Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Protagonismo de Zambelli e ativista em ato pró-Bolsonaro irrita lideranças do agro

Nabhan Garcia, o secretário do Ministério da Agricultura que se apresenta como "vice-ministro", seria o responsável pelo espaço dado ao Movimento Nas Ruas
Protagonismo de Zambelli e ativista em ato pró-Bolsonaro irrita lideranças do agro
Foto: Reprodução

No último fim de semana, produtores rurais do país inteiro estiveram em Brasília para uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro e seu governo.

Um dos grupos responsáveis por atrair os manifestantes está reclamando até hoje do espaço que foi dado, no alto dos carros de som, à deputada federal Carla Zambelli e ao ativista Tomé Abduch.

Em grupos de mensagens do setor, um pecuarista que é liderança atribuiu a Luiz Antônio Nabhan Garcia, o secretário do Ministério da Agricultura que se apresenta como “vice-ministro”, o espaço dado ao Movimento Nas Ruas, que, em tese, nada tem a ver com o agro.

“Basta que os produtores rurais do bem saibam da realidade dos fatos, para por um fim nos desmandos do senhor Nabhan e no oportunismo canalha do senhor Tomé Abduch do Movimento Nas Ruas”, escreveu.

Outra liderança do agro afirmou, também em grupos reservados, que Nabhan, muito próximo de Augusto Heleno, “manda no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e colocou os puxa-sacos dele no nosso caminhão”.

Assista a um vídeo gravado no fim de semana, com gritos de “Fora, Nabhan”:

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO