Propostas e propósitos

Ao concluir sua participação no debate da Rede TV, Marina Silva diz:

“Além das propostas, nós temos que nos conectar com propósitos.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. A meta dela sempre foi suceder LULA DRÃO,Como ele escolheu Dilmanta,a falsa humildezinha criou um partideco só pra si!!De humildezinha não tem é nada!!Tem a ganância de todo bolivariano pra dilapidar

  2. Entrou para a política pelas mãos dos padres católicos. Hoje é evangélica, mas defende o aborto e a ideologia de gênero. Nunca fez nada pelas mulheres, mas quer falar em nome delas? Me poupe!!

  3. Não tem coragem de falar uma palavra de recriminação contra as atitudes do condenado porque sempre esteve ao lado dele. E quer dar pito em Bolsonaro? Se enxerga! É só mais uma alternativa bolivariana.

  4. Uma pessoa que passou a vida se vitimizando não tem o direito de impor essa condição às mulheres. Fim da corrupção e da sexualização e idiotização de nossas crianças pela esquerda progrexxxista.

  5. As mulheres acabaram de sair da tutela patriarcal. Não querem agora ser tuteladas por feminazis. Aquele mimimi todo foi prá não responder a questão sobre uma evangélica ser a favor do aborto.

  6. Bandeira de campanha da Marina será as mulheres que ganham menos como se isso tivesse começado acontecer este ano.O que ela fez por elas durante esse tempo todo que tem de política.

  7. O que ela já fez concretamente pelas mulheres? Nada! De 4 em 4 anos concorre a presidência com esse discurso vazio de esquerda. Precisamos de um presidente que se comprometa a acabar com a corrupção!

  8. Gostaria de saber da tartaruga o que é a tal ECONOMIA ALTRNATIVA.Será que é uma fábrica d charutos e cigarros produzidos artesanalmente numa comunidade Hippie?O discurso d Marina é uma nuvem de fumaça

  9. Na sua fala Marina vitimou mais uma vez as mulheres tornando-as coitadinhas. Esse problema de salários desiguais é do mercado, onde não existe mercado os salários são iguais, vide militares….

  10. Marina Silva teve seus 15 minutos de fama em cima do Bolsonaro. O pior é que mesmo assim não acertou. Quem vota em Bolsonaro não aceita a agressão dela. Ele não é contra as mulheres e nem autoritário

  11. Uma mulher que recebe um salário justo tem mais condições de se proteger contra a violência, pode morar em local mais seguro, por ex, a questão salarial não é menor e deve ser tratada seriamente.

  12. Marina fez bonito mandando Bolsonaro abaixar a bola, eu já não estava aguentando um cara que fala em acabar com o “Nós contra eles” mas é o que mais ataca todos seus oponentes

    1. Nesse caso, o Eles são os corruptos que estão do outro lado. Não dá pra ficar calado do lado de um ladrãozinho como o Santo.

  13. A propósito, a proposta de Marina é voltar pra dentro da casca e só voltar daqui a 4 anos, o único candidato que pode conduzir nossas reformas é o Alckmin picolé de chuchu!! Go Chuchu Go