Protestos são registrados em 156 cidades

Pelo menos 156 cidades nos 26 estados do país e no Distrito Federal registraram protestos contra o contingenciamento de verbas para a educação, informa a rádio Jovem Pan.

Em São Paulo, a avenida Paulista foi bloqueada em ambos os sentidos pelos manifestantes, que ocuparam pelo menos quatro quadras da via. No Rio, os protestos se concentraram na Candelária, no centro da cidade.

Em Porto Alegre, a Brigada Militar usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os participantes do protesto.

Leia na Crusoé:

Bombas de gás para liberar avenida em protesto no Rio Grande do Sul

Este professor recomenda: "Fechem o MEC." Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TTeresa Cristina Pereira disse:

    A falta de habilidade, de articulação e principalmente as crises internas levaram ao sucesso da oposição de hj é o governo está partindo pro confronto como se ainda tivesse mais de 50% de popularidade

    1. A conta é simples na Política. Acredito que 30% são de ESQUERDA e não mudam. 20% votam na DIREITA e outros 20% são MODERADOS de CENTRO. Mas quem decide as URNAS são os 30% de SWINGERS restantes

    2. Pragmático- Concordo que quem elegeu BOLSONARO foram Militares, Evangélicos, Conservadores, Liberais e Anti-Petistas de CENTRO. Acho difícil esses grupos voltarem a VOTAR em Bandidos do PT

    3. Cadê a popularidade do governo que tava aqui? O gato da previdência comeu....

    4. PT, nunca mais. Lugar de ladrão é na prisão. Um bando de vagabundos que burlaram as aulas para não ter nada o que fazer. Depois ficam correndo pelados feito loucos.

    5. Pessoal não quis o PT e os ladrões da República

    6. Orgulho, não sei se a esquerda perdeu o povo. Vide as eleições, 89 milhões ñ votaram na Direita no 2º turno. E no 1º turno, muito mais não votaram na Direita. Pessoal só ñ quis votar no PT.

    7. Existem momentos que não dá para ficar em cima do MURO. É preciso se UNIR e fazer ESCOLHAS. Não é momento de pluralidade de escolhas de candidatos como na Eleição. Agora é GOVERNO ou OPOSIÇÃ

    8. Ele tem, acredite. E vai enfrentar a oposição, que quer o toma lá, da cá e não a melhoria do nosso país e nossa, como povo!

    9. Sucesso de votar no Andrade, o carteiro jaiminho?

    10. Os manifestantes estavam usando cerde-amarelo!

    11. Exato, 2013, época do gigante acordou, começou assim... Com estudantes. Pessoal da direitalha, se não abrir o olho... E outra, igualmente foi com Collor, a queda dele começou com estudantes.

    12. Bolsonaro é uma pessoa muito bem INTENCIONADA e PATRIÓTICA e precisa de APOIO. Escolheu um ÓTIMO time de Ministros que estão indo super bem. Só ERROU na Comunicação e na relação com o Congres

    13. Como uma pessoa de BEM e HONESTA pode ser contra a Nova Previdência que tira PRIVILÉGIOS e REGALIAS dos mais ricos? Como ser contra o PACOTE do MORO? Como ser contra MUDANÇAS na PIOR Educação?

    14. A Esquerda ainda não entendeu que perdeu o POVO. Ninguém mais quer ficar do LADO dos bandidos VERMELHOS que destruíram o BRASIL e patrocinaram a PIOR EDUCAÇÃO do MUNDO, que só querem MAMAR

    15. Não ha habilidade suficiente para lidar com corruptos viciados em toma lá dá cá. Pense!

    16. A emissora de Extrema-Esquerda RED GLOBO não devia perder tempo filmando, podia usar imagens de arquivo. São os mesmos derrotados do NÃO VAI TER GOLPE, do FORA TEMER e dos CONTRA-REFORMAS

Ler comentários
  1. wanderlei disse:

    Os IUs que adoram estudar e mais professores que adoram dar aulas fizeram paralisação. É um espanto!!!

  2. CAM disse:

    Depois de tanto revés, onde arrumaram tanto dinheiro para pagar mortadela? kkkkkk

  3. Silvio disse:

    Os idiotas não estão só nas ruas, estão na Câmara de deputados. mais de 100 idiotas pediram que o Ministro explicasse a diferença entre corte e contingenciamento de verba.....

