“PSD terá presença determinante em 2018”

O entorno de Henrique Meirelles, queridinho do mercado e empurrado pelo PSD para ser candidato ao Planalto no ano que vem, quer muito o apoio de Rodrigo Maia. Em troca, o DEM do atual presidente da Câmara ficaria com o Ministério da Fazenda a partir de 2019, como registramos no fim de semana.

Marcos Montes, líder do PSD na Câmara e idealizador da candidatura de Meirelles, afirmou a O Antagonista:

“Mas é claro que o apoio do Rodrigo seria muito importante. Mas o mais claro é que o PSD vai se tornando um partido que terá presença determinante nas eleições do próximo ano.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marta disse:

    E com isso a quadrilha se mantém no poder. Deus nos livre desse Meireles. Só tem mentira que a economia está melhorando. É tudo informação manipulada pelo governo na mídia para ver se o povo engole. Antagonistas não percam seu tempo tentando empurrar esse cara, não vai emplacar nunca!!!

Ler comentários
  1. beatriz disse:

    Precisa perguntar aos votantes . Vão se surpreender.

  2. Willian disse:

    Meireles seria mais do mesmo porque ele tem vínculos com o PT e PMDB (e talvez outros P's). E como alguém pode dizer "meireles 2018" se ele nem sequer expressou a sua visão do que deve ser feito?

  3. rodi disse:

    a midia pelega vermelha começou a atacar o meireles morrem de medo hahahah

  4. A NEGOCIATA NÃO PARA! disse:

    Já começou a NEGOCIATA? Me apóia aqui, que eu lhe dou o Ministério da Fazenda com PORTEIRA FECHADA? Porra, a BANDIDAGEM não vai acabar nesse país? Será preciso que o povo saia às ruas, se revolte e ENFORQUE todos esses VAGABUNDOS?

  5. VANIA GAUCHA disse:

    MEIRELES É UM OTIMO NOME GANHA EM 1 TURNO SE O CANDIDATO NAO FOR DORIA