Do PSB para o PMDB

O senador Fernando Bezerra e seu filho, ministro de Minas e Energia, vão sair do PSB e entrar no PMDB, informa a coluna do Estadão.

Líder do PSB no Senado, Bezerra quer disputar o governo de Pernambuco no ano que vem. Deve formar a chapa peemedebista com Jarbas Vasconcelos e o petebista Armando Monteiro, que concorrerão às duas cadeiras de senador da eleição de 2018.

O DEM vinha tentando “comprar o passe” dos dois políticos pernambucanos.

Nove dias atrás, o STF ordenou abertura de inquérito sobre o senador, acusado por dois delatores da Odebrecht.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 2 comentários
    1. Reparem onde o chuchu amarrou o seu burrico, eu ainda não estou acreditando que os tucanos paulistas vão deixar isso barato, esse França me lembra muito daquele outro vice de Montoro, o Quércia, Quércia acabou com o estado e dividiu o pmdb, foi tanta roubalheira, mais tanta roubalheira, que só em 1999 é que os tucanos conseguiram de fato reerguer nosso estado.
      Cadê essa militância tucana? Vão deixar isso assim barato?

    2. O PSB se esfacelado, e o Chuchu com toda sua megalomania, querendo entregar o estado de São Paulo e todas às heranças positivas tucanas no colo do Márcio França (oportunista que transformou São Vicente no maior aterro sanitário da baixada santiago, cidade de menos de 350 mil habitantes que hoje deve mais de R$ 2 bilhões)