PSB do Senado não convence

Na Câmara, o placar do PSB ficou em 29 a 3 pelo impeachment de Dilma.

No Senado, o partido tem sete parlamentares. Segundo o mapa do Estadão, quatro favoráveis à saída de Dilma e dois contrários – João Capiberibe (AP) e Lídice da Mata (BA). Há ainda um indeciso: Roberto Rocha (MA).

O PSB brada a favor do impeachment, mas libera a bancada.

No Senado, o partido não convence.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Bem que o Michel Temer poderia reconduzi-lo à SAC, quando assumir, porque a Aviação Civil está atirada às traças.

  2. Ler mais 15 comentários
    1. Bem que o Michel Temer poderia reconduzi-lo à SAC, quando assumir, porque a Aviação Civil está atirada às traças.

    2. Capitão “mortandela” rsss xau querido…seu “líder” até tentou comprar os deputados safados.. mas por ironia do destino nem os corruptos querem vocês!! xau querido!! quero ver a disposição do Paulo Henrique Amorim do Conversa “Fiada” e o lixo do 247 continuarem depois que quem financia-os cair do poder…vamos ver a disposição destes dois blogueiros do PT.

    3. A globoPTnews é a última trincheira do governo. Eles continuam a afirmar que tem jogo, não jogaram a toalha, para ver se conseguem ainda virar votos ou conseguir abstenções como acabaram de repercutir a declaração de Jaques Wagner. Agora até a Andrea Sadi acaba de dizer que não dá para cravar nada, ” toda hora os deputados mudam de lado”. É uma vergonha, a GLOBO TÁ APOIANDO A DILMA. Liguei a Tv e a primeira reportagem deles e ficaram vários minutos mostrando, o protesto contra o impeachment na Bahia. Está explícito que é uma ordem superior para os repórteres não informarem o correto!

    4. Este Padilha é bom mesmo sabe porque ele fez parte deste governo e sabe o modo como eles fazem maracutaia.

    5. Só agora tomei conhecimento da forma de votação. Para mim, a votação sobre o impeachment, não seria diferente das assembleias comuns, isto é, os votos seriam contados com base no quorum exigido. Estou realmente estupefato, ao saber que o deputado ausente estará votando contra o processo Faço uma pergunta, tudo isso é para impedir impeachment? Como fica o caso de deputado impedido de votar, por “sequestro” , mal estar, preso no trânsito, etc. estará votando contra a sua própria vontade? Isto é uma aberração, por sinal, nada democrático, critério tipico do autoritarismo. Ilegal…ilegal..ilegal.

    6. capitão mortadela, Cê acha que nóis, coxinhas, vamu ler o tal conversafiada? só mortadela mermo pra achá iço…

    7. O PAPAGAIO DA “FAMIGLIA”, AO CONTRÁRIO DE SER VERDE, É VERMELHO… TÃO TODOS FUDIDOS ESTES VERMELHOS, INCLUSIVE O PAPAGAIO, QUE DEVERIA VIRAR UM ASSADO AO GRITAR : “NUM VAI TÊ GOPI”.

    8. http://www.conversaafiada.com.br/brasil/movimentos-sociais-param-o-brasil-contra-o-golpe Cuidado Coxinhas!!!

    9. RUI FALCÃO, como eu quero ver esse desgraçado pagar por tudo o que fez e falou, cadeia nesse velho corrupto.

    10. O deputado do PP Valdir Maranhão vai votar contra o Impeachment!! Acabou de dizer isso a Renata Lo Prete…o PP não é 100%!! Safado!! Estou com nervos a flor da pele!!!

    11. Waldir Maranhão volta atrás e vai votar contra o impeachment. Ele é bipolar, tem um irmão gêmeo ou é sem vergonha mesmo?

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.