PSDB e PMDB: juntos no governo, separados em 18 estados

Aliados no governo de Michel Temer, PMDB e PSDB devem ficar separados em 18 estados na disputa de 2018, contra nove unidades da federação nas quais a parceria nacional pode se repetir, segundo levantamento do Estadão.

“Nos bastidores, as negociações se encaminham para que PSDB e PMDB estejam juntos na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e Tocantins.

Já a lista que contabiliza tendência de separação entre as legendas é mais extensa: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Sergipe.”

 

7 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. PSDB e PMDB juntos na Bahia ?
    Só se for para apoiar Rui Costa o governador ptralha .
    Pois ACM Neto candidato a governador
    Tá com 56 % é um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil .
    E olha que o Rui Costa não é um mal governador para o nível dos ptralhas .

  2. Esses ainda acham que enganam alguém. Só muda pós o P de resto é a mesma coisa. Tenhamos que enterrar essas siglas para nunca mais voltarem , e tacar sal grosso em cima como fazem os portugueses para não aparecer mais em Terra. Deus nos livre destes partidos.

  3. PSDB e PMDB: juntos no governo e vendendo o Brasil para a China comunista, coisa que nem o PT bolivariano teve coragem de fazer.
    Temer na China, ao lado de Aluizio Nunes, cumprindo a agenda do entreguismo, é o quadro mais deprimente que estes políticos globalistas poderiam nos proporcionar.

    1. Foi Lula quem reconheceu a China como economia de mercado. Durante o governo PT, o comércio entre Brasil e China multiplicou por dez.

  4. E quando VERDADEIRAMENTE, PMDB, PSB e , claro, PT estiveram afastados?
    Basta! Chega de quererem nos fazer de trouxas!
    Fazem teatro de todo tipo, especialmente Dória que posa ao lado dos garis ou pede para ser fotografado tomando um busão. Eu não tenho estomago para tanta farsa teatral