  4. Clovis disse:

    4a. Cheia de vagabundos,professores publicos,quem bancou,ao invés disso nunca bi mobilização pra melhorar ensino,puc aderindo?,tem dente de coelho nessa mobilização..até lularápios "PRESENTE"

  5. Trump disse:

    Vou repetir. Quem é informado, sabe. A esquerda tem muito dinheiro. Tudo de diosdad cabello .

  6. Benedito disse:

    Obrigado Carluxo. Consegui ferrar teu pai. Vai onix larápio kkkkkkkkk

  7. José disse:

    Educação....??? Nós, Contribuintes produtivos NÃO queremos financiar gente descompromissada com suas funções e regiamente remuneradas e, pior, com resultados abaixo da Etiópia?

    1. é pior que isso, voce financia viagens de professores - eu conheco um da USP que viaja a cada 3 meses e leva mulher e filho

  8. Sandra disse:

    Que continuem os cortes. A maioria apoia o Presidente.

  9. otaviano disse:

    Parabéns para a esquerda!! Parabéns antagonistas!! Grande dia!! Agora vamos para a vida real. Que aumentem os cortes!

  10. JoseRMonteiro disse:

    O Brasil gasta 6% do PIB em educação, mais que muitos paises adiantados. Nossa educação é uma das piores do mundo. Logo, gasta mal e/ou rouba-se muito. Adivinhem o porquê da gritaria.

  11. Beta disse:

    Teve passeata em Poços de Caldas -MG. E não vi bandeira de partido nenhum.

  12. Jorge disse:

    O que ninguém conta é que o metrô na estação Trianom só libera a saída para onde está passando a "manifestação "

  13. Robert disse:

    Quem vai na manifestação? O governo precisa dar mais verba para as faculdades federais dos playboys?

  14. le disse:

    Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, ...LÍDER NO BRASIL (17).

  15. OPJ disse:

    Que educação, que nada. Quem está lá é a Cut, Mst, Mtst, Func. Públicos contra a Ref. Previdência, Inocentes Úteis e Politicos Canalhas. Se jogar uma "azulzinha" sai todo mundo correndo.

  16. Morrowind disse:

    20 pessoas na avenida já dá um protesto em uma cidade por aí. Não representam nada, pura massa de manobra.

  17. J.BRASIL disse:

    Mas essa palhaçada vermelha nas ruas não convence o brasileiro que trabalha e paga impostos de jeito nenhum. A classe média melhorzinha também não tá nem ai pra turma do #elenão.

    1. É isso aí. São os zumbis de sempre que levaram uma surra nas últimas eleições. Podem berrar, minoria.

    2. o BRASILEIRO que nao estuda, igual a vc ne imbecil ?

  18. Luis disse:

    Várias "manifestações" de Mortadelas, senão todas. Bandeiras vermelhas denunciam movimento não estudantil, mas das milícias petistas, sempre travestidas de alguma coisa, seja lá o que for!

  19. Apolinário disse:

    Definitivamente a Lua de Mel acabou. E se Bolsonaro continuar tratando a todos como idiotas úteis vai acabar se dando mal.

  20. Jones disse:

    Traficantes de maconha faturaram horrores hj na Av. Paulista e em outras manifestações.

  21. Vlad disse:

    Olha.. se Bolsonaro apostava em formar um governo com apoio popular em massa e isolado do stablishment.. quem acabou indo às ruas foi a esquerda. Vamos repensar as coisas presidente?

  22. Roberto disse:

    A maioria aqui na Paulista era de comunas mas encontramos também muitos eleitores desencantados do Bolsonaro....

  23. Rosa disse:

    Antagonista senadores agora no senado querendo processar Bolsonaro e Moro.

  24. Marcos disse:

    Diz a este povo que precisa deles para ajudar a catar o lixo nas ruas, diz a eles que é precisa deles para educar a população sobre agua de chuva acumulada. Diz que tem trabalho! Não aparece ningu

  25. Lúcio disse:

    Alunos maconheiros; professores fanáticos, doutrinadores e vagabundos; técnicos acomodados, corporativistas ganhando um por fora com os maconheiros... Produção zero... Privatizem esses antros!!!

  26. Caio disse:

    Popularidade do presidente em baixa, economia em recessão e início de manifestações nas ruas em varias cidades. Já vi este filme antes e não faz muito tempo atrás

  27. GUSTAVO disse:

    comunistas de camisa vermelha não representam o brasil, chega de cut, mst e petistas

    1. Tem de ser ignorados e se persistirem em empor calhar as universidades e tem de en cher de por rada!

  28. Paulo disse:

    Temos que admitir que os esquerdoides sabem se mobilizar o problema é que 90% ou mais dos ParTicipantes são massa de manobra insuflados a base de mentiras.... simples assim!

