As provas contra Lula

O julgamento do TRF-4 é apenas o primeiro petardo contra Lula.

Nas próximas semanas, o juiz Sergio Moro deve condená-lo mais duas vezes: pelo prédio do Instituto Lula, comprado com propina da Odebrecht, e pelo sítio de Atibaia, reformado com propina da Odebrecht, da OAS e de José Carlos Bumlai.

Além disso, o acordo da Lava Jato com Antonio Palocci pode ser assinado.

“Essa sequência de derrotas, no entender de aliados e adversários, mina o discurso de que não há provas contra o petista”, diz o Estadão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
    1. Quero ver o Moro pegar o Serra, o FHC e toda a corja do PSDB. Moro juiz parcial que não respeita o direito.
      Por sinal cadê a notícia da propina do Serra no site?

  1. LULLARÁPIO gostava de dizer que a JUSTIÇA NÃO É NADA o que importa são os “relacionamentos” ou seja achava que podia COMPRAR TODO O JUDICIÁRIO e partindo dessa premissa tanto ele como a Retardada que o sucedeu achavam que podiam compra a tudo e todos até surgir na sua frente um JUIZ DE VERDADE – Sérgio Moro que o julgou baseado nas FARTAS PROVAS e até declarações tipo essa: “POLÍTICO ROUBA MESMO MAS DÁ A CARA A BATER” que ele falou num daqueles discursos patéticos pra sua claque de IMBECIS E LADRÕES logo após o primeiro interrogatório lá no Aeroporto de SP, felizmente o MORO não está mais sozinho nessa empreitada temos juízes valorosos como o MARCELO BRETAS no RJ e o VALISNESY no DF fora os bravos Procuradores DELTAN e CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA e os D+ membros da parte boa da PF.

  2. Bolsonaristas tem sim a mesma tática do PT de que
    fala um texto de hoje de O Antagonista. A saber:
    Ser contra a mídia e querer “colar a TV Globo
    [digo do jornalismo de altíssima qualidade — como o GloboNews] na “testa do mau”.
    BOLSONARISTAS aqui nos comentários sempre odiaram o jornalismo, a mídia, as revistas, o jornalismo televisivo,
    e PASMEM!, até mesmo OAntagonista!!! É mole?
    Não parece petralhas???

  3. Esse ano assim com muitos feriados que iremos ter, vamos ter também varias condenações do condenado! O salário vai tudo para os foguetes! Com prazer! Kkkkkkkkkk
    E no fim do ano! Bolsonaro neles!

  4. Um “Bolsa Família” eu até entendo que eles acham que Lula e inocente, são maça de manobra de convenienciosa, se deixam levar, não tem ninguém bobo. A classe artística, parte da mídia, Reinaldo Azevedo, os ditos intelectuais e pura conveniência… Deixar levar pela conversa do Santo Lula.

  5. Os sehuidores de Lula podem ficar tranquilos pois, infelizmente, a mão da justiça será complacente… um belo puxão de orelhas e a indicação do caminho de casa… Vai assistir televisão e ver o álbum da família…
    BOLSONARO 2018

  6. Depois de encerrado todos os recursos e o ratão de sindicato for preso , ainda vai ter algumas regalias , como por exemplo , receber para visita íntima a Gleise Roffamm e o Lindberg Farias , fora do horário , vai ter suruba na papuda .

  7. Alguém precisa desconstruir a CLT e as estatais.

    Não é difícil. Acho que é só mostrar as empregadas domésticas americanas andando de carro novo, o alto padrão de vida dos dinamarqueses, o ganho real de salário quando não há intervenção do governo, etc.

    Enfim, ficar prendendo com essas moscas não vai adiantar, enquanto a comida podre estiver trazendo mais moscas.

  8. Se Deus existisse, Lula já estaria preso há muito tempo. Como sempre, os causadores das desgraças humanas se safam. Sempre. De uma forma ou outra. Talvez exista apenas o diabo.