A proposta de Skaf ao PSDB

Diante das insinuações de que poderia apoiar um nome do PSDB na disputa pelo governo de São Paulo, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB), decidiu adotar um discurso incisivo, segundo o Painel da Folha.

“Ele agora diz que, se os tucanos querem mesmo uma aliança com o seu partido, deveriam abdicar de ter candidato no estado em nome dele e, assim, abrir chance de o MDB entregar seu tempo de TV à campanha presidencial de Alckmin.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eu acredito que aqui em SP, nós paulista devemos dar uma oportunidade ao NOVO, o seu pré candidato ao governo do Estado é Rogério Chequer, ex líder do movimento Vem Pra Rua.
    Na minha modesta opinião, foi o líder dos movimentos contra o PT mais coerente em suas posições e manteve a sua coerência também contra o governo do PMDB, coisa que o MBL não o fez.
    Rogério Chequer, estou ansioso para ouvir as suas propostas.

Ler mais 22 comentários
  1. Eu acredito que aqui em SP, nós paulista devemos dar uma oportunidade ao NOVO, o seu pré candidato ao governo do Estado é Rogério Chequer, ex líder do movimento Vem Pra Rua.
    Na minha modesta opinião, foi o líder dos movimentos contra o PT mais coerente em suas posições e manteve a sua coerência também contra o governo do PMDB, coisa que o MBL não o fez.
    Rogério Chequer, estou ansioso para ouvir as suas propostas.

  2. Lula: Apedeuda.
    Carminha: heroína.
    Bolsonaristas: toscos.
    °
    Odiar Sra. Doutora Carminha do STF é mole!
    Os BOLSONARISTAS fazem isso fácil, fácil!
    Sempre entravam aqui em O Antagonista
    para malhar a Carminha.
    º
    Pois é…, Podem comprar a Revista
    picaretaça dessa semana, a “Carta Capital”…
    Carminha está — em close-up! — na capa da Revista
    “Carta Capital”, de hoje!
    A Revista diz na manchete da capa
    o seguinte: que Drª Carminha
    “fez INJUSTIÇA”.
    º
    Hi, Hi, Hi!
    Todo Bolsonarista dá a mão ao PT sem nem ao menos saber.
    Como é tosco o que Bolsonaristas escrevem. São grotões & ingênuos.
    °
    BOLSONARISTAS puxam saco do barango e Kitsch PT sem nem
    mesmo notarem: falam mal de Drª. Carminha
    sem sequer PENSAR a respeito! Dão a mão à
    revista hiper embusteira “CartaCapital”.

  3. O único com chances reais à presidência, é João Doria. Que aliás, fez um primeiro ano EXEMPLAR frente à prefeitura de São Paulo!! Parabéns paulistas! – O Brasil também merece!!

  4. Skaf é o único presidente na história da FIESP, quem tem menos empregados que um micro empresário.
    Reparem como essa insistência de Alckmin está prejudicando o Brasil é o estado de São Paulo, sem Alckmin no meio de campo, o centro estaria arranjado, tocando a bola no sentido do gol adversário.
    Alckmin segurando a bola, não querendo passar para ninguém, é derrota na certa, o paulista não quer França, não quer Skaf, é principalmente, não quer Alckmin candidato à presidente.

  5. Eu prefiro ir para praia à votar em Alckmin.
    Alckmin está repetindo a mesma coisa de 2006, quando os eleitores tucanos queriam votar em Aécio e infelizmente ficaram na mão tendo que votar nesse verdadeiro picolé de chuchu.
    Agora em 2018 tudo se repete, o eleitor tucano louco para votar em Doria, é lá vem o chuchu de novo e rapta o querer dos eleitores tucanos.
    Não existe nenhum empata phoda maior que esse Alckmin.
    Alckmin é tão pulsilanime, que não o vi defendendo fortemente as reformas, aliás, ninguém vê nada desse Alckmin, literalmente é um zero à esquerda.

  6. Falando em Skaf, quando é que esse senhor vai “largar a rapadura” e convocar eleições nessa outra Súcia chamada Fiesp. É engraçado: essa turma só questiona princípios de democracia no quintal dos outros.

  7. É só fazerem prévias e incluir o nome de João Doria presidente.
    Alckmin conseguiu a façanha de quebrar o PSDB, o eleitor tucano prefere 1 bilhão de vezes votar em Doria do que em Alckmin.
    Doria concorrer ao governo do estado, acabará com sua imagem perante os paulistanos, o povo paulistano só aceitaria votar em Doria para presidente.
    Alckmin não se licenciando, não jogará o governo de São Paulo no colo do Márcio Oportunista Socialista França.
    É impressionante, Alckmin picolé de Chuchu candidato à presidente, só anima o próprio Alckmin e seus adversários.
    O PSDB embarcando nessa, será reduzido á pó na eleição de outubro, o típico eleitor tucano não quer votar em nome envolvido na Lava Jato, é Alckmin tá enrolado no STJ, STF, PGR, MPF.
    Alô alô tucanada, passem fora com esse alckmin

  8. Psdb entragar ao MDB, sp, depois q este partido fez com o pais desde 88! Quem esta mais envolvido em corrupção alem do PT?! Q partido esta no poder desde o inicio vendo filas nos hospitais e se consultando no Sirio Libanes!! Q partido tem aposentados c/ 50 anos e quer aumenta para o trabalhador sua idade e o tempo de serviço?! Um peso e duas medidas! Chega destas mesmas condutas de na eleição fazer recapeamento de rua com asfalto ruim! Basta!