PROS se reúne para fechar posição

Depois de liberar os deputados na votação da comissão especial do impeachment, o PROS tenta hoje fechar posição para o plenário…

O líder Odorico Monteiro é contra o impeachment de Dilma Rousseff, mas terá de seguir a maioria.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 66 comentários
  1. Mostrmos ao povo brasileiro, quer quer, majoritariamente a saida de Dilma, o quanto Lula vem fazendo para mante-la no poder. Lula e” contra o povo brasileiro. Ninguem se empenha tanto para manter o pessimo governo no poder quanto Lula. Espalhemos esse enfoque. Pode ser que alguns desavisados que ainda o admira entenda que Lula quer esse mal para o Brasil.

  2. Jovens antagonistas, um dia vocês já votaram no PT (não vem com essa história de que nunca votaram no Lula), depois votaram no PSDB (até eu), e ainda vão votar no PMDB no futuro, se quiserem derrotar a Marina. O PMDB, corrupto como todos falam, está derrotando a ORCRIM e complicando o Foro de São Paulo. É pouco?

  3. SÓ ACREDITO NO FIM DA DILMA LOKA QUANDO TUDO ISSO TERMINAR. POR HORA DURMO COM MEU 45 CROMADO EMBAIXO DO TRAVESSEIRO!!! CONSELHO DE AMIGO, ADOTE UMA ARMA E VIVA FELIZ!!! O PERIGO VERMELHO RONDA OS NOSSOS LARES!!

  4. Quem espera “ser julgado pela História” deveria se preocupar em ser julgado pelos eleitores, que são eles que fazem a História acontecer. A História não julga nada nem ninguém: a História acontece. E é só isto que a História faz: aconteceu, acontece, está acontecendo e acontecerá – assim é a História!

  5. Na hora h, esse Picciani também vai votar a favor do impeachment. É um cara ambicioso, e não vai querer se queimar apoiando até o fim esse governo, pois ele tem ambições políticas futuras. O povo continua com memória fraca, mas temos ai a internet que não nos deixa esquecer. Quem for contra o impeachment vai ficar manchado para sempre.

  6. Tristeza. Neste domingo, se o impeachment for vitorioso, a AGU vai requerer Liminar no STF para SUSPENDER o processo indefinidamente: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1759707-e-perfeitamente-possivel-discutir-no-judiciario-o-impeachment-diz-cardozo.shtml

  7. Se Picciani liberou a”sua” bancada então Dilma já era. E continuam aumentando os votos a favor do impeachment. Os petistas estào perdendo a compostura e no desespero ameaçam a todos os brasileiros de bem. O povo quer o impeachment. Ponto.

  8. Infelizmente, aqui no RJ, a exemplo de vários lugares desse enorme e desgovernado Brasil , há vários bolsões de miseráveis (economicamente e intelectualmente falando) que vem sendo explorados há gerações por esses políticos inescrupulosos e espertalhões. A miséria quase absoluta desses nichos permitem o aparecimento desses falsos salvadores. Não se pode negar que eles também obtém alguns votos em áreas mais favorecidas, mas a aí a explica$$$$$ão é outra….

  9. Caros Antagonistas, Acabo de ouvir o deputado Elvino Bohn Gass (PT-RS) falando de golpe na comissão do impeachment. Para mais informações sobre as contribuições desse nobre deputado, sugiro que cliquem no link: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/10/pf-investiga-suicidios-apos-suposta-fraude-em-financiamentos-rurais-4627069.html#

  10. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . ………….▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██-NÃO HOUVE GOLPE EM ABRIL….GOLPE HOUVE EM OUTUBRO DE 2014….COM O MAIS PROFUNDO. ESTE

  11. votar a favor de Dilma seria suicídio político, seria melhor mudar de partido até perder o mandato…para o partido. Picciane liberou depois de TEmer vir ao Rio, e para não ser desmoralizado, porque ninguém vai obedecer uma ordem destas.

  12. Mesmo depois do impeachment queremos uma lista completa de quem votou contra. Já tem petista mudando para a Rede para disputar eleição municipal. Queremos os nomes de quem votou contra. Ampla divulgação para colocar em praça pública de cada cidade!

  13. Os últimos RATOS abandonam o navio! Quem não manda mais nada, acha que manda alguma coisa! Morre abraçado com sua Rainha Louca!!! Quero ver jogar, de vez, sua carreira política no LIXO!!!

  14. Marco Feliciano detona a Veja e o petralha André Petry, e cita EurípedesAlcântara e Joice Hasselmann vitímas da barganha da editora Abril para receber pixulecos. Veja é uma vergonha alheia. Se eles pensam que se a Dilma ficar vão se salvar estão redondamente enganados, vão perder pixulecos e leitores. Dilma vá embora e leve a Veja e o pt com você.

  15. Senhores deputados, queremos um Brasil novo sem a organização criminosa chamada PT. Botem pra fora os parasitas vermelhos que sugam o futuro da nossa nação. Fora Dilma e leve o PT junto com você.