  29. Juão disse:

    O cerco se fecha. Convocam o ministro no mesmo dia dos protestos para a globo news passar a tarde com a tela dividida entre a câmara e as manifestações...mesmo com "vai tomar no c_.

    1. Foi cortada a verba da Globo. Cada um sabe onde o calo dói!

    2. O que mais se escute é "Fora Globolixoooooooooooo!!!!!!! Puro constrangimento.

  30. Roberto disse:

    A mídia chapa branca está omitindo que os protestos também são contra a reforma da previdência.

  31. Flavio disse:

    Grande manifestação, da esquerda, de representantes de ladroes, criada e incentivada ... por idiotas “inúteis” desse governo. Lamentável!dessa forma vai virar minoria do povo, e rápido!

  32. Sérgio disse:

    Que sirva de aprendizado para o governo de malucos. Falar menos, fazer mais. Toda essa papagaiada ofuscou a instalação do projeto piloto do Moro na segurança pública. É necessária uma agenda pos

    1. A única lição que ficou clara é que um bando de maconheiros foi às ruas pedir lula livre. Enfim, só serviu pra afundar ainda mais a esquerda.

    2. Nossa, vamos cantar : We are the world, we are the children, we are the world, make a paradise so let start giving.

  33. DireitaMan disse:

    E daí, esse negócio de estudante está totalmente ultrapassado, lá na época em que o Caetano Velhoso era novo (1910) eles tinha alguma importância, hoje o BR é dos véios!!

    1. Estudante ou Vendedores de Carteirinhas da UNESCO?

  34. Claudio disse:

    Onde estavam esses guerreiros da educação quando o Brasil despencava nos índices da educação básica e produção científica das universidades desaparecia, durante a era PT? Provavelmente fumand

  35. Tony disse:

    Isso ñ é protesto, é a forma mais ignóbil de fazer política, aquela do "quanto pior, melhor". O triste é ver que o brasileiro não consegue enxergar, sempre iludido pela esquerda suja.

    1. Deixa quebrar o ensino superior federal. Pega o dinheiro e gasta com educação de crianças. Pronto. Dois problemas resolvidos.

    2. Melo não seja cínico. Primeiro que não é 30% e segundo que o Brasil gasta horrores com educação e o pisa só afunda!

    3. Protesto de professores e estudantes pedindo Lula livre? Kkkkk. Vão trabalhar e estudar cambada.

    4. Se vc não sabe o que é um corte de 30% num negocio que ja é ruim....acho que vc faz parte do MEC!

  36. João disse:

    os professores deveriam explicar aos alunos a urgência da reforma da previdência e a gravíssima situação fiscal do país!

    1. Eles querem os benefícios deles, jamais irão fazer isso, acorda.

    2. Se depender de professores comunistas para colocar um pouco de juízo na cabeça dos zumbizinhos, estamos ferrados.

  37. Thel disse:

    Ninguém liga para isso, deixem se consumirem sozinhos. O Brasil precisa ser refeito, nem que seja necessário fechar esses antros sujos da Esquerda que chamam de universidade.

  38. Rodolfo disse:

    Bando de professores VAGABUNDOS que não querem dar aulas, querem ganhar muito, se aposentar cedo! E bando de MACONHEIROS, que querem passar de ano sem saber PORTUGUÊS e MATEMÁTICA! Brasil já era!

  39. Renato disse:

    Pelo DataMentira, em média 85 milhões foram às ruas, com pico de 120 milhões.

    1. Kkkkk o William aí sob efeito de alucinógenos.

    2. Já subiu para 150 milhões, estão até importando alguns chineses para engrossar a massa.

  40. Thiago disse:

    Bolsonabo acabou de fortalecer, unificar e mobilizar a esquerda pra fazer protestos contra a reforma da previdência. Genial.

    1. Aquele "idiotas úteis" não deveria ter sido usado nesse caso! Mas Bolsonaro, quando fala de improviso, dá tiro no próprio pé ou no pé de algum aliado! Ruim de mira, esse Capitão!!!

    2. Só na sua cabeça isso aconteceu. Acabou de fortalecer seu governo. Abobalhado.

    3. Meu amigo já ouviu falar da Estratégia das Tesouras?

  41. Eduardo disse:

    É só jogar Carteiras de Trabalho ou bons livros no meio deles que a manifestação se dissipa em questão de segundos.

    1. ô... tava lá sim.. kkkkkk não contraria que é pior

  42. Cidadão disse:

    O TSUNAMI PELA EDUCAÇÃO VARREU O BRASIL DE NORTE A SUL.

