PSB define nomes para a comissão

O PSB também definiu os nomes para a comissão do impeachment.

Serão três: Romário e Fernando Bezerra, como titulares, e Roberto Rocha, como suplente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 67 comentários
  1. é o tipo de gente que fica o dia todo no twitter .. postando asneiras e ganha seus 20k por mês … já dizia o otári0 neh 🙂

  2. Para uma tal de Mila: prove que suas acusações contra o Bolsonaro sejam verdadeiras. Caluniar é fácil, agora provar…Vamos lá.

  3. Não é deste tipo de pessoa que queremos nos representando. Um ser desprezível. Canalhas não são apenas os corruptos. Canalhas também são os imorais. A luta do cidadão de bem é contra os corruptos e imorais. Lamentável! Uma vergonha nacional! Oportunista! Você é imagem e semelhança de Lula, Dilma, Dirceu, Palloci, Stédile, Cunha, Calheiros e toda a corja de mentirosos e inescrupulosos. Lobos em pele de cordeiro. Jesus Cristo é a certeza de vida e amor. Abençoe-nos, Senhor!

  4. Incrível! Tem gente acreditando na historinha furada do Jean para justificar a cusparada! Só para começo de conversa: o vídeo mostra Bolsonaro lá longe fazendo sinal de “Tchau!” com os dois braços, e não segurando-o!

  5. Fico sem entender, em entrevista ele disse que gostava que o chamasse de bimba. O que mudou? Só porque o Bolsonaro o chamou de bimba ele cuspiu? o que mudou?

  6. Esse está querendo os 5 minutos de fama e aparecer na mídia. Eu mesma cuspiria na cara desse Wyllys se tivesse oportunidade. NÃO cuspiria pela orientação sexual dele, isso não me prejudica em nada, mas cuspiria no “político” medíocre que ele é, isso sim me prejudica e prejudica milhões pessoas. E tá na hr desse Bolsonaro mudar esse discurso radical dele se quiser ser presidente. Um homem que acha correto bater em mulher, preconceituoso, não gosta de negros, pobres e que mulheres devem ser estupradas, não é uma boa idéia para ser presidente. Depois votam, e dão trabalho para os outros tirarem.

  7. Este maluco é apenas uma amostra do Circo de horrores que é este Congresso Nacional. Parlamentares ignorantes, alguns beirando a imbecilidade e muitos com graves erros de português. Se “isto” nos representa, estamos perdidos. Reforma política já! Vamos exigir curso superior especializado para os que quiserem nos representar ou, então, esqueçam um futuro melhor.

  8. Cuspiu, e pra NÃO variar, saiu correndo. Faltou com o decoro, e está filmado. Demonstra bem seus maiores atributos: – Destempero – Despreparo – Covardia Agora… é o Bolsonaro defenestrar esse B.o.s.t@

  9. Que esse sujeitinho era um ridículo, todos já sabiam, agora vimos que também é muito mal educado e desequilibrado. E se fosse o contrário? E se fosse o Bolsonaro cuspindo nele? Estaria dando entrevista e se vitimizando diante das câmeras. Lamentável.

  10. Quem tanto prega a tolerância às diferenças agindo de modo intolerante. Quem é tão mal falado por ser intolerante, respeitando o Código de Ética. Jean Wyllys cometeu o ato mais desrespeitoso que um ser humano pode cometer a outro. Se não for cassado, o Conselho de Ética do Congresso merece ser escarrado.

  11. Esse sujeito nunca deveria ter sido eleito deputado federal. Mas já que foi eleito e quebrou o decoro, tem que perder o mandato.

  12. Quero pedir um favor como leitor diário do Antagonista: lembrem sempre que este deputado é um EX BIG BROTHER. Esta cusparada não se dá nem na “casa”, no “Projac”, e vai leva-lo ao “paredão” para ser “eliminado”. Ele é um EX BIG BROTHER. EX-BBB. Isso não pode ser esquecido. É especialmente doloroso para quem se imagina um “intelectual” como ele.

  13. Não tenho nada contra os movimentos LGBT, mas isso é quebra decoro mesmo achando o Bolsonaro bem controverso

  14. Higieniza rápido Bolsonaro. A boca desse verme é muito pior que um esgoto. Imagina quanto esperma essa coisa não já engoliu???

  15. Lamentável! Será que é este tipo de atitude que este deputado quer dar como exemplo aos brasileiros? Jean você é uma vergonha!

  16. E Olavo de Carvalho disse que: “Uma vez votado o impeachment, estará na hora de lembrar o conselho do meu saudoso professor de artes marciais, Michel Veber: “Quando você começa a bater, não pare mais, senão você vai começar a apanhar.” Olavo tem razão. O temperamental Wyllys, não. (até o nome é nojento)

  17. Valeu o voto do presidente da cpi dos fundos de pensão sim! Valeu Efraim, esse sabe muito sobre o roubo do lulosindicalismo!

  18. Esperar o quê desta pérola? Bahiano eleito pelo Rio! (nada contra BA e RJ, mas os políticos de tal Estados são notavelmente conhecidos por sua conivência com a companheirada do PT).

  19. antagosnista fechado com bolsonaro, deem a informação completa do que disse o deputado willis, sejam minimamente Honestos!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.