PSDB e DEM no governo Temer

O governo de Michel Temer está praticamente pronto.

Josias de Souza deu mais alguns nomes:

“Pelos planos de Temer, o PSDB comandará dois ministérios. Inicialmente, reservaram-se para os tucanos as pastas da Educação e das Cidades. O desejo de Temer é o de que o senador José Serra assuma a primeira.

Para o DEM, será destinado um ministério, provavelmente o das Comunicações. Por ora, os nomes mais cotados são os de José Carlos Aleluia e Mendonça Filho. Temer cogita também indicar Rodrigo Maia para a função de líder do governo na Câmara”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. A SENADORA GLEISI HOFFMAN QUER SE FAZER DE TONTA, DE BOBA, FINGINDO ACREDITAR QUE O BRASIL AINDA ACREDITA NO PT, E AGORA QUER DIZER INSINUAR QUE O BRASIL PODE QUERER UMA CONSTITUINTE VINDO DAS MÃOS DA DILMA, QUANDO O BRASIL QUER A DIMA E O PT FORA!!!! NÃO SEJA CÍNICA, DONA GLEISI!!!!!!!!!! VC E O PT, TODOS FOOOOOOOOOOOOOOOOORA, FORA, FORA, MIL VEZES FORA!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. EXTINÇÃO DO PT JÁ!!!!!! VERGONHA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!! FORA DILMA !!!!!!!!!!!!!!!! FORA LULA!!!!!!!!!!!!!!! ACABOU PRA VOCÊS!!!!!!!!!!!!!! É PRECISO DWESE DESENHAR????????????? O POVO BRASILEIRO NÃO QUER NADA DO QUE VENHA DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!! NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRA CADEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não nos esqueçamos que ainda será necessário, ao longo dos próximos anos, eliminar o aparelhamento do Estado instalado nestes 13-14 anos. Acabar com as dezenas de milhares de cargos comissionados já será um começo.

  4. Agora, caberá ao povo distinguir entre aqueles que se desfiliaram dessa quadrilha por serem pessoas sérias e comprometidas com o país e os oportunistas de plantão. Muitos prefeitos que mudaram para outro Partido o fizeram apenas de olho nas próximas eleições. O povo precisa eliminar esse tipo de candidato. Em outubro próximo ninguém pode votar em nenhum, NENHUM, candidato do PT. Os quadrilheiros petistas têm que ser totalmente banidos da política. Esse simulacro de partido tem que ser EXTERMINADO.

  5. Fui cancelar minha assinatura da Folha e eles fazem a maior dificuldade pra isso. Não tem como cancelar por telefone, tem que conversar com um consultor de vendas e dar mil explicações sobre pq eu quero cancelar, daí oferecem descontos (o preço é 30 reais), abaixam para 19, depois pra 9,depois de eu falar que estou realmente decidido, desistem.

  6. Devemos voltar ao que motivou a morte de Celso Daniel, como o pt cresceu, havia um esquema de roubo com os contratos de varreção da cidade. Este dinheiro era necessário para alavancar novos eleitos, prefeitos, deputados, senadores e governadores. Estes prefeitos, são todos do pt, e não estão saindo da vida política, estão mudando de partido, porque sabem que o pt morreu, mas não morre com o pt, todo o modus operandi, fica viva e latente toda a tecnologia desenvolvida para perpetuação do poder. O fim do pt, graças a Deus, não é o fim do mal!

  7. O importante é saber para quais partidos essa turma de COMUNISTAS SOCIOPATAS está indo. Discípulos de ANTONIO GRAMSCI são nocivos ao ambiente democrático. ESTAMOS EM GUERRA!!

  8. O problema nao e” o fato de terem saido do pt ; e” o pt sair da mentalidade desses politicos. Que adianta nao usar mais o nome da sigla se o metodo, a pratica, o pensamento permanecem o mesmo em outro partido? o negocio e” o eleitorado nao votar mais em esquerdistas deste quilate ( se e” que tem de outro quilate, rsrsrs). Hora de civil;idade, progresso, liberdade e liberalismo na economia.

  9. O Prefeito de Içara-SC Murialdo Canto Gastaldon, também foi um que foi de mala e cuia para o partido que está assaltando a Prefeitura há 8 anos e faz parte da “coligação”, que é o PMDB.

  10. Isso é assustador. Sabe deus para onde estão indo? Sob que manto, de que partido estarão se escondendo? Quando estão juntos, pelo menos sabemos onde estão. Socorro!