    1. Cidadão, cuidado com a AZULZINHA, hein!! Kkkkkkkk

    2. Olha aí o perfil pago pelos Antas que pode escrever tudo em CAPS e puro palavrão que passa.

    3. aproveitando.. Cidadão.. quando era mesmo que o Andrade ia virar pra cima do Bolsonaro ??? ainda estamos esperando

    4. UAI! Eles estão protestando contra eles mesmos? Afinal não foram os 5 meses do governo Bolsonaro que levaram a educação a esse descalabro.

    5. Educação dos ricos, 90% dos alunos das faculdades federais são de classe média A e B. Grande Tsunami.

    6. Eu saí do serviço agora! Manifestação de desocupados!

    7. Educação da classe alta, pobre não tem faculdade de graça paga pelo estado, só que fez cursinho e escola paga.

    8. Aumentou bastante o consumo de maconha e outros entorpecentes! Agr eles vão esbravejar em casa.

  43. Laércio disse:

    Manifestantes em plena quarta feira às duas da tarde. Manifestantes???

  44. Eduardo disse:

    São os mesmos que protestaram contra a prisão do Luladrão. Quem esperava MILHÕES nas ruas se decepcionou.

    1. Bingo. Aí nessa "enorme turba". afff. A maioria são "mortandeleiros", outra parte são vagabundos, outra parte são aqueles que não gostam de trabalhar, e o resto são pinguços

  45. BrasilSocialista disse:

    Fora bozo impeachmentjá pede pra sair seu merd@

    1. engrossamos o coro hj só questão de tempo pro bozo cair até contra a deforma da previdencia teve manifesto a globosta nao mostrou kk voces tão tudo fodido e se achando zelite pobres de direita.

    2. Bestalhado... para de brincar no computador do papai e vai fazer lição de casa, vai.. quando vc crescer volta aqui.

    3. Que desespero... A esquerda não volta mais. A alternativa pros vermelhos é votar no Dória ou no Ciro em 2022. Provavelmente, contudo, Bolsonaro se reelege no primeiro turno.

    4. kkkk volta pro PlayStation.. mas antes vai fazer a lição de casa !

    5. kkkkkk jura mesmo ??? vc é manifestante de internet ?? e vem aqui???kkkkk acha que funciona ?

    6. Lixo, 90% dos estudantes das federais são de classe média alta. Querem colocar nas costas do povo , a Universidade dos playboys. Vende estas mer... de faculdades federais.

    7. Permita-me completar seu nick com rima BrasilSocialistaVigarista

    8. vai pra cuba aberaçao vc nao merece morar nesse pais vc e um vergonha nacional apoiador de bandido pq bandido e

  46. Robert disse:

    Aqui fazemos protestos para manter os 90% de estudantes de classe "A" fazendo faculdade de graça, enquanto as escolas que alfabetizam estão as moscas.

  47. Marcelo disse:

    Quem estuda nos asfalto são os estudantes de engenharia civil, mesmo assim só durante as aulas práticas, sem gritaria e sem jogar lixo na rua e sem parar a vida de quem trabalha.

  48. Antonio disse:

    Só olhar a Globo News. A maiotia são alunos do ensino médio ou ligados a sindicatos e movimentos ditos sociais

    1. Gnews mostrou Pernambuco agora: Bandeiras do MST, da CUT, do PT, do PCdoB e camisas do Lula Livre. Depois veio o Camarote "analisar": São cegos ou canalhas, os dois não dá.

  49. Milton disse:

    entao, quem critica o governo é esquerda? ta igual aos manes petistas que diziam que quem criticavam o lullarapio era direitista. legal que muita gente esta virando contra o governo, é muito bom is

    1. Esquerda e direita são rótulos que uns colam nos outros para animar o PASTO.

    1. Infelizmente muitas bandeiras verde amarelas

    2. Bandeira vermelha é o que os militares estão hasteando dentro dos ministérios, ainda inundados de petistas nos cargos de direção.

    3. Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, ...LÍDER NO BRASIL (17).

  50. Odorico disse:

    Engraçado, na Paulista os pelegos ficam andando e mantendo distância para ocupar mais quarteirões kkkkkkkkk, só camisa e bandeira vermelha, tem de tudo menos estudante.

  51. DireitaMan disse:

    Estudante não produz nada. Estudante é apenas 1% da população. A pirâmide etária mudou. Manda os esquerdistas saírem dos anos 60, tão totalmente ultrapassados.

