Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PSD lança Pacheco e fica de olho em Leite

O presidente do Senado vai se filiar nesta quarta-feira (27) ao partido de Gilberto Kassab, que quer lançá-lo como candidato ao Planalto
PSD lança Pacheco e fica de olho em Leite
Reprodução

Em evento concorrido, Rodrigo Pacheco (foto, à direita) vai se filiar ao PSD de Gilberto Kassab logo mais, às 11h, em Brasília.

O evento será no Memorial Juscelino Kubitschek e terá como anfitrião o ex-senador Paulo Octávio, que também está no PSD e é pré-candidato ao Senado pelo Distrito Federal.

A turma do PSD, que nega com veemência possibilidade de apoiar Lula, está animada com a filiação e a pré-candidatura ao Planalto do atual presidente do Senado.

O Antagonista ouviu de uma liderança do partido que “a movimentação do Pacheco foi o que forçou Sergio Moro a avançar nas conversas com o Podemos”como noticiamos, o Podemos marcou para 10 de novembro a filiação do ex-juiz da Lava Jato.

A mesma fonte disse que se fala no PSD que, caso Eduardo Leite (foto, à esquerda) perca as prévias para João Doria — o PSDB vai decidir em 21 de novembro –, o governador do Rio Grande do Sul poderia ser atraído para ser vice de Pacheco.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....