  11. Eu conheci um petista aqui na minha cidade que não tinha onde cair morto, não tinha uma bicicleta velha pra chamar de sua , depois que o pt chegou ao poder , hoje só anda de Hilux , mora numa big de uma casa , com a carteira estufada só nota de 100 reais , e eu trabalhei uma vida inteira, não tenho dinheiro nem pra comprar meus remédio pra controlar a pressão.

  12. Correto. Mas os ratos se mudaram para partidos como Rede, Psol, Psb, Pv y otras porcarias más. Se esses ratos novamente se elegerem em 2018 vai começar tudo de novo. Então é hora de fazer um listão com aqueles que apoiaram o governo Dilma e divulgar.

  13. Temos de fazer listas com ex petistas, no âmbito municipal, estadual e federal, e divulgá-las pois eles estão contaminando todos os partidos. Parecem a peste negra, cabe a nós eleitores fazermos a limpeza, desratizar o Brasil.

  14. A grande contribuição do PT ao Brasil foi ter colocado a esquerda no seu devido lugar.De patrulhadora da “burguesia” virou sinônimo de corrupta, ilusória e sobretudo idiota e diariamente se esforça para firmar esses adjetivos.Há 45 anos atrás, quando estudante, já éramos patrulhados pelos “preocupados sociais”.O PT provocou uma reação fulminante.Além de provar que nem só de ilusão vive a esquerda, mostrou também que o cuspe faz parte de suas narrativas e argumentos.O PSOL,Rede e afins mostram ser os PTs que ainda não chegaram ao cofre, e seus deputados beiram a insanidade.Obrigado PT!

  15. Sim, em outubro faremos uma grande ação conjunta no Brasil. Prefeituras sem o PT. Das grandes passando pelas medias até as pequenas cidades do interior, de norte a sul, leste a oeste , não vamos votar em candidatos do PT ou em coligações em que o oartido esteja apoiando . JÁ FECHAMOS QUESTÃO.

  16. Nao vejo o que comemorar. Estao todos se escamoteando em outros partidos para retornar à nave-mãe caso ela consiga se recuperar. Ja ouvi ate falar que é uma estrategia do próprio PT a de pulverizar seus candidatos por outros partidos para que mantenham a hegemonia de forma camuflada. É uma especie de nepotismo cruzado. Partidos de esquerda “empregariam” os petistas para que não se desgastem e retornem ao PT quando tudo se acalmar.

  17. Que o povo lembre – Quem são, e, para onde foi cada um deles. Não votar nesse bando de ratos, significa não só o PT definhar, mas também, LIMPAR o Brasil de bandidos. Aliás, diga-se: Não basta o PT definhar. O PT, tem que ser cassado pela lei dos partidos. E para FHC que diz: o PT, pela história que tem, deve permanecer… Eu esclareço: Não se preocupe, o PT extinto, assim como a justiça feita, terão suas histórias preservadas (boas e ruins)… nos livros. Inclusive, servirão de exemplo para as futuras gerações, de que, este país tem leis, elas funcionam, igualmente para todos.

  18. Eles estão se espalhando e inoculando o petismo em tudo que é canto. Acabar com o “partido” é importante, mas o fundamental é exterminar os fundamentos ideológicos e amorais dos petralhas.

  19. O Brasil vai acabar sob o comando de Temer. O PT vai crescer como Profeta… deveriam deixar o Brasil acabar com a Dilma…é guerra Aí teríamos a segurança de : 0. ACABAR COM APREVIDÊNCIA (quem já está está, quem entrar agora ACABOU) 1. ACABAR COM O FGTS 2. ACABAR COM A CLT 3. ACABAR COM METADE DOS MINISTÉRIOS 4. DIMINUIR O NÚMERO DE PARLAMENTARES 5. ACABAR COM QUOCIENTE ELEITORAL E QUOCIENTE PARTIDÁRIO 6. ACABAR COM AS AGÊNCIAS REGULADORAS(que regulam contra os usuários) 7. GOVERNAR COM MEIA DÚZIA DE MENTES BRILHANTES, SEM POLÍTICOS PROFISSIONAIS.

  20. E FICA A IMPRENSA BOBARDEANDO QUE O PT AMEAÇASÁ E ESTABILIDADE DE UM GOVERNO TEMER!!!!! Um governo que não conseguiu nem 170 deputados para barra o impeachment, que perderá apoio no numero de Prefeitura e Governadores agora em 2016… e será solapado em 2018…. É a principal razão d”eu rejeitar a covardia de Aécio Neves e principalmente uma suposta candidatura sua…. e mais, não entendo o Brasil rejeitar uma possível candidatura do ruralista Ronaldo Caiado, o parlamentar mais sensato , corajoso e equilibrado do Senado Federal… Triste Brasil!!!!