  52. nery disse:

    Cortaram a verba dos universitario plantadores de maconha e o dinheiro das orgias universitaria.

    1. É suspensao, a midia que ta fazendo a festa porque teve corte de verdade e querem o fim do teto, querem o caos, sangue nas ruas.

    2. Esse pode ser o seu ponto de vista, mas meus filhos são universitários com objetivo e comportamento bem diferentes desses que vc descreveu acima. E há muitos assim.

    3. Proconceito e generalização asquerosa. Tá na cara que nunca entrou numa universidade. Aliás tá no português: não sabe usar o plural nem a pontuação. Isto deve ser é inveja. Vai estudar.

  53. MAZZAROPI disse:

    Esses que estão nas ruas hj apoiaram o capitão bozo. Estão arrependidos, quebraram a cara...sifuderam!!!!!!

    1. Errado. Eu, Rosana Caram,apoiei e apoio Bolsonaro e nao apoio esta manifestação q é política. Ela nao tem nada de preocupaçao c educaçao. Governo pt = corte 10 bi. Zero estardalhaço.

    2. Kkkkk, bandeiras vermelhas, da CUT, MST, e ainda Com Lula Livre. Não cola , Avante Corajoso Capitão. Vamos mudar o País. Faça o que tem que fazer!

    3. Tá.. Professor universitário ou aluno de sociologia. Tudo de camiseta vermelha. O povo estava trabalhando numa quarta à tarde.

    4. Melhor teria sido eleger OS NOTÓRIOS LADRÕES DO PT, não é mesmo, santa?

    5. Overdose? Alguém leva esse sujeito pro hospital.

  54. Antonio disse:

    A Estratégia das Tesouras continua comendo solta: Uma lâmina faz Tchan (PT), a outra Lâmina faz Tchun (PSDB). Estratégia manjada. Inventem outra. Volta pra prancheta esquerda

    1. Esquerda na prancheta... Isso não existe. Tudo lá no diretório puxando um fuminho.

    2. É o que eu sempre falei aqui. A esquerda não tá sabendo jogar nem com a emissora da Malhação ajudando.

  55. Valentina disse:

    Esses manifestantes universitários não sabem fazer contas? O dinheiro está curto!!! Que tal se pagassem mensalidades???

    1. OS vagabundos insuflados pelos professores de esquerdas querem continuar mamando é no meu, no seu e no nosso dinheiro.

  56. Geraldo disse:

    Gás lacrimogêneo é fraco. Manda balas de borracha!

    1. Seria melhor alguns tanques. Melhor jeito de combater vagabundos desta especie.

  57. Luiz disse:

    ATENÇÃO IBOPE: 156 milhões nas manifestações!!!

    1. Que chute ruim, ô Luiz! 156 milhões?!! 3/4 da população brasileira estava nas manifestações?!! Você é um IDIOTA!!

    2. ainda bem que não sou eu LUIZ (em maiúsculo) o xará aí está completamente dopado ou então não tem noção de aritmética, e muito menos de matemática.

    3. Atenção !!! Luiz é mentiroso e não tem vergonha na cara !! não existe nenhum número divulgado pelo IBOPE.. vê se cresce Luiz

    4. Atenção !!! luiz não tem vergonha de mentir em publico.. naõ tem nenhum numero do Ibope em lugar nenhum!! cria vergonha e vê se cresce

  58. Melo disse:

    Cheiro de carne branca fritando....logo logo é xau!

    1. Eita, RACISMO vindo de alguém da esquerda? Misto de racismo e fascismo na mesma frase que horror! Discurso de ódio!!! 👆👆👆👆👆👆👆

  59. Robert disse:

    O duro mesmo é assistir os pobres que não tem acesso a Faculdades de graça financiadas pelo governo, defendendo os 90% da classe média alta que realmente frequentam estas faculdades.

    1. Mentira ! Nao eh 90% da classe media alta ! Bolsonarista

  60. Juliana disse:

    A pauta desta manifestação foi Lula livre e fora Bolsonaro, até cartaz com foto de Marielle teve .

  61. Luiz disse:

    ATENÇÃO: IBOPE 156 milhões na rua! LULA Livre!!!

    1. 156 milhoes ? Kkkkkk Sem noçao . Ouviu o galo cantar e nem sabe onde está . Mais um manipulavel pela esquersa. Da pena. Santa ignorancia

    2. Antenção.. luiz é mentiroso e não tem vergonha na cara !!! kkkk

    3. já que vc é do time dos mentirosos.. conta pra mim.. quando é mesmo que o Andrade vai virar pra cima do Bolsonaro ???quando ???

