PSC vota ‘sim’

Eduardo Amorim pronunciou o voto do PSC a favor da admissibilidade do relatório de Antonio Anastasia pelo impeachment. Amorim lembrou os crimes de Dilma relacionados por Júlio Marcelo de Oliveira, que acusou o governo de realizar uma “contabilidade destrutiva”.

“Pedaladas fiscais nunca mais.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. o que fica mais que EVIDENTE é que as próprias atitudes e ações dos senadores governistas e seus simpatizantes os detonam. Mostram as suas desonra, as suas desonestidade e má fé.

  2. Já podemos ver ali, de pé na primeira fileira, o Gabriel da AGU. Deve estar distribuindo as apostilas aos 5 PTralhas da comissão, para que eles saibam o que falar.

  3. AH , AH , AH ,… o trio desespero reunido para arquitetar a maneira de desqualificar o relatório do Anastasia : Lindbunda Farias , Gleisi Nariz Hoffmann , Vanessa Graxalisa .

  4. Coisa boa – só esperar sentado os comentários – mais tarde irei me deleitar com os vídeos do desespero patético dos senadores petistas. Se possível, coloquem os vídeos dos melhores momentos. Obrigado

  5. – Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice seu executivo preferido, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.