Provas no lixo

Joesley Batista só tem uma possibilidade: entregar todos aqueles que ele poupou até agora, especialmente Lula.

O mais provável, porém, é que seu acordo com a PGR seja anulado e que as provas fornecidas pela JBS sejam jogadas no lixo, salvando todos os membros da ORCRIM.

42 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Você é que não se salva, Antagonista. Teu jogo acabou, game-over na credibilidade.
    Não adianta fazer cara de paisagem porque o MAV aqui vai te lembrar do passado.
    Mudem de nome ou voltem daqui a dez anos. Quem sabe as pessoas esquecem do que fizeram no outono passado.

  2. Joesley não entrega o Lula porque a última carta dele é o PT voltar ao poder e ele não só ser anistiado, mas poder continuar a sua “carreira de empresário de sucesso.” Tinha era que tirar tudo que esse vagabundo tem e jogá-lo na cadeia de Formosa. Quero ver se depois de uma semana ele não começaria a entregar o cachaceiro.

    1. Será que ainda não entenderam que o que o Janot fala não se escreve? Se ficar provado que as gravações foram feitas a mando da PGR elas não valem nada. Uma coisa é alguém gravar uma conversa sua e outra é essa pessoa gravar a mesma conversa a mando de um Procurador do Estado sem autorização judicial. Isso é crime e as provas são nulas.

  3. Os caipiras açougueiros tentaram salvar o PT e se lascaram. Vão pra cadeia . Tentaram manipular até delação. Esqueceram da nossa grande PF que está quilômetros na frente. Os políticos se safaram, mas por enquanto.

  4. Ou entrega todos, começando por Lula, Dilma, Italiano e Pós-Italiano, ou não sai mais de casa pra trabalhar e muito menos gozar a vida. Quem chega nesse nível não pode retroceder. Nem apoio internacional terá. O procurador de jogo duplo vai ameaçar o chefe e um dos 4 ministros deve ser Teori. Espero que o seu acidente não tenha a ver com isso.

  5. O gorpi contra o Vampirão não deu certo.

    Janot e toda a PGR são muito fracos.

    A Rede Goebels de porn.ôchanchada não consegiu o volta Lula, nem mesmo que o quadrilhão do PMDB saísse. Tão pouco estão conseguindo transformar os velhinhos que assistem novelas em Pan-sexuais.

    A salvação vai ser colocar a Melância, o Narigudo Mac.onheir.o, o Darth Vader, ou o almofadinha do Bahamas. Isso antes da caixa do BNDES ser aberta.

    Bolsonaro agora vai ser perceguido 24h por dia na programação da Goelbes.

  6. QUEM É O SÓCIO OCULTO DA JBF ???
    ENQUANTO ISTO NÃO FOR CONVENIENTEMENTE ESCLARECIDO,
    A “COLABORAÇÃO PREMIADA”, CONTINUARÁ SOB SOSPEITA !!!

  7. Sobrou alguma coisa desse blog depois de ter sido destruído pelo Reinaldo Azevedo e pelos fatos ontem à noite?
    O momento em que a holding J&J fez sua mea culpa ontem à noite e a análise imediata feita pelo RA ao vivo certamente entrou para o hall dos melhores momentos do rádio.
    Bom ver, no entanto, que vocês aprenderam algo com isso e estão alterando a linha editorial para deixar de ser de mera puxa-saquice da PGR. Nunca é tarde demais para reconhecer os erros.

    1. Reinaldo Azevedo é tucano, não tem credibilidade alguma! As análises dele NÃO SÃO isentas, são político-partidárias. Já foi até flagrado em ligaçãozinha com corruptos|!

    2. Hahahahahahahaha

      Essa é novidade, MAV de jornalista, ou melhor, office-boy de partido.

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      A cara de pau é sem limites.

  8. Os açougueiros vão entregar todo mundo, sob pena de verem uma bomba cair sobre seus negócios e suas cabeças. Certamente depois que Dodge assumir, se Janot se arriscar a manter esse “acordo mega-sena”, o próprio Janot vai ser envolvido. Ela já viu isso quando por azar dos seus protagonistas do acordo, a PF descobriu gravações escondidas no equipamento dos dois patetas.

  9. Os membros da ORCRIM a serem poupados por conta da provável anulação da “armação” fabricada na marra pela esquerda lunática, fanática, trazem um benefício maior à busca da justiça que é a confirmação da descoberta de uma outra Organização Criminosa sob o comando do PT, com a participação de operadores da Justiça e tendo como atores principais os açougueiros da J&F. Vem coisa por aí.

  10. As malas de dinheiro de Aécio e Temer, as contas secretas de Cunha, Serra, as jóias de Cabral e esposa, as negociatas para benefícios penais em Curitiba, nada disso importa, o importante mesmo é condenar Lula, facilitar o próximo pleito eleitoral, mesmo que seja ao preço do estupro da Justiça, a destruição do resto de democracia que vigora noz Brasil. Tempos estranhos e tristes estes.

  11. Esqueçam a delação da JBS. É lixo jurídico.
    Não se aceita provas obtidas de forma ilícita. E se a delação recorrer a ilicitudes, por A+B todas as “provas” dessas delações tem que ser anuladas.
    Aliás, que provas? Elas nunca existiram. É só um amontoado de gravações de péssima qualidade misturado com flagrantes armados.

  12. Ora, antes só parte dos membros da OCRIM estavam salvos, em especial aquele senhor e aquela senhora. Agora está equiparado, Janot foi obrigado a salvar todos, por enquanto…….até caírem nas mão do Dr. Moro ou Bretas.

  13. O Janot vai trabalhar duro nos seus últimos dias no cargo, para limpar os seus rastros imundos. Como ele pode explicar que aceitou negociar com o seu ex braço direito, uma delação que obviamente protegia o Lula e família, e fez o acordo imoral que fez. Vai tentar jogar toda a culpa no Miller, mas o culpado principal é ele mesmo.
    Tem que começar a fazer pressão nele, que ele deve estar perto de explodir. Notem que já está mais magro. Deve ser o desespero batendo, com o fim da sua presidência no MPF e a entrada de uma inimiga sua no cargo.

  14. Ahhhhh! Agora vocês admitem que Joesley Safadão estava protegendo Lula, certo, Antagonistas? Mas só agora, depois que ele foi completamente desmascarado, junto com o ídolo de vocês, São Janot dos Bandidos, certo? E pensar que o Mainardi e o Dantas ficaram tão incomodados, ao vivo e a cores, quando o Sabino, num “Reunião de Pauta” , questionou o acordo de delação premiada vergonhoso ue o Janot entregou de mão beijada para o Joesley. Agora a corrida deve ser para ver quem posa de indignado, certo? Só que não cola. Vocês acabaram, junto com Janot, Joesley Safadão e outros…

  15. Todo mundo avisava desde 17/05 que o Janot havia destruído a Lava Jato! E vocês xingando a gente de MAV do Temer! Assumam a cagada, Diogo, para de enrolar!
    PS: onde estava o Joesley em maio? Onde está o Temer agora? Follow the money!