PSB: 28 a 4 pelo impeachment

A oposição continua contando com 28 dos 32 votos do PSB, apesar das investidas do governo para cooptar deputados e mexer nesse placar.

Declararam voto contrário ao impeachment de Dilma os seguintes parlamentares do PSB (a lista vem acompanhada dos respectivos e-mails para aqueles recadinhos dos leitores Antagonistas):

– José Reinaldo (MA)

dep.josereinaldo@camara.leg.br

– Bebeto (BA)

dep.bebeto@camara.leg.br

– César Messias (AC)

dep.cesarmessias@camara.leg.br

– Janete Capiberibe (AP)

dep.janetecapiberibe@camara.leg.br

65 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. vejam : “Presidente do STF diz que governo ainda pode apresentar novos recursos ao impeachment” link: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/presidente-do-stf-diz-que-governo-ainda-pode-apresentar-novos-recursos-ao-impeachment/ar-BBrMgyG?li=AAggXC1

  2. Infelizmente nós podemos aqui, nos rebelarmos contra as injustiças cometidas pela Justiça Brasileira, mas quem manda nos nossos destinos são eles. Estão com a faca e o queijo nas mãos. Portanto, meus queridos…

  3. Gente, este “Não, não acredito”! naquele dia me fez soltar um grito preso na garganta. Quisera eu ter a oportunidade de dizer assim, na lata, na cara destes folgados exatamente isto: Não, eu não acredito na minha (?) Suprema Corte… Nêumanne, meu herói!!!

  4. Triste que, com férias em Julho, Dezembro e Janeiro, impeachment no senado só em 2017. Em reunião com petistas, Renan diz que não vai acelerar rito do impeachment: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/14/em-reuniao-com-petistas-renan-diz-que-nao-vai-acelerar-rito-do-impeachment.htm

  5. Estamos entrando em uma nova Era. Certamente aqueles que nunca conseguiram o discernimento entre o que é importante para a nação e o que importa para si, não será neste momento de agitação que estamos vivendo que terão a lucidez esperada. Assim, é difícil esperar que alguns ministros do STF ofereçam o que nunca investiram para a construção dos respectivos caráteres. Nesta nova era, eles podem sair também pelo impeachment!!!! O tempo dará o troco!!!

  6. Que as palavras corajosas de Nêumanne ecoem nas mentes togadas e desfaçam a pusilanimidade da Suprema Corte. Caso se configure a chicana no tapetão, que entrem em cena, no lugar das sinistras capas pretas, as fardas verde-oliva!

  7. Gente, uma observação: tribunal acovardado que Lula falou é porque gosaria que tivesse a coragem de defende-lo como faz o tribunal superior da Venezuela. NÃO É ACOVARDADO POR DEIXAR DE ACUSAR LULA, MAS ACOVARDADO PORQUE NÃO O DEFENDE COM UNHAS E DENTES COMO NA VENEZUELA

  8. O povo já tá na tampa com esse Sistema de Trambique Federal. PS-Feliciano já tem 200 assinaturas para criar CPI da UNE Entidade do PCdoB terá de explicar para onde foram os milhões de reais que o governo Federal lhe entregou nos últimos anos. Um deputado que assinou o requerimento já aconselhou os dirigentes a irem procurando as notas fiscais dos gastos da entidade. fonte-veja Assim que se faz. Não vejo a hora desse bando de maconheiros irem pra cadeia.

  9. Duvido e muito que o STF esteja preocupado com a imagem. Eles arrumam uma desculpinha jurisprudencial, uma entrelinha ou qualquer outro artifício para proteger quem tem mais poder…

  10. Pois é Bolsonaro-2018 ( Deus nos livre!) , o foro privilegiado foi criado em 1967 , durante o regime militar, para proteger justamente os ministros militares e assim, os políticos nunca mais se quer pensaram em retirar esse privilégio da constituinte!

