PRP fecha com Alvaro Dias

Semanas após recusar aliança com Jair Bolsonaro, que tentou ter o general Augusto Heleno como vice em sua chapa, o nanico PRP decidiu hoje de manhã, na convenção nacional do partido em São Paulo, fechar com Alvaro Dias, informa a Crusoé.

Henrique Meirelles e Geraldo Alckmin também tentaram, em vão, atrair o PRP.

Saiba mais:

Sigla que rejeitou Bolsonaro fecha com Alvaro Dias

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Geraldo Alckmin foi governador de São Paulo por quatro vezes, sabe muito bem cuidar da população, é o mais preparado para o Brasil. Fez muito por São Paulo, o maior estado do país, e fará bem mais pelo Brasil. Voto Geraldo!

  2. Aqueles que são contra as alianças são os não conseguiram fazer nenhuma. Geraldo Alckmin conseguiu o que todos queriam, se unir ao centrão! Vamos todos juntos por um Brasil melhor! Alckmin presidente!

  3. Alckmin provou sua experiencia na gestão de São Paulo, que está com as contas em ordem e os funcionários públicos recebendo em dia! Voto Geraldo Alckmin para presidente!!

  4. O que o tal de Meireles irá fazer mesmo nas eleições desse ano? Vai apenas servir de partido manda chuva do PSDB do ALKIMIN pra ficar atacando o Bolsonaro em todos os programas eleitorais do pMDB é isso que vai acontecer

  5. Estão do Lado certo, pois ALVARO DIAS SERÁ o Nosso PRESIDENTE EM 2019 , o 𝐁𝐎𝐋𝐒𝐎𝐍𝐀𝐁𝐎 poderá ser contratado para Chefia de combate ao tráfico na fronteira com a Venezuela 😁😁😁 e terá apoio e as ARMAS AOS MONTES🔫🔫🔫para realizar seu nobre trabalho🚔🚓🚔.