PSB nacional fecha apoio ao PT, mas libera França

A Executiva Nacional do PSB definiu que o partido irá apoiar nacionalmente a eleição de Fernando Haddad, informa a Folha.

Os dirigentes, no entanto, liberaram Márcio França para se manter neutro em São Paulo e se concentrar na sua disputa à reeleição contra João Doria.

Como publicamos mais cedo, França tem insistido no discurso de que não apoiará nem Haddad nem Jair Bolsonaro e atuará pela “conciliação”.

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 136 comentários
  1. Não querem queimar França com os paulistas? Esquece que a tática é manjada e não vai colar. Vamos dar uma colher de chá para os groselhas do PSDB levarem esta… são menos nocivos.

  2. KKK, São Paulo vai eleger um comunista comandado pelos comunistas de Pernambuco? Assim, SP será comandado pelo LULA e fará oposição ferrenha ao Bolsonaro. É inacreditável!!

    1. Sei não. O povo é Burro pa caraiu! Bolsonaro vai ter que falar a respeito, senão periga os comunistas junto com o PT ganharem em SP. Já pensou , Lula e Dirceu secretários do M. França??

  3. A gente acredita que o França está neutro e isentão, viu? Imagina se ele está apoiando o Haddad. É muito cinismo. Acorda, paulista. A esquerda está querendo se aboletar no Bandeirantes.

  4. Tudo para ganhar uma eleição, não importa se percam seus princípios morais, honra, hombridade, brio. Essas palavras são desconhecidas pela maioria do meio político. Qualquer coisa vale.

  5. Márcio França sempre foi esquerdista! O Alckmin, burro como sempre, colocou esta serpente como vice e, agora, ele vai mostrar o quanto é PETISTA! Em SP não entra esquerdista! FORA FRANÇA!

  6. Como mentem. França atuará pela conciliação? Mentira! França fica neutro para não perder votos por apoiar a ORCRIM/PT como ele e o PSB sempre apoiaram, e ao mesmo tempo não ficar mal com Bolson

  7. Ficou fácil pro Dória. Só um terrível poder dos infernos pro Márcia Cuba vencer. É uma pena mais 4 anos com o PSDB em SP, mas milhões e vezes melhor do que o Partido Socialista Brasileiro.

  8. O PSB é um Partido sem espinha dorsal. Expulsou de suas linhas o Prefeito de Chapecó SC, porque declarou apoio a Bolsonaro e libera para apoiar Bolsonaro o Governador de São Paulo. Um peso duas med

  9. Não existe pessoa mais de ESQUERDA que Marcio Cuba, sempre linha auxiliar do PT. Fã de CHE GUEVARA e FIDEL CASTRO. De NOVO não tem NADA. Coronelzinho de SV, CORRUPTO e ex-viciado em cocaína

  10. Canalhice desse partideco! Fecha nacional com a petralhada, mas em São Paulo deixa o candidato a vontade pra escolher. Mais um partideco satélite petralha. Sem personalidade. Pobre eleitor PSB! Kkkk

  11. Quem é Marcio Cuba? O socialista em São Vicente foi líder do Governo Lucca do PT em 1992, se elegeu Prefeito numa coligação com PT. Foi Deputado e CONSELHEIRO do Presidiário LULA e apoiou DILMA

  12. O PT empre foi um verdadeiro CAMALEÃO! Eles se pintam de qquer cor para vencer e fazem aliança até com o DEMÒNIO como Lula confessou. Resta saber se o coisa ruim tem coragem de encarar

  13. Ta ai seus trouxas socialistas. Continuem votando no social. Fora França. Chega de assistencialismo. Como pode enganar seus eleitores? Então é assim? Esse partideco quer ganhar em São Paulo, menti

  14. Até os pardais que cantarolam nas copas das árvores todos os dias sabem que esse psb sempre foi e sempre será integrante da lama fétida e podre dessa máfia imunda petista. puxadinho vagabundo.

  15. Alkimim, acusou doria de traidor, o que dizer dele que entregou o governo de sao paulo a um comunista e nosso estado ta correndo um serio risco de se tornar reduto da petralhada, vsf marcio frança

    1. Votem no Doria, aqui em PE Paulo Câmara do PSB tem vice comunista do PCdoB, essa desgraça se reelegeu no primeiro turno pregando Lula Livre. Deem exemplo que o NE seguirá, as capitais já estão li

    2. Não perca o sono. Com o apoio da Executiva do PSB ao Handdrad até eu que não votei no Doria vou ter votar nele. O Skaf amigão do Temer PMDB não tem a menor condição de transferir votos.Outro ba

  16. O Marcio Cuba, ops França sabe que se apoiar o ‘Andrade’ perde de goleada. Mas o PSB nacional deu aquilo que o Dória esperava para atacar o França e aproveitar a onda antipetista.

  17. Não votei no Doria, no Skaf e nem no Marcio. Tinha dúvidas quanto ao 2º Turno até esse momento. Não tenho mais. Vou de Doria. Partido que fecha com o PT depois de toda bandalheira. É um absurdo.

  18. O PSB é locatário do PT, seu principal puxadinho, uma franquia camuflada do PT. O eletrizante deste segundo turno é que Dória vai desmascarar Hadad e vencer França, o petista de aluguel. Dóriaé

  19. FALA SÉRIO!!! Depois do acordão em Pernambuco, com o apoio do PT ao PSB, vc acha que o PT traz alguma vantagem ao PSB??? Quem apoia partido corrupto não merece a confiança do povo…

  20. E a militar vice do França? Vai ficar ao lado do partido aliado ao petista. Que situação hein? Escolheu errado. Poderia ter feito carreira como deputada estadual, mas preferia se aliar ao França.

  21. Ou seja, basicamente o psb nacional rifou o França, basta o Doria apontar em sua campanha que o partido do oponente está contra o Bolsonaro. Claro, se o psdb nacional nāo fizer a mesma m…

  22. Hummm espertinhos! Usa os eleitos a favor do Haddad, e libera os que ainda não se garantiram para não queimar o filme deles e dar uma pernada no eleitor. A esquerda é pura canalhice.