PSDB do B

Fernando Henrique Cardoso prepara o PSDB do B.

Diz Merval Pereira:

“Já está tudo certo para que o deputado Bruno Araujo, aliado do senador e deputado federal eleito Aécio Neves, assuma o comando do PSDB, o que confirma a permanência do partido no apoio do governo Temer para, em seguida, bandear-se para o governo Bolsonaro.

‘Não com o meu apoio’, já disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em diversas conversas reservadas, aguardando o momento certo para abrir oficialmente a dissidência, que será o ponto de partida para a formação de outro partido, reunindo dissidentes de várias legendas (…).”

O colunista cita os nomes de Tasso Jereissati, Alessandro Molon, Geraldo Alckmin, Márcio França, Paulo Hartung e Luciano Huck.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 118 comentários
  1. FHC foi um grande Presidente, mas parou no TEMPO e ESPAÇO e vive em uma bolha da ELITE Esquerda Caviar, não conhece mais o POVO brasileiro e paulista. Acha que ainda vive em 1968, triste FIM

  2. Cruzes! Se o picolé de chuchu sozinho já foi um desastre, imagina agora, em tão boas companhias…. Molon, Márcio França e Luciano Huck junto com efeagagácê! Devem fundar o PLL: Partido Lata de

  3. FHC parece mais um ditador. O cara foi presidente 2 vezes, deputado, ministro. Larga o osso! O teatro com o PT resultou nisso: a falsa oposição das velhas raposas atraiu novos que querem oposição.

  4. Mais uma legenda! Em breve teremos uma centena delas. Se o voto não fosse obrigatório, o País acabaria tendo mais grupos de interesse travestidos de legendas que eleitores. Um carnaval!!!

  5. FHC não aceita que está fora do poder desde 2003, tem a ilusão que ainda comanda os rumos da nação, agora quer criar essa legenda ridícula para alimentar a ilusão, não comandava nem como presi

  6. Molon no meio das raposas. Certíssimo, ranço se junta com ranço! Vamos ajudá-los a por nome no Partido; Que tal PDVR Partido das Velhas Raposas? PDDB Partido dos Destruidores do Brasil?

  7. — PSDB do B foi ótimo k k k k Cada vez mais saindo da bolha marxista que foram criados (que negam, claro!) e dandos seus passinhos no mundo real. Graças aos seus COMENTARISTAS e Bolsonaro

  8. O PSDB acabou. É a quinta eleição onde são escandalosamente derrotados. E sempre por más escolhas, como marqueteiros incompetentes e burrice mesmo. No Rio Grande conseguiram eleger um babaca.

  9. Essa paixão do Antagonista com o cafetão Luciano Huck é lamentável. Quem é Huck, qual façanha desse idiotizador, vendedor de sonhos, explorador dos umildes fez de relevante para o Brasil?

  10. Coitado de O Antagonista. Lançou Luciano Huck como candidato à presidência, quebrou a cara – como é óbvio – e agora o vê ir para um partido que fará oposição a Bolsonaro. A urucubaca é forte

  11. Brasil abra o olho com essa esquerda comunista-socialista-facista! Há anos está em andamento um plano de domínio, que visa destruir a nação brasileira. São pessoas completamente amorais e imorai

  12. FHC nunca vai descer do muro. O PSDB foi cúmplice do PT, calou-se diante da corrupção e até fez igual. FHC nunca disse nada e agora quer fundar um novo partido, “limpinho”. Vai ser mais do mesmo

    1. Concordo, haja estômago, fígado e paciência para mais um a disputar o tal Fundo Partidário, e que nós sustentamos.

  13. o cadáver do bndes, será a ruína de muita gente que ainda escapa da lavajato …… calme que tem muito mais ….. essa turma ficou achando que passou, passou não …… bndes vem ai …..

  14. Catemos o HINO do PQP ( Entre Outras Mil PQP, Tu És o PQP do PQP # brasiLIXEIROS do PQP ### PQP-ZiiiiLLLL ZiiiiLLLL ##### Vem Ai + 1 Pega Virgulino ANAL fa BETO Campeão de Audiência: PSDB do PQP ##

  15. Olavo de carvalho, sem partido e sozinho no exílio conseguiu desmascarar FHC que será lembrado como o cara que perdeu pro Jânio, o Ministro da fazenda do Itamar e o Homem de Soros no Brasil. Só.

  16. FHC é um cara estranho viveu sempre no meio dos boçais comunistas, ganhou duas eleições(sem sua esquerda) com os eleitores de Bolsonaro que hoje chama de fascistas. é o não um proxeneta?

    1. Acontece que a direita, ou conservadores, nunca tiveram representação política neste país, apesar de representarem a maioria, tornaram-se párias. E o PSDB era o que melhor explorou esse filão.

  17. FHC ta na hora de brindar ao Brasil saindo da cena política. Chega de asneiras . Parabéns por ter feito com o Itamar o plano real. Depois disso o senhor so produziu lixo: reeleição , apoio ao lula

    1. Quem é FHC? Não vamos dar audiência aos agouros que querem tumultuar o progresso do Brasil, ou porque perderam a terá, ou porque estão com inveja. Pra frente Brasil! Sob a benção de Deus!!

  18. Começou a faxina, este Mito e foda,até nos partidos de esquerda disfarçada e moralistas de araque está mexendo, FHC, seu lugar e na jega logo abaixo do Lula almofadinha, ladrão com grife!