As provas contra Lula

O julgamento do TRF-4 é apenas o primeiro petardo contra Lula.

Nas próximas semanas, o juiz Sergio Moro deve condená-lo mais duas vezes: pelo prédio do Instituto Lula, comprado com propina da Odebrecht, e pelo sítio de Atibaia, reformado com propina da Odebrecht, da OAS e de José Carlos Bumlai.

Além disso, o acordo da Lava Jato com Antonio Palocci pode ser assinado.

“Essa sequência de derrotas, no entender de aliados e adversários, mina o discurso de que não há provas contra o petista”, diz o Estadão.

Posse de armas: uma das promessas de campanha de Bolsonaro LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. TIRIRICA disse:

    “Tem que ter QI de mico / pra ficar lambendo bota de milico. BOLSONARO ,e' cavalo paraguaio.

  2. ChrisP/SP disse:

    Corra, Sergio Moro, corra! Até o dia 24/1 estas duas condenações precisam ser concluidas.

  3. The Iceman Cometh disse:

    E isto tudo é apenas a pontinha do imenso ICEBERG que ainda está submerso. Adiós molusco! Poderá beber tudo com este gelo.

  4. Cansado da Silva disse:

    Se Deus existisse, Lula já estaria preso há muito tempo. Como sempre, os causadores das desgraças humanas se safam. Sempre. De uma forma ou outra. Talvez exista apenas o diabo.

  5. Anne disse:

    Tricondenado soa muito bem. Eu amo a Lava Jato!

  6. Reacionária Esclarecida disse:

    Dá-lhe, Serjao. Para o azar de Lula, o Juizao não entrou em ferias.

  7. pgusmao disse:

    Podia ser condenado também na JF de Brasília, seria ótimo!!

  8. Ana disse:

    Tomara que o Tompson Flores não estrague tudo!

  9. Desconstrução da social democracia e do socialismo disse:

    Alguém precisa desconstruir a CLT e as estatais. Não é difícil. Acho que é só mostrar as empregadas domésticas americanas andando de carro novo, o alto padrão de vida dos dinamarqueses, o ganho real de salário quando não há intervenção do governo, etc. Enfim, ficar prendendo com essas moscas não vai adiantar, enquanto a comida podre estiver trazendo mais moscas.

  10. Spy disse:

    Depois de encerrado todos os recursos e o ratão de sindicato for preso , ainda vai ter algumas regalias , como por exemplo , receber para visita íntima a Gleise Roffamm e o Lindberg Farias , fora do horário , vai ter suruba na papuda .

    1. Quero ver o Moro pegar o Serra, o FHC e toda a corja do PSDB. Moro juiz parcial que não respeita o direito. Por sinal cadê a notícia da propina do Serra no site?

  11. Ordem e Progresso disse:

    Dr. Moro lavando a alma dos brasileiros honestos e do bem. Força grande mestre!!!

  12. OLS disse:

    Os sehuidores de Lula podem ficar tranquilos pois, infelizmente, a mão da justiça será complacente... um belo puxão de orelhas e a indicação do caminho de casa... Vai assistir televisão e ver o álbum da família... BOLSONARO 2018

  13. Belzebunda disse:

    O Juiz Sérgio Moro É O CARA! Obrigado, juiz!

  14. Einstein Bohr disse:

    Lula diz que nunca recebeu um centavo. Mas recebeu milhões pelas palestras. Então esse discurso só existe porque nossa imprensa esquerdopata quer.

  15. Malditos Comunistas !! disse:

    Recesso para nós. Mas na surdina a caterva está articulando...

  16. Osvaldo disse:

    Um "Bolsa Família" eu até entendo que eles acham que Lula e inocente, são maça de manobra de convenienciosa, se deixam levar, não tem ninguém bobo. A classe artística, parte da mídia, Reinaldo Azevedo, os ditos intelectuais e pura conveniência... Deixar levar pela conversa do Santo Lula.

  17. Francisco Teodorico disse:

    Algo me diz que ele cumprirá regime aberto e não haverá tornozeleira disponível...

  18. Todo mês uma condenação! Arroxa Moro! disse:

    Esse ano assim com muitos feriados que iremos ter, vamos ter também varias condenações do condenado! O salário vai tudo para os foguetes! Com prazer! Kkkkkkkkkk E no fim do ano! Bolsonaro neles!

  19. Quem são BOLSONARISTAS quando o assunto é a mídia? São como petralhas. disse:

    Bolsonaristas tem sim a mesma tática do PT de que fala um texto de hoje de O Antagonista. A saber: Ser contra a mídia e querer “colar a TV Globo [digo do jornalismo de altíssima qualidade — como o GloboNews] na “testa do mau”. BOLSONARISTAS aqui nos comentários sempre odiaram o jornalismo, a mídia, as revistas, o jornalismo televisivo, e PASMEM!, até mesmo OAntagonista!!! É mole? Não parece petralhas???

  20. Hell March disse:

    LULLARÁPIO gostava de dizer que a JUSTIÇA NÃO É NADA o que importa são os "relacionamentos" ou seja achava que podia COMPRAR TODO O JUDICIÁRIO e partindo dessa premissa tanto ele como a Retardada que o sucedeu achavam que podiam compra a tudo e todos até surgir na sua frente um JUIZ DE VERDADE - Sérgio Moro que o julgou baseado nas FARTAS PROVAS e até declarações tipo essa: "POLÍTICO ROUBA MESMO MAS DÁ A CARA A BATER" que ele falou num daqueles discursos patéticos pra sua claque de IMBECIS E LADRÕES logo após o primeiro interrogatório lá no Aeroporto de SP, felizmente o MORO não está mais sozinho nessa empreitada temos juízes valorosos como o MARCELO BRETAS no RJ e o VALISNESY no DF fora os bravos Procuradores DELTAN e CARLOS FERNANDO DOS SANTOS LIMA e os D+ membros da parte boa da PF.

  21. Sandra Maria disse:

    Estão começando as notícias boas. Delícia. VIVA A LAVA JATO!!!