AS PROVAS DE PALOCCI

A defesa de Antonio Palocci acaba de protocolar no TRF-4 petição, obtida em primeira mão por O Antagonista, na qual descreve os elementos de corroboração entregues pelo ex-ministro em sua delação premiada, como agendas, extratos bancários e dados de rastreador veicular.

Eles também informam que Palocci prestou 141 horas e 41 minutos de depoimentos à PF.

 

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 90 comentários
    1. O mais grave dos fatos está em sigilo. Judiciário! Por que o MPF não teve interesse na delação do Palocci!? Lula montou um mecanismo gigante – público>privado>executivo>legislativo e judiciário

    2. Odoneah – Então o fundador do PT, que era amado por Lula até ontem, virou uma baratinha e está mentindo à torto e à direita? Então Moro levou ele pro pau-de-arara? Me engana que eu gostchô!!

    3. Com os benefícios oferecidos ao Palhaço, Eu entregaria até a minha mãe, e mentirosa inventando tudo que fosse mandado!! !! Querem cavar crimes para Lula! Não vão conseguir.

    1. Acho melhor LULALAU e os bandidos do PT Jair partindo pra VENEZUELA pois essa delação de Palocci vai levar o resto que tá solto tudo pra cadeia kkkkkkkkkk o foro tá acabando 01/2019 kkkkkkkkkk agu

  1. Depois dessa narrativa incrível. não existe maneira do registro deste partido, parte, apenas parte, da grande Orcrim, não ser cassado. E com ele outros partidos. Serão substituídos, claro,

    1. Amigo, infelizmente estamos no brasiu, para algo acontecer aqui a favor da lógica e da justiça é preciso a interferência direta de Deus.

    1. Haddad desassociado do PT é o mesmo que comunicar que o Cavalinho Rampante está desassociado da Ferrari. Até pode anunciar. Duro vai ser convencer o público.

    2. O novo PT seria Jaques Vagner ? O novo seria pedir apoio do PSDB, aquele do golpe, do Aécio, da herança maldita. Esse é o novo ? Imagina onde está o velho PT.

    3. Uma dúvida: ele se dissocia do antigo PT (???) indo se consultar com o petista mais antigo, o presidiário??? É só uma pergunta, Nelsi.

    1. Protocolar e protocolizar, enquanto verbo, são sinônimas. Mas o espaço é pouco para uma explicação mais detalhada de seus usos. O texto do Antagonista está correto.

    1. A verdade é que a tal PTba Nelsi está dillsisperada porque a “mortandella” está acabando e ella vai perder a bokinha!!!

    2. A verdade e’ que o sujeito nao faz parte da equipe de Haddad, e nem fara’ nunca. A verdade e’ que Bolsonaro mente demais. Quem e’ bom nao precisa soprar mentiras na internete, sem parar como ele

  2. Somos tolerantes; relevamos, pois, o seu amor ao Quadrilhão. Afinal, a lista dos beneficiários de propinas obtidas de empresários dependentes do Estado adiposo inclui seu nome ou apelido.

  3. É, creio que desta vez ninguém pode vir com a história da carochinha de que não há provas. Há uma caminhão de provas. todas pra explodir no colo do Dom Mortadelloni e seus asseclas.

  4. O STF vai recusar todas essas provas, assim como já fez em casos similares nos quais haviam até vídeos e gravações. O STF quer que os acusados de corrupção tivessem assinado recibos.

  5. Surgirá no horizonte poeirento algum chicaneiro pronto a declarar que o excesso de provas materiais contundentes inviabiliza uma delação? Exigirá senha antes de acionar a fábrica de HC?

  6. Ninguém ainda percebeu qual é a do troll “cidadão”? Acho mais graça dos que perdem tempo respondendo ele. É sempre o primeiro em todas as postagens. Esse palhaço tem tempo de sobra pra trollar

  7. Palocci assim reduz sua pena em 2/3 e Lula vai pegar mais de 108 anos de cana. Cana que não dá pra beber. Esse depósito de bandido chamado PT não é extinto. O TSE é outra merda de entulho republ

  8. Atenção, O Antagonista, a área de comentários melhorou bastante, depois dos novos critérios. Mas tem que restringir mais, para gente como esse tal Cidadão não virem aqui defecar asneiras! Melho

  9. Faltou aquela onde afirma que as “urnas eletronicas foram adquiridas para perpetuar o grupo no poder”Os Senadores e deputados federais precisam resolver isso , urgente, evitando calamidade.

    1. Temos que lutar para que a corrupção do PT seja exposta sem censura!O que está em jogo é o país,nossa democracia!E quanto aos processos do Haddad que agora vestiu a pele de cordeiro?PT NUNCA

    2. Isso mesmo!Duvido que a Globonews vai se aprofundar…estão com o Malddad!Temos que pressionar a mídia para que ela divulgue os fatos,para que desta vez possamos ficar livres do PT!

    1. que pessimismo … a margem do mito é muiiito grande / uma virada tal como a que o Andrade precisará, nunca aconteceu. O antipetismo é um fato nacional incontornável.