PSB não tem plano B, diz líder na Câmara

Telegram

O líder do PSB na Câmara, Júlio Delgado, disse ao Estadão que o partido não tem um plano B depois da desistência de Joaquim Barbosa.

“Acho muito difícil [outra candidatura própria]. O PSB não tem plano B. A eleição perdeu seu grande nome”, declarou Delgado.

A sigla, diz o jornal paulista, trabalha com dois cenários: liberar a bancada ou abrir negociação com Ciro Gomes.

Em princípio, um acordo com Geraldo Alckmin –opção preferencial de Márcio França e do PSB paulista– foi descartado após resolução do PSB restringir o diálogo a siglas de centro-esquerda.

Comentários

  • Raivinha -

    Será que esse bombeiro tem a mesma ravinha que muitos aqui em o Antagonista têm de mídia, de jornalistas e de jornais? É a mesma raivinha? Raivinha imbecilóide?? Da Idade da Pedra Lascada??

  • Pedro -

    O plano B do PSB é ser o B de Marina Silva. E assim será, se forem um pouco mais espertos.

  • Plano -

    Corre o boato que a advogada e professora Janaína Paschoal poderá ser candidata a Governadora de SP pelo PSL, partido de Bolsonaro! SENSACIONAL!!!! OS DOIS VÃO GANHAR NO PRIMEIRO TURNO!!! O GOV. M. FRANÇA, SAOCIALISTA DA PORR4, NEM DEVERIA SE CANDIDATAR! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FORA SOCIALISTA DA PORR4!!! AHAHAHAHAHAHA (me desculpem pela grosseria, mas é muita felicidade para um fraco coração brasileiro!)

Ler 18 comentários