A propina petista de pai para filho

A Lava Jato prendeu José Antônio de Jesus.

O gerente petista da Transpetro cobrava propina de uma fornecedora da estatal e repassava mensalmente uma parte do valor para o PT.

O MPF explicou:

“A propina saía da conta bancária da empresa de engenharia para a conta bancária de empresa do filho sem qualquer contrato ou justificativa para o repasse do dinheiro.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 19 comentários
  1. A imprensa responsável apura os fatos e denuncia as situações comprovadas. Os petistas dizem que é perseguição da imprensa marrom. A polícia investiga, apura, detém os criminosos mais ousados que buscam atrapalhar os trabalhis. Os petistas dizem que estão querendo criminalizar o partido. O ministério público investiga e abre processo criminal contra os envolvidos no malfeito. Os petistas dizem que é ação orquestrada pelas elites para destruir o PT. O Judiciário julga com base nas provas apresentadas, concede direito de defesa e condena aqueles que não podem desvirtuar o fato de que crimes foram cometidos por eles. Os petistas dizem que é golpe contra a democracia.

  2. O BURRAV DOS ANTAS!
    Letra A1:
    AARON SPELZER
    ADAMASTOR/CTBA
    ADAM
    ADELMO
    AEDES
    ALBERTO
    ALEJO
    AHAHAH
    ALEXANDRE
    ALEXANDRE, TRE GREAT
    AN
    ANA
    ANNA
    ANA PAULA
    ANNE
    ALEX
    ALEX WIE
    ANDRÉ ROMEIR
    ANDRÉ CUMPLIDO
    APELAÇÃO
    ART VANDELAY
    AURÉLIO LABORDA NETO
    ANTONIA
    ANTONIO
    ANTONIO FRANCO
    ANTONIO RENOVÁVEL
    APRENDI UMA COISA!!
    ADALBERTO PIRES DA ANUNCIAÇÃO
    ADILSON JUNIOR
    AMAI-VOS UNS AOS OUTROS!
    AMAZONAS
    AMARELARAM
    ADEMIR
    ARTORIAS
    ALMOST THERE
    A VERDADE
    ABANDONEM.O.ANTAGONISTA
    ADOLPHO
    ANTIMOLUSCO
    ADELIA MAURICIO SILVA
    ANDRE BAYAN
    SÓ ESCREVEU MENTIRAS, ASNEIRAS, IDIOTICES E SANDICES…
    DAS 06:00 ÁS 23:00!!!
    O BURRAV CAMPEÃO!!
    PEDÓFILO TARADO!!
    O “RENOVÁVEL” IDIOTA VOLTOU…

  3. nenhum partido escapa nesse Brasil são todos lixos e corruptos iguais não dá para defender ninguém mais, todos visam o poder para ter dinheiro, e o brasileiro ainda não acordou principalmente essa milícia de PT que trocam o voto por um kilo de macarrão

  4. Os PT, PMDB, PSDB e PP, estão sem credibilidade e também os partidos favoráveis ao Socialismos e o Comunismo, como o PSOL, REDE, PPS, PDT e outros.
    Nas eleições de 2018, terão muitas dificuldades para terem uma grande representação, tanto nos cargos administrativos como no legislativo.
    Creio que teremos uma maior renovação no congresso, graças as redes sociais que vem abrindo os olhos dos eleitores.
    Se duvidarem teremos um baixo índice de abstenção dos eleitores.
    Creio que muita gente que votavam em branco, desta vez vão votarem.
    Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018.

  5. Precisa acabar esse patriotismo, que eu chamo de patriotada, de achar que precisamos de empresas gigantes estatais como a petrobras, eletrobrás, cemig, chesf, infraero, e outros covis cabidões de emprego e geradores de propinas bilionárias. Sempre existiu, mas foi a partir de 2003 que transformou-se em padrão petista de rapinar tudo que foi possível , e o que não foi também.

  6. Quer dizer que JOSE SARNEY, agora está no comando da PF? Lembrei me de um episódio ocorrido pelos idos 2009, quando a secretária da RECEITA FEDERAL, LINA MARIA VIEIRA, procurada por ERENICE GUERRA, então secretaria da DILMA na Casa Civil da Presidência, para um encontro com a ministra, que simplesmente mandou “acelerar” os processos (na verdade: engavetar) contra os poderosos entre os quais da família Sarney. LINA, em seguida foi exonerada e LULA mais tarde, disse que nem sabia porque ela foi exonerada. PMDB e PT estão juntos de novo, na blindagem recíproca? Só mesmo uma INTERVENÇÃO MILITAR, ou, no mínimo BOLSONARO.

  7. Todas as estatais só servem para quem está no poder roubar e enrriquecer.mas o Pt não roubou nada simpesmente saquearam todas como se fossem propriedades dessa organização criminosa.

    1. Eu até te responderia, se encontrasse algum nexo no seu comentário. Juro que li umas 3 vezes e não entendi o que você quis dizer. O que tem o Bolsonaro a ver com o loteamento que o PT fez nas Estatais?