A proximidade de FHC e Huck

As participações, mesmo que em vídeo, de FHC e Luciano Huck no evento do RenovaBR na sexta-feira reforçaram a proximidade entre os dois, segundo o Estadão.

Em sua mensagem aos bolsistas, o tucano pregou a importância da “formação” e também se disse favorável à renovação:

“Você não pode imaginar que a vida política seja simples, porque ela não é, é complexa. Você não pode imaginar, portanto, que as pessoas não têm alguma preparação, algum treinamento.

Isso não resolve tudo, eu sei, mas é fundamental e o RenovaBR é uma maneira de você permitir, que aqueles que se dispõem a ter uma certa disciplina vão ter um certo apoio para que possam se preparar para então enfrentar os desafios da política. Por isso, eu sou muito favorável para que haja essa renovação e que o RenovaBR faça parte disso.”

O candidato de FHC é Luciano Huck, como antecipamos faz tempo.

 

Comentários

  • fredao -

    Fico pensando no Geraldo Alckmin e seus coleguinhas de partido, em sua maioria uns traíras - a começar pela cúpula. Alôôôô ... será que tinha que ser o Serra novamente ?? Já não se cansaram do mesmo? Não viram que não deu certo ? Quanta solidão Governador

  • Rogemon -

    Se confirmada a veracidade da notícia, FHC deveria ser expulso do PSDB. É um verdadeiro traíra e trabalha para minar a candidatura do partido.

  • contribuinte -

    Pra ser coerente, deverá ser o primeiro aluno do Instituto.

Ler 97 comentários