Protestos anti-Bolsonaro

Militantes anti-Bolsonaro estão preparando protestos, em todo o país, contra o candidato do PSL.

A data prevista é o dia 29 deste mês.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 189 comentários
  1. Toffoli soltou Dirceu. Porque? Dirceu vai a passeatas e provavelmente, ainda é o cérebro agindo pelo criminoso foro de São Paulo. Discurso de Toffoli para um lado, ação para o outro. Dirceu faz o

  2. Claro que um bando de “vermelhos”, desesperados com o crescimento cada vez maior de Bolsonaro, vão tentar tudo contra o “fascista”, o “homofóbico”, o “misógino”……

  3. Militantes, membros de Organizações Criminosas de vários setores da sociedade. Todos temem e tremem por Jair Bolsonaro, inclusive as Organizações Globo/Bandeirantes(Ibope/Datafolha/Folha SP), etc

  4. A turma do Boulos e a turma do Álvaro Dias juntos enquanto a turma da comunada (pt psol pc do b pcb) marca encontro na esquina da padaria com a galerinha do pv rede e novo???????Contra Bolsonaro?kkkk

  5. Fazer protestos por que? Por ele estar disparado na frente? Ora, esses bandidos o esfaqueiam na frente de uma multidao que o apoia e ainda tem a coragem de fazer protestos contra? Nao nos provoquem!!!

  6. O Brasil já está careca de saber que essas palhaçada é regada a 30 reais e pão com mortandelas, por este motivo irão manter sempre o povo na ignorância e morrendo de fome, só assim os expões

  7. Vai ser ótimo. Vai mostrar pro país inteiro o naipe das pessoas envolvidas: feminazis, esquerdistas doentes, lacradores, só a nata do lixo cultural e moral que se proliferou graças ao PT.

  8. “…tentaram silenciar com mentiras/calúnias/tirar sua vida de forma covarde e suja/mas eles não sabiam de sua proteção divina/todo povo orando por tua vida/sua grande missão apenas começou…

  9. Ontem o nordeste fez as maiores carreatas que se tem notícia. Em algumas cidades do interior, era coisa de 700 caros pra cima. Nem me pergunte sobre as capitais, são números astronômicos.

  10. Vai ser ótimo assistir ao fracasso destas manifestações, exatamente como foram, e são todas as manifestações organizadas pela esquerda derrotada no Brasil pelos brasileiros amantes da ordem e pr

  11. É a esquerdalha pregando mentiras, como de hábito. Eles sabem que não existe Extrema Direita ou fascistas no Brasil, senão certamente haveria distribuição de porrada e pé-no-rabo nesses comunis

  12. Grupo “Mulheres com Bolsonaro” reúne mais de 440 mil integrantes …
    epocanegocios.globo.com/. Não é grupo Fake, que junta gente sem critérios, robots e petistas, é um grupo autêntico!

  13. Que fique bem claro: Marina PETISTA Silva, Ciro PETISTA Gomes, Guilherme PETISTA Boulos e Fernando PETISTA HADDAD são uma coisa só: PETISTAS, chefiados por um presidiário, p/ destruir o Brasil.

  14. Que fique bem claro: Marina PETISTA Silva, Ciro PETISTA Gomes, Guilherme PETISTA Boulos e Fernando PETISTA HADDAD são uma coisa só: PETISTAS, chefiados por um presidiário, p/ destruir o Brasil.

  15. O sábado (16) e o domingo (17) foram marcados por manifestações espontâneas de apoio a Jair Bolsonaro em todas as regiões do Brasil. Piauí.Vitória da Conquista/BA.Santa Cruz/RN.Olinda,Boa Viag

  16. Que fique bem claro: Marina PETISTA Silva, Ciro PETISTA Gomes, Guilherme PETISTA Boulos e Fernando PETISTA HADDAD são uma coisa só: PETISTAS, chefiados por um presidiário, p/ destruir o Brasil.

    1. Estamos prontos para defender o Brasil, a família, a propriedade privada, os bons costumes (básicos) e preservar o direito de igualdade de todos como cidadãos.

  17. Eu quero ir, só preciso do motivo. De que vamos acusar o Bolsonaro? De corrupto? De analfabeto? De não ser graduado em economia? De que mesmo? Já sei, tem um discurso limpo, sem vaselina.

