PSDB comemora a relatoria da reforma

O PSDB considerou uma vitória para o partido a indicação do deputado Samuel Moreira para a relatoria da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara — lembrando que Tasso Jereissati é o relator da proposta no Senado.

O partido vai tentar se firmar como o fiador da negociação da reforma com o Planalto e com a equipe econômica, esvaziando um pouco o poder de barganha de partidos como PP e PR.

Em troca, liderados por João Doria, os tucanos cobrarão ajustes previdenciários para os estados.

Buscarão, também, aprofundar os laços com Rodrigo Maia, visando 2022.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CCarlos Barros disse:

    Seja lá quem for que relate, o protagonista da reforma será o gordinho Maia. Assisti a entrevista dele de uma hora e meia na Globo News. Gostem dele, ou não, o cara é político com P maiúsculo.

Ler comentários
  1. Mineiro disse:

    É a oportunidade dos pó de arroz do PSDB se reabilitarem perante o eleitorado. Se fizerem burrada, vão pro buraco mais uma vez.

  2. Reinaldo disse:

    O povo brasileiro, principalmente os mais pobres e desempregados, é que devem ficar satisfeitos por aumentarem as possibilidades de uma reforma robusta e que permita a rápida volta ao crescimento.

  3. Marcia disse:

    Vão (re)eleger em 2022 tantos quanto a reforma trabalhista do Temer (re)elegeu ano passado....kkk Quem se vincular a essa reforma covarde está cometendo suicídio eleitoral!!!

  4. CARLOS disse:

    Nhonho estará preso e PSDB falido, parem de publicar asneiras. Sérgio moro neles.

  5. Roberto disse:

    O PSDB é um partido moribundo, seu apoio à reforma da previdência do Temer significará o último prego no seu caixão, ele vai desaparecer nas próximas eleições.

    1. Aécio não tem poder nem mais na casa dele, que dera no partido ou na câmara, está morto politicamente, luta apenas para não ser preso.

  6. Marcia disse:

    Também estou comemorando... Será um bom motivo para depenar tucanos nas próximas eleições...

  7. Zumbano disse:

    Enquanto Bolsonaro, cuida das questões ligadas aos Bambiis, o PSDB vai preparando o retorno ao Poder Jair perdeu o bonde .

    1. Zumbano, a geração espontânea foi um conceito abandonado há séculos. A PEC não surgiu do nada. Foi o Bolsonaro que criou e enviou ao congresso. Caaaaaaaaaaaaala-te.

    2. Os nomes pouco interessam, o futuro de nossos filhos este sim nos interessa, não havendo esquerda o potencial do Brasil, aflorará em empregos e novas oportunidades.

  8. Jorge disse:

    O PSDB deveria defender com mais ênfase a reforma da ultra deficitária Previdência (posicionamento que o partido não teve em relação à proposta do governo Temer).

  9. Ryu disse:

    Visando 2022??? O que o PSDB acha que vai acontecem em 2022???

  10. Eduardo disse:

    Beleza! Se operarem dessa forma estarão limpando um pouco a barra que ficou sujíssima depois do "esquerda prá valer" da última eleição.

  11. CARLOS disse:

    Parece que o PSDB acordou pra vida, depois de ter ficado cochilando nos 13 anos de PT.

  12. FABIO disse:

    A comemoração se deve ao fato de alguém ainda considerar o PSDB um partido político.

  13. Roseane disse:

    E os antas,continuam calados a propina de 97,4 milhões de obras caixa 2 para o PSDB,onde $31 mil foi parar no bolso do Serra

  14. Massaaki disse:

    Tem de pensar não só nas eleições e no futuro poder....Tem de pensar no amanhã das futuras gerações, isso sim. Sejam isonômicos e tirem o jabuti dos militares!!!

  15. Marcelo disse:

    Só espero que o PSDB não passe do murão para o centrão.