    4. kkkkkkk 156 milhões ??? kkkkkkkk nem a pau !!!! mente pra outro sem vergonha !

    5. de acordo com o Datafoice tinha 350 milhões de brasileiros na rua apoiando o Jesus Reencarnado Mulla

  62. OPJ disse:

    Que educação que nada. Juntaram tudo que não presta: Cut, Mst, Mtst, Corruptos contra lava-jato, Babacas úteis, Func. Públicos contra a ref. previdência. Tudo junto e misturado.

  63. M disse:

    Podem ficar em greve pra sempre,vcs são idiotas úteis, patetas,incrível é que nenhum deles foi pra rua contra a corrupção!

  64. Biofeminista disse:

    No próximo terá mais estudantes. Não é por causa de vinte centavos, mas de trinta por cento. Só que com a Dilma foi bom demais, né? Esse povo chegou a ser chamado de 'patriota'.

  65. Juscelino disse:

    Onde estavam estes vagabundos enquanto o PT e a esquerda saqueavam e quebravam o Brasil e a UNE se fingia de morta? O Pais ainda tem de afundar muito antes de muitos imbecis acordarem.

  66. Francisco disse:

    Não, não. Eles protestaram contra o "corte". Não sabem o que é contingenciamento. Na verdade, foram exaltar o presidiário que também cortou verbas quando era presidente para produzir mais burr

  67. Lourdes disse:

    Com bandeiras do PT, CUT, sindicatos. MST e Lula Livre as manifestações foram tudo, menos pela educação e ciência. Avante Corajoso Capitão. Faça o que tem de fazer para mudar este País!

  68. Osvaldo disse:

    Puxa que legal, vamos sim com fé , com Maia, com esse STF, Senado e imprensa chegaremos ficar igual ou talvez pior que a Venezuela .'"Para trás Brasil." Avante. Dai sim a divisão o país.

  69. Martins disse:

    Greve de escola PARTICULAR? Esse terceiro turno não vai colar, vagabundos e conheiros.

  70. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Triste ver os eleitores de Bolsonaro nas ruas pedindo o Impeachment!

  71. Marcos disse:

    Tá de Brincadeira os professores esquerdistas do nosso país, mentiram e continuam no mesmo tema, hora estão defendendo o PT, que vergonha desses cidadãos.

  72. Francisco disse:

    É a chance que alguns do STF esperava para soltar Luladrao!!! Esta passeata LULA LIVRE patrocinada pelas esquerdas, Cut, UNE e os Bobinhos do ensino médio!!! Meninada Otarias usadas pela esquerda.

  73. Marga disse:

    O Presidente deve ter mais cautela em informar esses contingenciamentos/cortes, para que não haja motivos para essas manifestações, e daí dá motivos para a esquerda capenga voltar a crescer.

  74. Gladiador disse:

    Como explicar greve de estudantes em escolas particulares contra corte de verbas PÚBLICAS! Só há uma: amestração por professores.

  75. Zaitsev disse:

    Governo LIXOOOOOOOOO !!!!! A Sua hora de cair está chegando Bozo !!

  76. Rosana disse:

    O Ministro da Educação está dando uma excelente entrevista no Congresso hoje.

  77. David disse:

    So pelegos mesmo, UJS, UBES, 'Lula Livre', CUT, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os politicos voltaram com essa historia de 'teto de gastos' ou seja, eles querem farra, emprestimos, inflação.

  78. F disse:

    Em Montes Claros tinha um monte de bandeira do PT na praça central.

  79. ComeKUdeesquerdista disse:

    Muitas crianças e adolescentes manipulados nessas manifestações!

  80. Eugênio disse:

    Aqui em Goiânia tinha 30 pessoas no movimento e tds 30 pessoas carregavam uma bandeira do PT kkkkkkkk

  81. UmSeteUm disse:

    Tudo vagabundo! Deveriam escutar o ministro da educação, é o mais sensato de todos que ja passaram nesta republica.

  82. José disse:

    A fórmula da ignorância e jumentice: B17

  83. José disse:

    Protestos de infantis que nem sabem porque estão lá.

  84. Márcia disse:

    Estamos vendo a quantidade de lavados cerebralmente que existe no Brasil...dá dó!

  85. Roberto disse:

    Foi lindo na Av. Paulista! Havia muitos eleitores do Bolsonaro, estudantes e os habituais esquerdistas. O protesto foi também contra a reforma da previdência, e a midia está ignorando isso.

