Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"PSDB deve determinar início da votação nas próximas horas", diz campanha de Doria

Luiz Fernando Machado, coordenador tecnológico da campanha do governador, comentou a contratação de uma nova empresa para as prévias
“PSDB deve determinar início da votação nas próximas horas”, diz campanha de Doria
Reprodução/CNN/YouTube

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (foto), afirmou há pouco, em coletiva ao lado de João Doria e Arthur Virgílio, que as prévias do PSDB devem ser retomadas nas próximas horas. Machado é o responsável pela coordenação tecnológica da campanha do governador de São Paulo.

Mais cedo, o PSDB anunciou a contratação de uma nova empresa para possibilitar a conclusão da votação via aplicativo, interrompida no domingo por causa de problemas técnicos.

“Como a ferramenta tem um nível de maturidade e de consolidação já testada, nós entendemos que a partir do momento da abertura desse processo e o fluxo de votantes for um fluxo compatível com aquele que é o desejo do filiado votar, não teremos mais dúvidas e nem necessidades de tempo. Então, acredito que o presidente vai determinar o início do processo nas próximas horas. Acredito que amanhã, no mais tardar, nós podemos já ter esse processo reiniciado.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....