PSB nacional destitui diretório em Minas

A Executiva Nacional do PSB destituiu o diretório do partido em Minas Gerais depois da ameaça de rebelião de Márcio Lacerda, informa o Estadão.

A candidatura de Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte, ao governo mineiro foi rifada pelo partido em nome da aliança nacional com o PT.

Após o ex-prefeito ameaçar ir à Justiça para manter seu nome na disputa, Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, ordenou a destituição do presidente estadual em Minas, João Marcos Grossi Lobo, e de sua diretoria, favoráveis a Lacerda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. E viva Júlio Delgado que queimou Lacerda…e vai apoiar Bruno Siqueira, do PMDB. Reeleito prefeito de Juiz de Fora MG, ” julga” que a reeleição vai levá-lo ao Congresso. Mas engana-se…

  2. PSB é partido comunista. O Lacerda tem d agradecer por ainda não ter conseguido implantar seu sonho no Brasil ou iria para o paredão. Esse é + 1 idiota q acredita qdo eles falam em democracia.

  3. O o sr. CHUCHU , tão querido dos Antas, nos deixou com um lacaio do pt no governo de São Paulo.Quero ver quem vai votar nesse cara vendo ele no palanque do Marcio França! NOJO!

  4. Nenhuma surpresa. Este é o “modus operandi” do PT, que não passa de uma seita comandada pelo presidiário de Curitiba. Seus partidecos satélites são outra piada. O Lacerda que vá reclamar para o papa.

  5. PSB agora é puxadinho da ORCRIM, obedece as ordens do chefão da seita encarcerado em Curitiba. Esquecem que Lula amanhã vai dar um pontapé na bunda deles como fez com o Ciro Gomes. Bem merecido!

  6. … democrático. Bem feito para esse otário Márcio Lacerda. E ninguém divide que amanhã ele já estará em paz com o partido. É um lacaio. Aliás, tirando a cúpula, todos os demais são lacaios.

  7. Quando a gente alerta que o PT e PDT são do Foro de São Paulo e visam a implantação da Ditadura do Proletariado a la Gramnici, dizem que somos exagerados! Vejam o autoritarismo no próprio partido do L