  11. Dá até arrepio ver alguém enfrentando essa canalha, corja de vendidos do STF. O que deveria ser motivo de orgulho, ser ministro do STF, tornou-se a vergonha nacional. Sorte dos ministros que os políticos aprontaram muito mais que eles, mas a reforma política começa sem dúvidas com a reforma do judiciário, com ministros sendo escolhidos por voto entre os juízes de carreira. Chega de corte Bostalivariana!

  12. ………………………………………………………………………………………………………………. Nêumanne on fire. Alguém tem de fazer isto pela gente, “we the people” não somos convidados para entrevistar no Roda Viva. Na verdade o grande problema do Brasil é o judiciário. Se isto funcionasse o resto entrava no eixo rápido. ……………………………………………………………………………………………………………….

  13. A tristeza de não se acreditar no STF tem como um dos maiores protagonistas exatamente este ministro Marco Aurélio que participou ATÉ desse incitamento à violência que estamos vendo se escancarar neste dias que antecedem o impeachment!

  14. SE O BRASIL ESTÁ HOJE ESTE ABSURDO É POR CAUSA DO STF LENIENTE, COVARDE,NOJENTO,PROTELADOR, PÕE O GIGANTE BRAVO, SÉRIO, COMPETENTÍSSIMO DR SERGIO MORO AÍ QUE EU QUERO VER! CORJA! ??? 1 minuto atrás ___________ É VERDADE QUE TEM CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO EM FRENTE AO SUPREMO AGORA AS 17 HORAS??? VAMOS DEFENDER O BRASIL, GENTE! NOSSO POVO QUE ACORDA CEDO PRA TRABALHAR E AINDA PAGA IMPOSTOS NÃO AGUENTA MAIS!!!!!!!!!

  15. Ja falei e repito. Tinha que ser instalado no Supremo uma ordem que desse prazo para a colocação em julgamento de processos contra políticos. De 30 a 60 dias, no máximo. Ministro que perdesse o prazo teria 60% de desconto na folha salarial. Nao da pra continuar com esse expediente de sentar em cima de processos. O caso Renan é absolutamente escandaloso. NOVE processos nas costas e ate hoje não li uma unica linha sobre sequer ter sido chamado a se explicar sobre um único desses processos.

  16. É histórica essa entrevista o Reporte massacrou o STF e mostrou o quão inutil é essa corte no BRASIL. Como é que se acaba com uma Suprema Corte entro da lei. Essa profissão de reporte quando o cara é serio é fundamental a uma Democracia. Parabéns Sr. Jornalista.

  17. Essa é a imagem que todo brasileiro de bem hoje tem do Supremo e não tem a oportunidade de falar, como o jornalista teve, cara a cara com o Ministro. Esta é a oportunidade que o STF tem de mudar isso ou dar o verdadeiro golpe na democracia do país!!!

  18. Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento 14/04/2016 Expedido(a) INTIMAÇÃO POSTAL DESPACHO/DECISÃO ÍNTEGRA – SEJ 14/04/2016 Juntada do mandado de intimação devidamente cumprido – AGU referente à designação do julgamento do processo em referência na sessão plenária a se realizar nesta data, às 17:30 horas. 14/04/2016 Petição 18293/2016 – 14/04/2016 – Of. n. 517/SGM/P/2016, Câmara dos Deputados, 14/04/2016 – Presta informações e requer a juntada de documentos.

  19. ___________ É VERDADE QUE TEM CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO EM FRENTE AO SUPREMO AGORA AS 17 HORAS??? VAMOS DEFENDER O BRASIL, GENTE! NOSSO POVO QUE ACORDA CEDO PRA TRABALHAR E AINDA PAGA IMPOSTOS NÃO AGUENTA MAIS!!!!!!!!! ___________

  20. Eu queria acreditar mas está difícil, depois do Mensalão com todos petralhas livres e soltos, do Lula o eterno impune certo da gratidão, da Dilma confiante com “seus” 5 ministros.

  21. Vocês acreditam mesmo nisso Antagonistas? Vocês acham que eles dão importância ao que a opinião pública acha? Vocês acham que a crise os afeta? Cada povo tem o governo que merece!