PSD vota ‘sim’

José Medeiros, em nome do PSD, também defendeu a admissibilidade do relatório de Anastasia.

“Hoje é um dia alegre para a população brasileira.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 114 comentários
  1. PRESIDENTA ? O termo ja defini posição, ou seja, o lado da quadrilha. E sim, as imagens dela na bancada da creche – para a AGU – foi só uma ilusão de ótica.., essa gentalha só enxerga o que interessa enxergar. Parece que o Caiado fez o mesmo questionamento que constou em ata, sabem qual foi a resposta para ele ?

  2. Impressionante o baixíssimo nível da AGU. Os convidados de anteontem eram… convidados e não testemunhas de acusação, assim como os três patetas de ontem eram também convidados. Testemunhas poderão ser ouvidas na fase de julgamento do processo de impeachment. Não há testemunha na análise de admissibilidade pelo Senado.

  3. A derrocada do império comunista bolivariano do PT DILMA LULA VACCARI: na principal avenida de Taguatinga DF, apenas 2 turmas de alunos do CEMAB, com 40 alunos cada uma, estavam de 1 lado da Avenida Comercial para aplaudir a CHAMA…… triste…….

  4. Presidenta?!? Só o fato de uma nota oficial omitida por um órgão da República da importância da AGU, cometer uma atrocidade dessas com a língua portuguesa, já é caso de impeachment! E CPI no Congresso, para apurar quem foi o cretino que redigiu isso! Reconhece-se um comunocanalha, não só pelo fedor, maus modos à mesa, a arrogância desmensurada dos ignorantes, mas também por utilizar o “presidenta” ao invés de “presidente”. Esses cretinos, desconhecem que o substantivo “presidente” é comum de dois gêneros! Levaremos décadas para nos recuperarmos desse desastre!

  5. A AGU não se dá ao respeito: além de não poder atuar na defesa de presidente acusado de atentar contra o país e seu povo, se rebaixa mais ao dar orientação aos três patetas.

  6. Até o presente momento, ainda não há processo em julgamento. Portanto, não há “testemunhas” (nem de defesa, nem de acusação). Esses advogados “de carreira” …

  7. Desvio de função claro. A funcionária pública mencionada é paga pelo estado para defender a “União” e não a “presidenta” Dilma, que é outra funcionária pública, se for do jeito que a AGU está sendo usada, qualquer outro funcionário público federal poderá, por analogia, se utilizar dos serviços da AGU.

  8. . Central Única dos Trabalhadores (CUT) anunciou greve geral em todo o país no próximo dia 10 de maio, dois dias antes da votação da admissibilidade do processo de impeachment.

  9. Chamar os especialistas convidados de testemunhas já mostra o nível jurídico da atual AGU… Não são testemunhas, AGU, e esse é um processo de admissibilidade!!!!

  10. todas as atitudes e ações do PT ao longo de todos estes anos sempre foram um tiro no próprio pé. O PT sempre foi seu pior próprio inimigo. Governaram para o Foro de São Paulo, para os milicianos, para os bolivarianos, para os ditadores e banqueiros, e empresários e para seus próprios bolsos e o Brasil se danou. As instituições aparelhadas, caladas ficaram enquanto o dinheiro era rolado para contas pessoais.

  11. pois presidentA é o que ela merece, presidente é que ela nunca foi. Ela nunca foi presidente por isso se disse presidentA, pois era porta voz esquenta banco do ex presidentro. Uma afronta a democracia

  12. o Comunismo=Socialismo é o ATRAZO. ODEIO O COMUNISMO. È CRUEL. È ASSASSINO. È MENTIROSO. È OBSOLETO na essencia da espécie humana. È ANTI DEMOCRATA. È CORRUPTO E INUMANO. È Totalmente regressista.

  13. O SENADOR CAIADO RECLAMOU E ESTA REGISTRADO NAS NOTAS TAQUIGRÁFICAS DA SESSÃO. AGORA É SÓ ENTRAR COM PROCESSO DISCIPLINAR E PEDIR A EXONERAÇÃO DOS DOIS, E DO JEC. Chega dele ficar ai defendendo CRIMINOSOS com dinheiro PÚBLICO. E A PROPÓSITO A PRESIDENT”E” FOI AFASTADA E NÃO TEM DIREITO A EQUIPE ALGUMA. FAVOR ENTRAREM COM LIMINAR IMPEDINDO ESSA CANALHICE.

  14. Antonima 28 minutos atrás Não é o que parece. Os senadores governistas se revezam constantemente na argumentação com requintes juridicos que somente poderiam assim agir se orientados por uma bancada de advogados. Se A AGU na pessoa de Cardoso está ” defendendo” a presidentA, não me parece nada estranho supor que os senadores saem constantemente da tribuna para serem orientados pela AGU.

  15. O Presidente da Comissão foi escolhido erroneamente. Completamente abobado, sem pulso e querendo agradar às senadoras do PT. Me pergunto: por qual razão, tantas deferências? Está dando na vista, Senador.

