PSD fechou aliança com Alckmin, confirma tucano

Marcus Pestana, secretário-geral do PSDB, confirmou à agência Reuters o que registramos mais cedo sobre o apoio do PSD de Gilberto Kassab a Geraldo Alckmin.

Pestana afirmou ainda que o ex-governador paulista tem “praticamente certo” o apoio de pelo menos outras três legendas (PPS, PV e PTB), o que asseguraria ao tucano cerca de um quinto do tempo da propaganda eleitoral na TV.

O secretário-geral do PSDB também disse que o acordo com o PSD incluiu o acerto de que o PSDB apoiará candidatos estaduais da legenda aliada, como Robinson Faria no Rio Grande do Norte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. O apoio será ao melhor candidato com as melhores propostas com o melhor histórico e esse sem dúvida é o Geraldo Alckmin,e quando a campanha chegar de fato a população brasileira conhecer o grande trabalho feito por SP e ele crescerá nas intenções de voto com certeza.

  2. O Geraldo é moderado, bom de diálogo, ótima liderança, é o único capaz de governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

  3. As guerrilhas digitais das campanhas já funcionando a todo vapor, inclusive aqui nos comentários do Antagonista! Pelo nível dos comentários (que nem conseguem disfarçar que estão sendo pagos), o financiamento para a campanha está deveras difícil mesmo…

    1. Kkkkkkkkkkkkkk

      Só quem chama de “Geraldo” é quem foi expressamente orientado pelo comando da campanha 😂

  4. Grandes apoios ao nome de Geraldo Alckmin vem sendo conquistados… logo Flávio Rocha pelo qual tenho profunda admiração irá declarar apoio a Geraldo Alckmin! #Alckmin2018

    1. A pesquisa vai virar, Geraldo Alckmin é ficha limpa e tem ótimo serviço prestado no estado de SP, o Brasil precisa de Geraldo Alckmin!