Promotoria troca equipe de investigação do assassinato de Marielle

A partir de 1º de setembro, será trocada toda a equipe de promotores do Ministério Público do Rio que atuava na investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, informa a Folha.

Hoje, o procurador-geral de Justiça do estado, Eduardo Gussem, anunciou que o promotor responsável pelo caso, Homero Freitas, deixará as investigações em razão de uma promoção –ele passará a atuar como procurador de Justiça.

Em seu lugar assumirá a promotora Emily Letícia, que decidiu trocar toda a equipe de cinco pessoas que trabalhava há cinco meses no caso.

Gussem explicou que a nova promotora tem autonomia para escolher sua equipe, mas não revelou os motivos para a troca completa.

Marielle e Anderson foram mortos a tiros, no centro do Rio, em 14 de março. Até agora, o crime continua sem solução.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Existe forte pressão da esquerda internacional sobre o governo Temer e os militares da Intervenção na Segurança Pública do RJ, além da própria Globo, para q o caso Marielle/Anderson seja concluído.

  2. Afasta a globo do estado.O que abandona a ação cai.Exalta o crime e bandidos,o que abandona somente a recompensa,eleva-se. Campanha sórdida contra a paz. Contra o povo brasileiro.A globo é cúmplice.

  3. Sai os Mencheviques da investigação e assumem os Bolcheviques, agora vai, o vespeiro de comunistas não suportam a dúvida sobre o que fazer na eminência de ter sido fogo amigo. BOLSONARO 2018 JÁ!

  4. A vida dessa vadia não vale mais que a de ninguém. O assassinato dela é tão importante quanto o de 60.000 brasileiros/ano. Mais preocupado em eleger Bolsonaro do que descobrir quem matou a vadia.

  5. Pq somente Mariele tem esse crédito na mídia??? Qtos outros cidadãos Brasileiros Trabalhadores Honestos e de Bem foram mortos em situações tão covardes….como o caso daquela PM morta em São Paulo????

  6. Que se dane quem matou essa ilustre desconhecida!!Só soube da sua existência depois q morreu!!!IRRELEVANTE!!!Depois dela 300 inocentes de verdade foram mortos!!E aí vão ter o mesmo tratamento?