PSDB entra pela porta dos fundos

O PSDB é de Aécio Neves.

Na sábado, ele deu a senha:

“Vamos sair do governo pela porta da frente”.

Dois dias depois, seu aliado Bruno Araújo renunciou ao Ministério das Cidades, numa manobra combinada com Michel Temer.

Os tucanos saem pela porta da frente e entram pela porta dos fundos.

Em 2018, o PSDB de Aécio Neves estará junto com o PMDB de Michel Temer.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo Afonso da R Silva disse:

    Torço para que o PMDB e o PSDB estejam juntos na próxima eleição. Se o PT estiver junto, melhor ainda. Vamos mandar o lixo pro lixo numa vassourada só.

Ler comentários
  1. Patrizia Suzzi disse:

    Estará junto com PMDB de Temer, de preferência na cadeia.

  2. Speed Gonzales disse:

    ... e com o PT de Lulla etc, etc, etc.

  3. Políticos podres. disse:

    Aécio Neves deve ter 11 maletas de escuta como Renan Calheiros. Ninguém se aventura a peitar esse bandido. Os políticos do Brasil estão podres.

  4. DeNovo disse:

    Enquanto Lula "perdoa" os golpistas na busca de alianças para 2018, os tucanos dividem o partido ao meio, rompem com o PMDB e afastam aliados. Os Antas, para justificar o apelido, aplaudem cada movimento de ruptura interna ou externa no partido. Até o estagiário dos Antas consegue ver onde isso levará.

    1. OS partidos políticos são organizações criminosas e o chefe é Allibabá

  5. joca disse:

    Aécio e Temer já estão juntos - na lata de lixo da História, fazendo companhia a Lula, Dilma, FHC, Gilmar, Maluf, Cabral... a lista é interminável, material para encher incontáveis caminhões da limpeza pública.

  6. Tem de manter isso, viu? disse:

    Vão estar juntos, Aécio e Temer, de preferência atrás das grades.

    1. ADIVINHEM!! SOU O MAV DOS 600 NICKS!!

  7. Fora Triunvirato! disse:

    Que novidade o PSDB fazer isto, hein? Que novidade. Sempre foi isto e enquanto perdurar o triunvirato PT + PSDB + PMDB, o Brasil não tem a mínima, a mínima chance de sair do lamaçal do atraso e da corrupção. #ForaPT #ForaPSDB #ForaPMDB

    1. INVENTEI MAIS UM NICK!1 QUERO MAIS UMA MORTADELA!! ESCREVO ¨FORA PT¨ SÓ PARA DISFARÇAR!!

  8. Peraldo disse:

    Todo partido tem seu bandido de estimação. Aécio é do PSDB. Acabou o que restava de sério no País.

  9. Paulo disse:

    O PSDB, na condição de partido político, faz exatamente aquilo que quer com relação aos seus apoios políticos, da mesma forma que os outros partidos! O jogo político, senhores Antagonistas, NÃO É 8 OU 80, se é que entenderam!!!

  10. Paulo disse:

    Não entendo essa implicância de vocês, Antagonistas, com o PSDB!! É como se esse fosse O ÚNICO PARTIDO MAIS OU MENOS HONESTO DESTE PAÍS, tal é a preocupação de vocês com as ações dos dirigentes tucanos! E olha que temos quase MEIA CENTENA de partidos políticos, mas só o PSDB mobiliza os Antagonistas! Por quê?

    1. Como não sou outra coisa que didático, segue um punhado de esclarecimentos a respeito da "Sociedade que Não Existe". Leia... vai te fazer muito bem ! http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/06/sociedade-fabiana.html

    2. Gente, esse esquerda entrou na conversa carta? Eu realmente não entendi o comentário.

    3. Porque você deve ser burro (da direita-burra) e adora aquele papo furado de que todo mundo é COMUNISTA. Todos os Partidos etc. E mais: Aquele papo-furadíssimo de Esquerda Fabiana. rsrsrs Como você é erudito Paulo! ==== Mudando de assunto: Você, de música, ouve o quê?... É só uma pergunta.

    4. Porque os Antas são da turma que gostam de ver o PT no poder. Enquanto Lula perdoa os golpistas e busca aliados. O PSDB se matá internamente, só Antas para acharam que isto é bom.

  11. Dalton Fugita disse:

    Lembrando também que em 2018 o PT do Lula estará junto com o PMDB do Renan/Paes e também com varias alas do PSDB

  12. o Brasil é um país de educados & eruditos! Sem dúvida! disse:

    BACH [Brasil] Claro que dilma foi a Alemanha para comprar livros de Alta-Cultura: Kafka no original! Dará pro lula ler. E irá a um concerto extraordinário de Johann Sebastian BACH, em Leipzig! Abstrato! Sem letra. E difícil de se ouvir! Alta-cultura. Mas é claro! ^*^ Mudando de assunto: «Pesquisa revela alto índice de adoecimento mental entre docentes de universidades.»
 Tais professores universitários já são adoecidos a priori, antes mesmo de adoecer.
 Sabe se por quê?
 Porque veneram, amam, adoram e veiculam o petismo e o PT. ^*^
 Remédio que cura, com toda certeza:
 Ouvir 24 horas de sertanejo universitário, criação da Era Dilma-Lula [pode-se dividir a dose em 12 horas; intervalo; e mais 12 horas].
 Ponto Final. O BRASIL é tão erudito!

  13. GAC disse:

    SÓ UM FDP PARA VOTAR EM PMDB, PSDB, PP, PT ...

