PSDB defende Aécio

O PSDB divulgou uma nota em defesa de Aécio Neves.

Eis a nota:

“As menções feitas em delação pelo senador Delcídio Amaral referentes ao então governador de Minas Gerais Aécio Neves e deputados do PSDB sobre a CPMI dos Correios são improcedentes.

1- Sobre a afirmação de que ele (Delcídio) teria atendido a um pedido do Banco Rural para prorrogar o prazo de entrega de documentos, respondendo a solicitação do senador Aécio, apresentada por parlamentares:

Certidão fornecida pela Secretaria Geral da Mesa do Senado Federal, após pesquisa feita pela Coordenação de Comissões Especiais, Temporárias e Parlamentares de Inquérito, atesta que não existiu qualquer requerimento que solicitasse a dilatação de prazo para apresentação de informações pelo Banco Rural.

Trata-se de um documento que atesta a improcedência da declaração do delator.

2- Sobre a afirmativa de que o relatório final da CPMI dos Correios foi feito com dados maquiados fornecidos pelo Banco Rural:

Não é verdade. O relatório final foi feito com base em dados fornecidos também pelo Banco Central.

3- Sobre a afirmativa de que o tema foi tratado com encontro com Aécio Neves, em Belo Horizonte, na sede do governo:

A reunião entre o então governador de Minas e o senador Delcídio ocorreu em Belo Horizonte, em 07 de junho de 2006, conforme pode ser verificado no noticiário da época. Ou seja, o encontro ocorreu dois meses depois de encerrados os trabalhos da CPMI, o que demonstra que o tema tratado não poderia ter sido esse.

PSDB

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. Deixe ver… exercendo meus poderes mentais posso ver que o novo processo contra Cunha será “sorteado” para Marco Aurélio ou Teori, e será tocado em rito sumaríssimo em menos de dez minutos ! Mas cá entre nós, não é preciso ser um grande médium para prever esse futuro . Enquanto isso, as ações contra Renan se avolumam e fazem aniversário nas gavetas do Supremo.

  2. Cunha, de todos você é o meu predileto. Se não fosse você , , nós estaríamos nas mãos dos comunistas golpistas e….. sabe-se lá, com a jararaca governando. NOOOOOSSA..

  3. O carro que avança com os inquéritos de Cunha é um Fórmula 1 O de Renan é um fusca 1970 com motor recondicionado! Pq será ? Ese não é um país de direitos/deveres iguais a todos ? Ou isso é dito apenas para enganar os brasileiros ?

  4. Pro engavetador os quase 300 processos dos abutres do congresso nada valem ;só a forca pro Cunha que conta.O Lúcifer vai reservar um quarto especial no inferno para o Collor e o Janot com duas camas.

  5. ô Janô, onde estão as queixas do Collor, do Maluf e as novas queixas contra o luladrão e a aloprada pelos crimes cometidos nos últimos dias? ô Janô, acorda Janô. O povo tá te sacando.

  6. *** http://www.brasilpost.com.br/rafael-rodrigues/foram-as-ruas-para-salvar_b_9795296.html?utm_hp_ref=brazil Coitado do Cunha… Está a ser tão perseguido … **

  7. cade a INVESTIGAÇAO DA DILMA, DELCIDIO DISSE Q ELA E LULA TENTARAM SABOTAR AS INVETSTIGAÇOES, DISSE Q ELA TEM 5 MINISTROS N O STF, QUE ELA QUERIA QUE O JUIZ DO STJ LIVRASSE LOGO O DEBRECHT DA JAULA P ELE N FAZER DELAÇAO, ABRA A GAVETA JANOOO ENGAVETADOO….. CERVERO JA DISSE Q ELA SABIA SOBRE PASADENA E O PRESSIONAVA

  8. Janot se concentra em um corrupto coadjuvante (Cunha) usando-o como “cortina de fumaça” para manter blindados Lula e os cardeais do PT, os quais maquinaram e dirigiram o maior esquema de corrupção da história da humanidade. Os milhões que Cunha amealhou é “pixuleco” em relação aos bilhões roubados pelos PTralhas.

  9. Ele pode pedir a abertura de 150 investigações; o caso é que o STF não trabalha como o juiz Sérgio Moro, longe disso. Por que Lula insiste em ser julgado pelo STF?

  10. Sr. Janot tá na hora de ser exonerado e deixar a vaga para Janaina Paschoal, deixe a vaga com quem conhece e gosta de trabalhar seu porquinho vermelho. Tire as nadegas do processo contra lula e dilma

  11. E a “presidenta” Dilma, Janot? Foi – ou não – “tentativa de obstrução da Justiça – a nomeação de Lula na Casa Civil? Foi a PGR quem alegou isso!! E não tomou providência alguma contra a autora da tal “tentativa”, aliás, crime gravíssimo! Ninguém vai cobrar isso? Dois pesos, duas medidas?

  12. Eu gostaria muito de saber o seguinte – do que adianta a abertura de tantos inquéritos contra Cunha, e também contra Renan, sendo que não acontece rigorosamente nada a eles, que continuam firmes, fortes e obsessivamente (no caso de Cunha, patologicamente) atrelados às suas respectivas cadeiras?