Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PSDB: Bolsonaro apresentou provas de que é 'dado a paranoias e teorias da conspiração'

Nota assinada pelo presidente da sigla, Bruno Araújo, afirma que em vez de provas de fraude eleitoral o presidente ofereceu em sua live 'um festival de argumentos constrangedores e patéticos'
PSDB: Bolsonaro apresentou provas de que é dado a paranoias e teorias da conspiração
Foto: Rafael Luz/Min das Cidades

Em nota divulgada nas redes sociais nesta quinta (29), o PSDB afirmou que as únicas “provas” apresentadas por Jair Bolsonaro em sua live de hoje foram de que o presidente é dado a “paranoias e teorias da conspiração”.

Ao contrário do que Bolsonaro voltou a alegar na live (Aécio Neves teria vencido Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2014), o próprio partido do tucano fez uma auditoria daquele pleito e concluiu que não houve fraude no processo.

“O presidente Bolsonaro prometeu apresentar provas de que as eleições brasileiras foram fraudadas por meio das urnas eletrônicas. No lugar disso ofereceu um festival de argumentos constrangedores e patéticos”, afirma a nota do PSDB.

“O máximo que conseguiu é deixar a sociedade perplexa com o nível das bizarrices apresentadas. Prova mesmo é que temos um presidente dado a paranoias e teorias da conspiração. O PSDB segue confiando no sistema eleitoral brasileiro”, conclui o comunicado assinado pelo presidente nacional da sigla, Bruno Araújo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO