PSDB e Temer unidos para sempre

FHC selou o casamento do PSDB com Michel Temer.

Assim como João Doria, o Estadão também comemorou.

Leia um trecho de seu editorial:

“Fernando Henrique Cardoso foi certeiro ao apontar a necessidade de os partidos comprometidos com a continuidade das reformas aglutinarem suas forças em torno de um candidato à Presidência da República eleitoralmente viável (…).

Não basta que o candidato seja conhecido de boa parte da população ou possua uma história na vida pública. A responsabilidade com o futuro do País deve levar a que os partidos políticos não populistas se unam em torno de um candidato com possibilidades reais de ganhar. Se esse caráter prático deve estar sempre presente na política, ele se torna ainda mais premente nas atuais circunstâncias (…)

Para o presidente de honra do PSDB, o principal critério para a definição do nome do candidato à Presidência da República não deve ser a sua filiação partidária, como se precisasse necessariamente emergir de seu partido. Nas atuais circunstâncias, a prioridade é a capacidade de reunir as forças políticas em torno de um projeto claro de governo. ‘Se houver alguém com mais capacidade de juntar, que prove essa capacidade e que tenha princípios próximos aos nossos, tem que apoiar essa pessoa’, disse.

Mais explícito – e sensato –, impossível.”

Comentários

  • José -

    Um novo pacote do crime organizado começa a montar - se para 2018.

  • FRancisco -

    Que projeto? Que partido não populista? Que candidato, FHC? O PSDB - Sequer CONSEGUE escolher candidato próprio, quanto mais projeto claro de governo. Não à toa, "PERDEU" as últimas 4 eleições e ENTREGOU o país nas mãos do MAIOR POPULISTA e VAGABUNDO que o Brasil já teve - Lula e seu PT. . O único projeto de FERNANDO HENRIQUE - é seguir seu PACTO DE PRINCETON e a agenda do Foro de São Paulo. O único projeto de FERNANDO HENRIQUE - é manter a CASTA PODRE que ele mesmo ajudou a criar. O Único projeto de FERNANDO HENRIQUE - é TRANSFORMAR O BRASIL numa VENEZUELA. . SOME FERNANDO HENRIQUE, Vai para seu apartamento na França; vai para o Chile; vai para os quinto dos infernos... mas deixe o país viver em paz.

  • "COCA-COLA -

    FHC: um medrozão do PT. Um Em-Cima-Muro. disse: 3 de janeiro de 2018 às 08:35 FHC é aquele que defende lixo cultural também. Desde que deseja está bem na fita. É um decadentão. Deve até apoiar sertanejo-universitário e Anitta a brega do Rio. Ø Um homem sem-vergonha: boca de sapo. Sendo sociólogo, e letrado, em vez de ajudar o Brasil em um Projeto de Nação e melhor educação, não. Só fala asneira. . BASTA ver a entrevista que deu no Manhattan Conection, o último do ano.

Ler 48 comentários