PSB pode rever posição sobre reforma da Previdência

Carlos Siqueira, presidente do PSB, reforçou a O Antagonista que o partido pode mudar sua posição sobre a reforma da Previdência após a apresentação do relatório de Samuel Moreira.

“Inicialmente, fechamos questão contra, mas foi contra o relatório apresentado na CCJ. Entregamos uma série de emendas e agora vamos esperar. Depois do relatório, vamos fazer nova reunião para apreciação do tema.”

O partido fechou questão contra a reforma, mas seus governadores não querem que estados e municípios sejam retirados da proposta.

Quem é o nome que agrada o mercado, se Guedes sair. Mais aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PPaulo Lasta disse:

    FHC, TENHO UM TITULO PRO PROXIMO LIVRO, O MURO.

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Péra aí! Como é isso de o partido fechou questão contra mas os governadores são a favor e não querem que estados e municípios fiquem de fora?

  2. Maikyavel disse:

    Como que esse PSB é ridículo. Afff!!!

  3. Carlos disse:

    Esse fala-fino é mais um defensor de corruptos, não pode ser levado a sério.

  4. Carlos disse:

    Os políticos devem atuar a favor do progresso do país e não de olho em eleição/reeleição. É o contribuinte que paga os altos salários dos políticos.

  5. Daniel disse:

    Todos a favor das corporações. F***-se o País.

  6. Angela2 disse:

    Olha, se for facultativo o sistema de capitalização do Guedes - é este que adotarei. PSB quer ver qual time está ganhando para apoiar os vencedores. Quem é contra previdência é contra o Brasil!

  7. Paulo disse:

    Paulo Guedes afirmou por diversas vezes e com todas as letras, que o atual regime de compartilhamento está fadado ao fracasso,inviável aliás. Mas,pelo visto,prevaleceu esse sistema. PG mentiu?

  8. Paulo disse:

    Tiraram do projeto original do Paulo Guedes: BPC, aposentadoria dos rurais, desconstitucionalização e agora por último, o sistema de capitalização. Sobrou o quê, afinal? Só o aumento da idade?

  9. Regtor disse:

    O PSB não tem nada de bom para apresentar à sociedade brasileira. No fundo, são comunistas covardes que se escondem no meio democrático. Na hora H...optam pelo comunismo.

  10. Roberto disse:

    Bolsonaro, ao final de seu mandato, terá 3 aposentadorias especiais... poderia abrir mão delas em prol da nova previdência. Liderar pelo exemplo é uma antiga e nobre tradição militar.

  11. Cidadão disse:

    Parabéns ao PSB, precisamos pensar no melhor para o Brasil.