Propaganda de Doria mostra imagens de escolas americanas

O programa eleitoral de João Doria, candidato ao governo de São Paulo, usou imagens de escolas e clínicas estrangeiras.

O material, segundo a rádio CBN, é comercializado por bancos de imagens e contém trechos filmados nos Estados Unidos e na Rússia.

A assessoria do tucano diz que utilizou bancos de imagens porque o ECA não permite filmar crianças sem autorização judicial.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Nenhum asno criminoso do PSDB ou o Doriana tera meu voto ou de minha família! Depois do ataques covardes ao Bolsonaro, a minha repulsa por esse partido eh tanta que… serio… VTNC Canalhas!

  2. O Alckmim já enterrou o Dória tb! Batendo no Bolsonaro tira a chance de eleger Dória. Quem votava no PSDB em SP hoje volta Bolsonaro. Serra, e Alckmim só foram eleitos pelo voto anti PT. Tchau PSD

    1. Concordo Pedro. Também entendo que a estratégia da chapa Alckmélia de bombardear Bolsonaro vai acabar comprometendo as chances de Dória no Estado de SP. Xuxu vai fazer PSDB perder Presidencia e SP

    1. LIVE do BOLSONARO de hoje no canal Bolsonaro, emocionante, como puderam fazer uma covardia dessas! Quem realmente DIVIDE o Brasil e não tem nenhum patriotismo???

  3. Nao cumpriu a palavra de ficar ate o final na prefeitura, sao paulo continua uma bosta e pintar sarjetas e um muro nao engana ninguem. Perdeu minha confianca para sempre. demagogo nao politico.

  4. O cavalo passou selado, preparado p/ montaria presidencial mas Doria caiu do cavalo, começou afrouxar com o PT e a bancar o político brasileiro envolvido em conversas estranhasc/ gente estranha.

  5. Normal em se tratando de Dória, Alckmin, lula, PSDB e PT. Se temos um IDH proximo a 80 e proximo a Venezuela, q sejam apresentadas imagens do 1° mundo. Os analfas e esquerdospatas acharão iguais

    1. Falei IDH do Brasil próximo ao da Venezuela. Mas p/ quem entendeu que o IDH da Venezuela é próximo ao da Noruega ou Suiça nas 1as psoições, merece uma passagem grátis para o bolivarianismo de l

    1. Pq é o mesmo povo de sempre, que vota em quem “rouba, mas faz”; que ama o assistencialismo; o vitinismo; do jeitinho brasileiro; que gosta de levar vantagem em tudo…

  6. Prefake Doria é o candidato do PSDB do Pai do PCC, que ataca com peças difamatórias, um candidato que está no momento debilitado em um hospital. Vamos tirar SP das mãos desses canalhas tucanos!