Propina do PAC

O presidente da Andrade Gutierrez disse à Lava Jato, de acordo com o relato da Folha de S. Paulo, que “a propina que abasteceu a campanha de Dilma Rousseff tinha origem em contratos da empreiteira para obras do Comperj, a usina nuclear de Angra 3 e a megahidrelétrica de Belo Monte”.

É a propina do PAC, o programa comandado por Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. O fim dessa senhora vai ser triste, jogou na lata do lixo seu capital político, quando virou as costa para seus eleitores, quando apoiou Dilma , sim porque seus eleitores não votam em Dilma, e os eleitores do PT jamais votam nela, ou seja ela traio seu eleitorado em troca de cargo no governo e agora nem um, nem outro. Perdeu para sempre a confiança dos produtores rurais, no agro negocio é considerada uma traidora.

  2. Terá tempo de sobra para apreciar mandioca frita, farofa de mandioca, purê mandioca e prestar grandes homenagens a mandioca junto com a amiga dilmaldição. O pé de cana não poderá estar presente pois deverá estar desgovernando o Brasil ( antes de ser preso ).

  3. Antagonista, bom dia, Kátia Abreu? Não comento! Obs: Tenho que checar a tabela das próximas rodadas, para ver onde o mengão vai perder 2 pontos no certame. 3 pontos é derrota; aí não dá, Antagonista.

  4. K. Abreu está acabada. – Os movimentos sem terra a odeiam porque é latifundiária. – O PSD a detesta porque traiu o partido para ir para o PMDB. – O PMDB quer expulsa-la porque desobedeceu determinação de deixar o cargo. – O grupo JBS e seus defensores a odeiam porque os atrapalha. – Os ruralistas não a querem porque só faz besteira no Ministério e deixa os comunas do PT desapropriar fazendas à rodo. Só lhe resta a amiga Dilmanta Rivotril.

  5. Kátia vai, como uma dançarina dos sete véus, se revelando aos nossos olhos : jogar a taça de vinho no rosto de quem, supondo fazer um elogio, disse que ela era namoradeira; afirmando ter posições liberais, apoia um governo que estimula invasões (sangrentas, incendiárias) de propriedade privada. Francamente, essa dança não tem nada de bonito.

  6. Por falar em vinho na cara d alguém J Nêumanne JOGOU 1 TONEL em Marco Aurélio IMPERDÍVEL RODA VIVA d ontem Nêumanne Aos 18″50″” – LAVOU NOSSA ALMA ALGUÉM, 1 DIA, tinha q ter coragem d colocar “Nossos ilustres” togados, q se acham verdadeiros Deuses, em seu devido lugar Nêumanne disse ao ministro, o q todo brasileiro gostaria d dizer, e ESTÁ ENGASGADO HÁ MUITO TEMPO NA GARGANTA Ministro: “Por quê essa fixação no Supremo? Vc não acredita na sua Suprema Corte?” Resposta – SONORO E RETUMBANTE: “NÃO, NÃO acredito!” Histórico. VERDADEIRO GRITO D INDEPENDÊNCIA BRAVO, obrigado, Nêumanne

  7. preferido por lularápio e família. Nem é preciso mencionar qual, ela sabe, é inteligente. Mas o que não se concebe é sua fidelidade canina – ou seria asnina ou antina – à des-governanta. Kátia, você não precisa desta m…erda de de governo e de políticos. Vc. é uma self-made-woman. É rica. Manda tudo isto à m..erda e vai curtir a sua vida. Deixa de ser boba mulher, isto vai acabar ferindo a tua inteligência e a tua imagem perante o Brasil. Olha aí, o lularápio c..* da silva te rifando. Pqp…cai fora logo…manda tudo à m…erda. Mando o governo enviar tudo no lugar preferido de lula.

  8. !!! MILITARE JÁ, é o que o BRAZIKA precisa, NADA OU NINGUÉM TEM FORÇA PARA MUDAR O PAÍS, sem ser os MILITARES. A QUADRILHA NO PUDÊ SE ENRAIZOU tão fortemente que nao há civil que consiga. PRECISAMOS 1º PARAR ESSA MAQUINA DESTRUIDORA (PT+ PC +PC dú Bê + PSOL+..), para depois implantar as mudanças que queremos. VAMOS PEDIR E APOIAR OS MILITARES OU LOGO NÃO TEREMOS MAIS PAÍS PARA SALVAR. A METASTASIS-PT SE ALASTRA RAPIDAMENTE.

  9. Lanterna menos de um minuto atrás Eduardo Campos ajudou e, depois, foi abatido em pleno vôo. Essa gente não brinca em serviço. ESTOU AVISANDO, QUE SE CUIDE ARTISTAS, POLITICOS, ELES NAO EXITARAO EM DERRUBAR UM AVIAO CEHIO PARA HAVER COMOÇAO E PARALIZAR TUDO, EXPLODIRAO ALGO, FARAO O QUE ACHAREM , ATÉ UMA RE`PRESA PODE SER NOVAMENTE IMPLODIDA… SE É QUE ME ENTENDEM…ELES NAO TÊM LIMITES COMO OS ISIS…