Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PSD pedirá vista de PEC dos Precatórios na CCJ: “Não vamos votar nada no afogadilho”

Tendência é que projeto seja votado pela Comissão de Constituição e Justiça apenas na semana que vem, atrasando cronograma do governo
PSD pedirá vista de PEC dos Precatórios na CCJ: “Não vamos votar nada no afogadilho”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (MS), afirmou há pouco que o partido pretende apresentar um pedido de vista coletivo da PEC dos Precatórios na CCJ da Casa, assim que o texto for lido pelo relator e líder do governo Fernando Bezerra (MDB-PE).

Como mostramos anteriormente, a tendência é que a matéria seja votada pela CCJ apenas na semana que vem, atrasando o cronograma pré-estabelecido pelo Planalto para a aprovação do texto que viabiliza o pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400.

“Uma matéria complexa e sensível como essa, que tem uma repercussão dentro da cadeia econômica, precisa ser exaurida por inteiro. Não vamos votar nada no afogadilho”, disse Trad (foto) há pouco.

O PSD, com 12 senadores, também pretende fazer uma reunião antes com Fernando Bezerra para obter detalhes sobre o texto que será apresentado pelo Planalto. Até agora, os senadores tiveram conhecimento da minuta da PEC apenas por meio da imprensa.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....