  18. Isso pode desencadear outras consequências… as pessoas parecem estar num surto coletivo. Não vejo luz no fim do túnel, onde o nós é eles dá a impressão de dois Brasil. Triste fim da Pátria

    1. O BOLSONARO foi tão atacado por todos os candidatos, que seu pequeno exército passou a defendê-lo nas rêdes. Seu exército cresceu e vai continuar crescendo.

    1. Não brinca não. Fico pensando qual o destino real, dos milhões de dólares apreendidos pela PF. Lula esteve várias vzs na África (vários países).

  19. Ficará para a história brasileira como o protesto tiro no pé. A esquerda é o maior cabo eleitoral do Bolsonaro, em verdade, Bolsonaro cresceu mais pelos erros da esquerda que méritos de sua campa

    1. Não tem propostas…ficaram 13 anos no poder e só desgraçaram o Brasil levando quase a virar a Venezuela. São inimigos do Brasil que devem ser combatidos!

  20. Ai você vai ver é simplesmente a esquerda petista e do ciro que estarão lá. Resumindo, não basta você não votar em um candidato, você precisa protestar contra o outro. É uma “democrácia” d

  21. Alckmin despencou atacando Bolsonaro… O país está no caos, mas organizam-se para atacar uma pessoa lutando pela vida no hospital. O Brasil da esquerda está totalmente descolado do povo comum.

  22. Protesto de adoradores de bandido de estimação, de esquerdopatas, dos que querem “controle social” da mídia, que querem ideologia de gênero, que querem fim da polícia militar. Bolsonaro neles!!

  23. Talvez seja o que faltava para uma vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Basta uma pequena confusão, ou descontrole, algo muito comum a esses “militantes”, que a rejeição dele despenca ainda m

  24. Ex-catadora de papel, Graça Foster é estudante de direito: epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/graca-foster-passa-quase-despercebida-em-aulas-de-direito-no-rio-de-janeiro.html

    1. Vão fazer feio . JAMAIS farão as maravilhosas carreatas e manifestações a FAVOR DE BOLSONARO que aconteceram por todo o Brasil neste fim de semana . Cuidado , a inveja pode matar !!!

  25. Eles não entendem nada, sem marqueteiros a esquerdalha vai se afundando cada vez mais e quanto mais protestarem mais o Brasil percebe que precisa do Bolsonaro. Bolonaro no primeiro turno.

  26. O que esses caras não entendem é que a melhor propaganda a favor do Bolsonaro é justamente dar visibilidade ao tipo de gente que se opõe a ele. Obrigado por se revelarem.Facilita nosso trabalho.

    1. Neste fim de semana já levaram uma LAVADA dos Brasileiros apoiando BOLSONARO nas ótimas manifestações que aconteceram pelo Brasil inteiro . Fazer contra , é coisa de idiota !!!

  27. Não dará em nada por duas razões básicas: 1-Ninguem suporta mais esses esquerdopatas de araque. 2- O dinheiro para bancar essa e outras badernas foram retidas em Viracopos Nova Guine.

    1. Bulling virtual é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar, discutir, é a melhor forma de consolidarmos nossas próprias idéias, ou mudá-las. Nós crescemos com as nossas e com as idéia

    1. Manifestação CONTRA ???? Duvido muito pois nem a favor dos candidatos deles não conseguem mais de 10/20 gatos pingados !!!

  28. Será uma situação interessante.O povo em massa apoia Bolsonaro e só se tem registrado um crescimento vertiginoso em suas intenções de voto.Quero só ver o que vai acontecer se os vagabundos agit

  29. Contra o que? Ele ter levado uma facada de um demente? Eles que vão, então, à frente da sede do MP e dos setores da direita xucra que ressuscitaram o PT e geraram esta polarização absurda.

  30. Dilma precisou de 2 anos para conseguir um PIB de -8%. Já o Maduro só esse ano vai entregar um PIB de -18%. Desde 2013, o PIB venezuelano foi de -50%.
    Esses Postes Bolivarianos são um sucesso.

    1. Venezuela confirma que SmartMatic frauda as eleições: folha.uol.com.br/mundo/2017/06/1892124-procuradora-geral-nega-recurso-de-maduro-para-convocar-constituinte.shtml