas que trabalhava há cinco meses no caso.

Gussem explicou que a nova promotora tem autonomia para escolher sua equipe, mas não revelou os motivos para a troca completa.

Marielle e Anderson foram mortos a tiros, no centro do Rio, em 14 de março. Até agora, o crime continua sem solução.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. luiz disse:

    E o Adélio? Um atentado contra o presidente não é importante porque el não é de esquerda?

Ler comentários
  1. Flávia disse:

    Querem saber? Tem que demitir toda a polícia do Rio e recontratar. Não tem intervenção que dê certo.

  2. Vinagre disse:

    Que se dane quem matou essa ilustre desconhecida!!Só soube da sua existência depois q morreu!!!IRRELEVANTE!!!Depois dela 300 inocentes de verdade foram mortos!!E aí vão ter o mesmo tratamento?

  3. José disse:

    Resumindo, irão tirar quem está trabalhando de verdade, para colocar alguns amigos do rei, para fazer estardalhaço e incriminar alguns inocentes...

  4. Carlos Santos disse:

    Pq somente Mariele tem esse crédito na mídia??? Qtos outros cidadãos Brasileiros Trabalhadores Honestos e de Bem foram mortos em situações tão covardes....como o caso daquela PM morta em São Paulo????

  5. Vinagre disse:

    Procurem na casa das mulheres negras!!!Kkkkk PSOL racista!!!Ou será que tem casa das mulheres amarelas ou brancas!?

  6. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    A vida dessa vadia não vale mais que a de ninguém. O assassinato dela é tão importante quanto o de 60.000 brasileiros/ano. Mais preocupado em eleger Bolsonaro do que descobrir quem matou a vadia.

  7. RodrigoV disse:

    Aparentemente a conspirata dos serventes do diabo imundos saiu do controle... . QUE DÓ! QUE DÓ!!! . Só que não... 😏

  8. Flávia disse:

    Eita que tem até miliciano kagando nas calças vindo vomitar medo aqui. A polícia do Rio é podre. Está na hora de investigar comentários de milicianos em sites.

  9. Wagner disse:

    Sai os Mencheviques da investigação e assumem os Bolcheviques, agora vai, o vespeiro de comunistas não suportam a dúvida sobre o que fazer na eminência de ter sido fogo amigo. BOLSONARO 2018 JÁ!

  10. zedopovo disse:

    Parabens ao poder publico por continuar gastando dinheiro NESTE CASO ESPECIFICO. No Brasil todos são iguais, mas uns (ainda que mortos) são mais iguais que os outros.

  11. Lanterna disse:

    Ué, ela tem autonomia na escolha da equipe e vai colocar pessoas de sua estrita confiança, como o caso requer. Prá que a suspeição?

    1. Pra continuarem alimentando esta novelinha tosca na cabeça do gado.

  12. Harrison disse:

    Afasta a globo do estado.O que abandona a ação cai.Exalta o crime e bandidos,o que abandona somente a recompensa,eleva-se. Campanha sórdida contra a paz. Contra o povo brasileiro.A globo é cúmplice.

  13. Ricardo disse:

    Deve ser o esquema que o Aecio explicou no audio vc arruma 10 delegados de confiança e distribui os processos interessados so pra eles

  14. Giovana disse:

    Só o dela????? E por que o dela é mais importante do que todos os outros assassinatos dos inúmeros anônimos deste país?

  15. X. disse:

    Existe forte pressão da esquerda internacional sobre o governo Temer e os militares da Intervenção na Segurança Pública do RJ, além da própria Globo, para q o caso Marielle/Anderson seja concluído.

  16. Nilson disse:

    E o caso Celso Daniel, a esquerda internacional se lixa...

  17. Carmencita disse:

    Há males que vêm para bem. Vamos ver se a nova equipe desmoraliza a que está saindo. E aí faremos um juízo melhor dessa gente.

  18. Míriam disse:

    No mesmo dia do assassinato da vereadora uma médica foi assassinada no Rio e ninguém fala da médica...

  19. Procurem no lugar certo! disse:

    Estão procurando na PM, quando na verdade isso aí trata-se de acerto do tráfico de drogas! O PSOL defende as drogas, qualquer criança sabe disso!

    1. O Ministério Público não faz parte da PM e nem é subordinado ao governador.