  86. Carlos disse:

    A Globo, q não mostrou um único protesto contra o STF coordenado pelos movimentos de rua, agora tenta superdimensionar os grupelhos da esquerda inflados com estudantes inocentes úteis.

  87. Douglas disse:

    Culpa de quem? Tão somente do próprio governo que não consegue fazer nada. Entrega tudo na mão da oposição, é impressionante.

  88. Terry disse:

    Pensei que haveria em muito mais cidades, tendo em vista que é uma manifestação de PTralhas, Cut, sem terras e toda a corja de vagabundos que querem acabar com o Brasil.

  89. Francisco disse:

    Imaginem quando o STF realizar o sonho divino: mandar Lula cumprir prisão em casa(continua presidiário)? Vai ser uma greve por semana e os "alunos" festejando e fumando.

  90. Censurado disse:

    Corte nos gastos públicos é urgente! Não aguento mais sustentar vagabundos e parasitas.

  91. /¬¬/ disse:

    Esse governo já derreteu ... Vamos rumo ao impeachment. Se alguém pedir, o Maia vai colocar em votação e vai ter fácil uns 350 votos a favor. ACABOU!!!

  92. Claudia disse:

    Hoje estamos assistindo a materialização da ineficiência dos comentários em rede social ao não se projetarem para a opinião pública, a raiz das pesquisa, que já nos traz outro retrato pós-ele

  93. Norberto disse:

    Em Sorocaba tinha pouco mais de 20 vagabundos na passeata e outro tanto de maconheiros!

  94. Fernando disse:

    So va\@gabundo maconheiro sindicalista e sem terra...... o brasil tem que acabar com esta corja

  95. Luiz disse:

    Triste ver essa massa de manobras nas ruas. Reforça ideia da esquerda nas Universidades. Faixas Lula livre. Tudo haver. País, realmente, sem esperança. Gostamos de bandidos.

  96. João disse:

    No futuro a nota promissória do ensino vagabundo vai bater as portas desses “ estudantes@. Mercado de trabalho è implacavel! Ai lembrem se dos prodessores que manipularam vcs. Nao esqueçam disso.

  97. Marcela disse:

    Ficou provado que estas universidades formam reacionários idiotizados, pois não sabem o que significa contingenciamento e não sabem calcular porcentagem.

  98. Marcelo disse:

    Engraçado que os idiotas vermelhos nunca protestaram contra a roubalheira de lula e dilma que nos jogaram nesse buraco. O dinheiro acabou, zé !

  99. Paulo disse:

    Protestinhos, manifestaçõeszinhas, grevezinha, patrocinados pelos corruptos e mídias de sempre com o objetivo de idolatrar o defunto eleitoral insepulto petista!

  100. Fernando disse:

    Vocês estão gostando, não estão, só que, esses entulhos que hoje estão nas ruas, estão patrocinado por vocês mídias sujas e Globolixo. Porque esses mesmos imbecis não protesta contra o congr

  101. Carlos disse:

    "Estudantes "? As faixas e cartazes mostravam diferente.

  102. Lourdes disse:

    Uma pena que com bandeiras vermelhas, da CUT,PT, une, MST e Lula livre, está caracterizado que não são pelas verbas para educação e ciência o único motivo. Avante corajoso Capitão!

    1. Nem tudo pode ser dividido entre direita e esquerda. Confronto a educadores e estudantes vai ser sempre uma péssima estratégia, mas parece que o tal corajoso capitão não vê isso.

  103. João disse:

    Umiversidades nao nao priduzem nada . Nem pesquisa e muito menos riqueza . Produz um bando de manipulaveis e improdutiveis pro país.

  104. Roseane disse:

    Esses manifestantes são os mesmos do #ele não! São poucos os estudantes que estão participando dessa manifestação petista.

  105. socrates2019 disse:

    Desnecessário esse confronto com os professores e com os jovens pensantes, esperança do nosso país. Estou perdendo as esperanças em Bolsonaro. O cara é louco mesmo.

  106. João disse:

    Investir nas universidades publicas é rasgar dinheiro. E aa crianças nao tem nem cadeira pra sentar nordeste. Sem merenda e semi analfabetas. Tem que jogar mais grana bo basico.

  107. Rosa disse:

    Gente vi agora mesmo na TV senado o senador Marcos Rogério falando sobre processo que querem abrir contra Bolsonaro e Moro. Não podemos deixar esse absurdo acontecer.