  14. Veritas disse:

    !!! ( ... )A VIDA É MESTRE DO MUNDO( ... ) !!! O DR_AÉCIO NEVES DESCEU AO INFERNO_( RETALIADO_SABOTADO PELA #GANG_PT ) !!! SUBIU AO CÉU_( AMPARADO PELO SÁBIO TEMER_*IMBATÍVEL PMDB* QUE ERRADICOU A APÁTRIDA #GANG_PT ) !!! E ... AGORA DESFRUTA DO ABENÇOADO ORDEM_E_PROGRESSO , CONSTRUINDO NO PRESENTE , UM ALICERCE COM APRENDIZADO DO PASSADO , PARA EDIFICAR UM FUTURO CÍVICO , ASSERTIVO E CONSTRUTIVO !!! MINAS GERAIS AGORA TEM SEU MESTRE_VIDA , O AMADÍSSIMO MINAS GERAIS_PROFUNDO , SENADOR AÉCIO NEVES , PARA LIBERTAR A NATURALIDADE MINEIRA , DO ALGOZ #GANG_PT_:_FERNANDO DAMATTA PIMENTEL , ALISADOR CONTUMAZ DE CHÃO DE CADEIA !!!

  15. Marcelo Oliveira disse:

    Se forem com Geraldo Alckmin não passarão do 1º turno! O PSDB afundou junto com o PT!

  16. Sam Spade disse:

    Parece até mentira que ano passado Diogo Mainardi estava jantando com Aécio Neves e Alexandre Accioly, envolvido na Lava Jato, no restaurante Gero.

    1. Ombudsmam, também existe diferença entre análise política onde a contundência é ampla e irrestrita e quando é parcial. RA, é parcial, é um sujeito que atua por interesses e para interesses maiores. Não se engane, está no mesmo métier.

    2. Podem não gostar do RA, mas há mais de um ano ele descrevia o que iria acontecer. Existe diferença entre análise política e animar a torcida como os Antas fazem.

    3. Estou preocupado tambem ! O Sr. Reinaldo Azevedo depois de um AVC passou por uma metamorfose em seus conceitos. Acho que ainda não veio a publico o que teria acontecido com o Sr. Diogo Mainardi.

  17. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Minha nossa, Antagonistas! Quer dizer que aquela alegria toda de vocês pela renúncia do Bruno Araújo, aquela coisa dele ser "O primeiro tucano a pular fora do governo Temer" foi em vão? Que vocês deram mais uma barrigada? Mais um vexame daqueles colossais, feito ainda pior pela subida vertiginosa da Bolsa e aumento nos índices de confiança na reforma da Pevidência e nas demais, hein? Assim não dá. Pelo amor de Deus, mandem de uma vez por todas exorcizar a urucubaca que os assola ou daqui a pouco não sobra mais nada desta joça em que se possa acreditar...

    1. Difícil acreditar que vc ainda não foi tomar no seu c. hoje, José de Souza....

  18. Como é sábia, de bom-gosto & erudita a direita-burra! rsrs disse:

    A direita-burra é tão erudita, também, fulano aí embaixo!

  19. Mendes André disse:

    SÓ TEM UM DETALHE "MINEIRINHO",Á CONFIANÇA,CREDIBILIDADE,HONRADEZ QUEBRADA UMA VEZ, NÃO TEM MAIS RETORNO,VIU ?

  20. marcelo disse:

    O Senador Aecio Neves gaba-se de ter sido eleito para o Senado, com mais de 7 milhões de votos dos mineiros, todavia perdeu como candidato a Presidência da Republica tambem nas nossas Minas Gerais e seu candidato ao governo do Estado foi derrotado pelo Sr.Fernando Pimentel, vulgo Pilantrel, do falecido PT. Sua liderança portanto, no seu Estado de origem, esta praticamente reduzida a zero. Os lamentaveis fatos que vieram a tona, no relacionamento com os irmãos AÇOUGUEIROS-BANDIDOS, liquidou de vez o Sr. Aecio. Por estas razões o Sr. Aecio, se fosse mais consciencioso ja teria abandonado a vida publica. O PSDB na mãos do dito Senador e um cadaver ambulante. Opinião de um mineiro, que confiou no referido politico por longos anos e que almejou pela cassação de seu mandato pelo Senado.

    1. Enquanto o PSDB se destrói, Lula perdoa e faz alianças.

  21. Antonio disse:

    Na sábado, na domingo e no semana todo

  22. marco disse:

    ESSE PARTIDO QUE APOIOU A QUADRILHA JAMAIS VAI TER O MEU VOTO.

  23. Ed disse:

    Aécio está c o m p l e t a m e n t e fora do prumo : MTemer nunca teve votos a não ser para cargos minoritários e mesmo assim se elegia pelo coeficiente eleitoral - depois dessas revelações desse “ vampiro veio brasileiro “ então .....Aécio já estava semi morto, com o PMDB estará se enterrando de vez

  24. jORGE eLEITOR DOS SANTOS disse:

    Temer e Aécio estarão juntos em 2018 sim. . . . mas só se for na cadeia, pois aqui em Minas nó o queremos é para presidente,PRESIDENTE PRUDENTE !

  25. Tempo ao Tempo disse:

    Um dia até o Antagonista estará junto com o PMDB de Michel Temer. Vão espernear bastante. Será doloroso admitir. Mas não tem jeito.

  26. Mirian disse:

    INCRÍVEL A FORÇA DE AÉCIO NESTE PARTIDO...OS DEMAIS SÃO UNS BANANAS....NÃO PEITAM O AECIM....TEM MEDO DE QUE??? PORQUE ESSE BANDIDO TRAVESTIDO DE POLÍTICOS DO AÉCIO NEVES TEM TANTO PODER NO PSDB???