PSB de Pernambuco agora é Lula?

Daniel Coelho, deputado recém-filiado ao PPS de Pernambuco, chamou de “oportunismo” a viagem do governador Paulo Câmara, do PSB, a Curitiba para visitar Lula — o que não foi possível, claro.

“Acho que até quem gosta de Lula fica com nojo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

Ler mais 20 comentários
  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

  2. Não se ouviu do governador palavra sobre o rombo da Petrobrás e dos desvios das verbas públicas. mas ele corre a se solidarizar com corrupto presidiário. Certamente lhe interessa a impunidade. Por que?

  3. Ainda bem que o manezão está preso…
    Antes de morremos não poderíamos deixar de ver e presenciar tão grande evolução da justiça brasileira…
    Agora, em paz, posso esperar ouvir o grito da borboleta”:

    “Antes que eu afunde
    No grande sono
    Eu quero escutar
    Eu quero escutar
    O grito da borboleta”

  4. Eu gostaria de saber do PSB de quem era o jatinho que o candidato à Presidência Eduardo Campos, neto de Miguel Arraes, filho de Ana Arraes, ministra do TCU por indicação de Dilma Rousseff?
    O caso é nebuloso. Teve até suicídio de um dos envolvidos nas maracutaias que precederam a compra do “tapete voador” que, ainda, serviu à candidata à vice, Marina Silva.
    Até hoje o caso é um mistério.
    Está na hora do PSB vesclarecer o que realmente aconteceu.
    Passando o Brasil a limpo, com a prisão de Lula e indiciamentos de cardeais do MDB, PSDB e outros partidos menos votados, mas também corruPTos, cumpre investigar a fundo a morte do candidato do partido que não passa de um satélite do PT.
    Finalmente, a maior prova da incompetência do PSB é a administração do DF pelo governador Rodrigo Rollemberg.

  5. Temas relacionados: Marco Aurélio Mello Modesto Carvalhosa PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTANCIA. Será que esta discussão do HC e destas ADCs não são similares aos ‘Modus Operandi” usando durante o regime militar ditatorial para beneficiar o delegado Fleury denunciado como torturador e agora querem os seus algozes na época reeditar esta norma para beneficiar Lula e centenas de corruptor? Presidente da ADDHVEPP OPINIÃO: Denúncia este casuísmo….

  6. O pior de tudo é saber que o Joaquim Barbosa irá fazer parte dessa gang, que pensa que Pernambuco é Capitania hereditária da família do ex-governador comunista caviar, Miguel Arraes e famigerada famiglia! E esse governador, que vive enrolando o povo desde que assumiu, pode se aliar com quem quiser, mas de nada adiantará, pois, bem sabemos que é incompetente, é só está onde está, graças ao finado Dudu, seu padrinho! O povo já cansou! Melhor votar em Zefa das Galinhas!

  7. Paulo Câmara faz um governo medíocre. As pesquisas de opinião em Pernambuco traduzem isso. ele agora procura herdar alguns votos da esquerda petista, pois a sua, a do clã Arraes, está dividida por brigas entre eles.
    A eleição em Pernambuco será entre ele e o Armando Monteiro, outro lulista apagado. Pobre Pernambuco, que já teve nomes como Marco Maciel, Moura Cavalcanti, Roberto Magalhães, Jarbas Vasconcelos, Gustavo Krause. Hoje é um deserto de homens e idéias !

    1. Não só Pernambuco, o Brasil virou um deserto de homens e ideias. Tal descalabro é resultado da nefasta doutrinação por que têm passado os estudantes das universidades nas últimas décadas e que, depois, viraram jornalistas e invadem os jornais, revistas, sites. O passo seguinte a essa doutrinação imbecilizadora foi imbecilizar o eleitor, normalmente pouco afeito à tarefa de pensar e de questionar as incontáveis incoerências do pensamento esquerdista. Chico Pinheiro é só mais uma amostra da imbecilidade que tomou conta da imprensa e que está no controle dos meios de comunicação que formam a opinião pública.

  8. Sugiro que Maia ao acatar o pedido dos parlamentares para mudar o nome acrescente o número de chegada, LULA2, LULA3 ,Lula4, para não confundir com o “ex-presidente-preso na Lava Jato Lula”.

  9. Urubus e Hienas Políticas, todos querem arrancar um Naco do Cadáver Político do presidiário ! Mal digeriram Marielle ja querem o do Lula ! INDECÊNCIA !