  108. Luiz disse:

    Essa é uma fake crise fabricada nos escritórios do Projaquistão e operacionalizada por Alcolheiros, Nhonho Suíno GOL e o amigo do amigo do pai do Marcelo.E no fundo a coisa é uma só:grana

    1. Eles querem continuar roubando o Brasil, na cara dura

  109. Maria disse:

    Muito triste ver que muitos não querem entender a gravidade da crise econômica no Brasil

    1. Não há crime. Salários da elite do poder estão em dia, com lagosta e tudo. A nossa Bastilha é resistente.

    2. Nunca irão entender. Não existe Petelho Grátis.

  110. Biofeminista disse:

    Adoro tirar onda com 'safado patriota' e 'cidadão de bem' cujos melhorezinhos o capeta tá despejando do inferno por desvio de verbas com RACHID. Gargalhando

  111. Angela disse:

    Por que será que esses baderneiros não vão pras ruas protestar contra os corruptos que surrupiam o dinheiro público? Estranho né?

  112. Censurado disse:

    Isso é só o começo. Daqui a pouco funcionários públicos e todos os dependentes do dinheiro público vão sentir o peso da falência do estado.

  113. Francisco disse:

    Passeata do Lula livre!!!! Globo News 🌐 como sempre, aproveita e destila seu veneno esquerdalha no governo Bolsonaro.... Agora as custas de estudantes de ensino médio (crianças) fim de carreira!!

  114. João disse:

    30% dos universitarios levam a coisa a sério, nao se deixa levar nessa manopulacao de professores e sindicatos e serão os chefes dos outros 70% se conseguirem enprego.. SELEÇÃO NARURAL.

  115. So disse:

    Pingos no IS está mais para Pirados nos IS! 🤣🤣🤣🤣

  116. Antonio disse:

    Esse capitão é tão burro que requentou o plano do Jânio Quadros de quase 60 anos, que renunciou pra voltar como ditador nos braços do povo como, ma acabou virando o maior espantalho da história.

    1. O Bolsonaro é corajoso, previu o tsunami de hoje. Acredite, ele vai vencer a oposição e mudar este País. O Brasileiro não quer mais o toma lá, da cá dos políticos.

  117. Nelson disse:

    Protesto ou manifesto da esquerda?CRUZES......

  118. HELDER disse:

    Cortando as bolsas de estudo, faltará dinheiro pra comprar maconha. Os universitários vagabundos estão indignados.

  119. João disse:

    Com todo respeito aos profissionais do Uber, mas essa juventude semi analfabeta vai sentir o peso da universidade Petista quando cairem no mercado de trabalho. Motoristas aplicativos do futuro

  120. Francisco disse:

    Fácil no Brasil movimentar idiotas uteis

  121. caio disse:

    Quando os governos petistas doaram nosso dinheiro pra países merd as não falaram nada, qdo cortaram verba pra educação tbem nada. Bilhões jogados em olimpíada e copa mundo nada. Hipocritas

  122. Fernando disse:

    A Gnews está ao vivo, mas, quando o pessoal sai as ruas para protestar contra os ministros bandidos do STF essa mesma mídia fecha o cu e silencia. Não mostra sequer uma única imagem.

  123. Rosana disse:

    Contingenciamento de 1,7 bilhoes = Estardalhaço global. Governo PT, em apenas um dos cortes o valor foi de 10 bilhoes. Zero estardalhaço. Nao dá pra levar a sério estas manifestaçoes.

  124. João disse:

    Coitados dos adolescentes. Foram obrigados a participar pelos professores. . Serão os Jovens inuteis e semi analfabetos do amanha ! Arrependerão amargamente, junto com os universitarios no mercado t

  125. Eduardo disse:

    Só espero que o povo não se esqueça dos trilhões que o governo pt usou para financiar países comunistas, midia lixo, corruptos nacionais, filhos bilionários,stf corrupto e muito mais né gente.

  126. Fernando disse:

    que fiasco as tais manifestações ... kkkkkkkkk

  127. Illa disse:

    Estudantes hoje em dia n tem força nenhuma!Perderam o bonde da história!Onde eles estavam enquanto o PT roubava o país?Nossa educação é uma vergonha!Lutem pra melhorar n pra continuar do jeito q

  128. AM disse:

    Flagrantemente a dita manifestação, foi tomada por partidos políticos de esquerda reivindicando a soltura do bandido cachaceiro, até porque, são ignorantes em interpretação de texto.

  129. DireitaMan disse:

    Ninguém liga, quem manda no BR são os velhos agora. Estudante não passa de 1% da população.

    1. São as mentes brilhantes que mantêm o Brasil na rabeira da educação mundial.