  16. o presidente da sessão é um pato manco. Está pegando muito leve com os senadores comunistas da petralha. Eles só entendem a lei do cão, prepare a peixeira presidente. Na Paraíba não é assim não. Diga isso prás petralhas: agora fuddeu a tabaca de Chola!

  17. DE REPASSAR TODA A FILMAGEM DA TV SENADO , fotos e filmagens E VERIFICAR SE OS DOIS QUE ESTAVAM LÁ, paus MANDADOS DO PT, PRESTARAM QUALQUER INFORMAÇÃO OU TIVERAM QUALQUER CONTATO COM OS SENADORES. SE HOUVE QUALQUER COISA, ENTRAR IMEDIATAMENTE NO STF CONTRA ESSA AGU. JÁ CHEGA DE TOLERAR PALHAÇADAS!

  18. Nessa crise toda, a AGU teve desempenhou um papel triste. Tivemos o Adams Tivemos o Zé Uma vergonha, do início ao fim O silêncio de seus membros é sinal de que foram coniventes com as ações de seus chefes. A AGU trabalhou contra os brasileiros, que pagam os salários de seus componentes. Por mim esse trem poderia ser extinto. Não faria falta.

  19. Gente, que esquizofrenia é esta ? A AGU tem que defender a União e não defender a presidenta que cometeu crime contra o Brasil. Bem, o que esperar de uma orcrim desesperada nos estertores da sua existência. Protestem !

  20. Coitada dessa Fátima Bezerra ainda pensa o Brasil como a polarização do passado. Não está entendo nada mesmo. Viúva carpideira paga para ainda defender uma organização criminosa. Coitada…

  21. Agora que Janot definiu que todos seus processos ficam no STF, Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  22. “A advogada Lilian Barros de Oliveira Almeida, adjunta do Advogado-Geral da União, esclarece que sua presença na Comissão do Senado que analisa o pedido de impeachment teve a única função de, representando a defesa da Presidenta da República, acompanhar os depoimentos das testemunhas da acusação.” Mas o problema é justamente que a AGU nao pode defender um presidente. Dilma comenteu crimes contra a Uniao, portanto nao pode ser defendida pela Uniao. Nao adianta nem desenhar. Esse povo se faz de besta, e quando alguém quer se fazer de besta, nao há explicaçao lógica que prevaleça.

  23. Magno Malta fala agora. “O homem é gelado “(Anastasia) .”Precisamos ter um espírito de misericórdia e não espirito de porco como alguns aqui.” KKKKKKKKKKK, boa !

  24. Olha, esse senador Cassio Cunha Lima eu não conheço se é bom ou ruim,Pode falar de roubalheira, questão de ordem, safadeza, verba de gabinete e escambau, mas não sabe nada de gatos. Atenha-se a seu trabalho, senhor, e, se quiser ofender,ofenda a raça humana, essa sim interesseira, rapina, debochada e cruel.

  25. Não havia testemunhas. A reunião era transmitida ao vivo. A AGU não tem assento na comissão. Não explica bem. É mais uma colocação esfarrapada desse atual governo, que precisa findar.

  26. A Gleise já chamou sua assistente para se comunicar com a AGU…rs A desmoralização foi coroada ontem com o agora inquerido José Eduardo Cardozo que preside o órgão que passou a ser aparelhado ao invés de proteger a União. Esta cultura dentro das nossas instituições felizmente está começando a ser educada, lentamente, essa gente vai perceber como deverá mudar sua forma de agir.

  27. Não é o que parece. Os senadores governistas se revezam constantemente na argumentação com requintes juridicos que somente poderiam assim agir se orientados por uma bancada de advogados. Se A AGU na pessoa de Cardoso está ” defendendo” a presidentA, não me parece nada estranho supor que os senadores saem constantemente da tribuna para serem orientados pela AGU.

  28. Eu vou aompanhar a vida política desses PTistas da comissão. Muito curiosa quanto à continuidade desses caras na política doravante… eles estão assinando seu final de carreira… ou não?

  29. É BOM SABER QUE ESSA CAMBADA LER O ANTAGONISTA…..UM RECADO TA CHEGADO A HORA DA QUADRILHA….E DESSA VEZ NA É NA GRANJA DO TORTO VAI SER EM CURITIBA CAMBADA.

  30. ESSE PESSOAL DA “AGU” SÃO UNS PINÓCHIOS. SÓ SABEM MENTIR. MAS UMA ASSESSORIA DESSAS PRA DUAS PATETAS E UM PATETA NO SENADO DE NADA SERVE. PORQUE ELES SÃO INCOMPETENTES PRA CACETE E NÃO CONSEGUEM ABSORVER NADICA DE NADA.

  31. Se eu pudesse fazer um mini dicionário de termos usados por instituições brasileiras, nota oficial seria um dos melhores. Significa: mentira oficial, conto da carochinha oficial, conversa pra boi dormir oficial, sim cidadão, voce é trouxa oficial.

  32. TODOS NÓS ACREDITAMOS !!!! vão plantar babatas !!!! bando de mentirosos, quando o MINISTRO DA AGU é investigado por obstrução à justiça, querem nos pregar esta peça…. acham que TODOS NÓS SOMOS IDIOTAS!!!!