PSDB expulsa prefeito acusado de pedofilia

Pedro Tobias, deputado estadual e presidente do PSDB paulista, ordenou a expulsão sumária do prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique de Araújo.

Araújo foi preso no sábado, sob a suspeita de abusar sexualmente de uma menina de oito anos.

Para Tobias, os fatos narrados na prisão do prefeito interino tornam impossível sua atuação pelo PSDB e ferem a conduta ética exigida dos membros da sigla. “O partido se solidariza à vítima e sua família e espera que o caso seja esclarecido e o culpado, punido”, disse ele em nota.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mais uma para afundar mais ainda o PSDB aqui em SP. Pessoal do interior e litoral ainda acham depois disso e outras situações que estão aparecendo e mostrando quem é o PSDB vão insistir com esse partido?! Aliás nenhum partido hoje esta capacitado para comandar o nosso estado melhor ou deixar a cadeira vazia ou uma sucuri ou jacaré no lugar .

Ler mais 25 comentários
  1. Mais uma para afundar mais ainda o PSDB aqui em SP. Pessoal do interior e litoral ainda acham depois disso e outras situações que estão aparecendo e mostrando quem é o PSDB vão insistir com esse partido?! Aliás nenhum partido hoje esta capacitado para comandar o nosso estado melhor ou deixar a cadeira vazia ou uma sucuri ou jacaré no lugar .

  2. Se os esquerdistas tivessem conseguido colocar a pedofilia como coisa legal os pais teriam que ficar quietos vendo as suas filhas e filhos de 12, 14, 15 anos serem abusados por velhos tarados de 50 anos sem poder fazer nada e correndo o risco de serem taxados de pedofóbico. E se o velho tarado fosse negro seria somado a pena por racismo.

  3. A esquerda não teve tempo para manipular e transformar a pedofilia em ¨opção sexual¨!
    E em vez de punido as leis estariam ao lado do tarado como vária outras leis idiotas hoje no Bananão!!
    Lembram quando vi@dagem era anormal e aberração e hoje é lindo e normal??
    Pois é, foi por um triz…

  4. E depois, o problema é o BOLSONARO QUE FALA A VERDADE SOBRE ESTUPRADOR, TRAFICANTE, ASSASSINO, SEQUESTRADOR E CORRUPTO!!! NÃO TEM UM ASSESSOR DE UMA TAL SENADORA QUE TAMBÉM RESPONDE A UM PROCESSO POR PEDOFILIA?? DEPOIS, O PROBLEMA É O BOLSONARO!! VAI ENTENDER!!! KIT GAY, FUNK, ESTIMULAÇÃO SEXUAL CADA VEZ MAIS CEDO, OS JOVENS CADA VEZ MAIS CEDO SE TORNANDO NÓIAS, DSTs EXPLODINDO NO BRASIL……MAS, O PROBLEMA É O BOLSONARO E A INTERVENÇÃO MILITAR!!!

  5. Olha, abomino esse canalha, se ficar atestado que foi ele, de fato, o causador do mal à criança. Por outro lado, penso tratar-se de pessoa sem expressão política, considerando a decisão peremptória do presidente do PSDB paulista. Duvido que se fosse alguém de peso a atitude tomada seria a mesma. Azeredo está la ainda, não? E já foi julgado culpado. A classe política é covarde… pra determinados.

  6. Olha, abomino esse canalha, se ficar atestado que foi ele, de fato, o causador do mal à criança. Por outro lado, penso tratar-se de pessoa sem expressão política, considerando a decisão peremptória do presidente do PSDB paulista. Duvido que se fosse alguém de peso a atitude tomada seria a mesma. Azeredo está l[a ainda, não? E já foi julgado culpado. A classe política é covarde.

  7. Se fosse crime de corrupção, o partido aguardaria condenação transitada em julgado,
    após esgotado o último recurso e sem essa coisa de prisão em segunda instância.

  8. Tinha que ser do PSDB! De ladrão a pedófilo tem pelo menos um bandido para cada crime previsto no código penal. E se dependesse de vocês, golpistas, o mafioso mor seria o presidente do Brasil. Ainda bem que são perdedores.

  9. Porque não aproveitam a oportunidade, e expulsam também, os que corrompem, os que se deixam corromper, os que desviam, roubam, etc.
    Porque não vai sobrar gente o suficiente para tocar o partido.

  10. Pedofilia não. Esse maldito é acusado de estupro de vulnerável, uma garotinha de apenas 08 anos.

    https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/psdb-expulsa-prefeito-de-bariri-suspeito-de-estuprar-menina-de-8-anos.ghtml

  11. “Para Tobias, os fatos narrados na prisão do prefeito interino tornam impossível sua atuação pelo PSDB e ferem a conduta ética exigida dos membros da sigla. ”

    ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    ENTAO É POR ISSO QUIE O AECIO NAO FOI ESPULSO ?
    OS FATOS NARRADOS NA DENUNCIA CONTRA O RÉU PSDBISTA NAO FERE A CONDUTA “ETICA” EXIGIDA DE MEMBROS DA SIGLA ?

    OBVIO QUE NAO POIS A MAIORIA AI É DA LAIA DO AECIO ….

  12. PSDB = PT =PP = PSC = VARIOS OUTROS PARTIDOS QUE DEFENDEM SEUS BANDIDOS E CRITICAM OS BANDIDOS DOS OUTROS PARTIDOS.

    BANDO DE PREGADORES DA MORAL DE CUECAS.

    ESTAO PUNINDO ESSE AI PARA ENGANAR OS ELEITORES, ISSO SIM POIS OS LADORES DO DINHEIRO PUBLICO CONTINUARAO FILIADOS AO PARTIDO.

  13. Paulistas! Vamos acabar com essa longa tirania do PSDB,
    Esse ano, vamos votar para governador em Rogério Chequer do PARTIDO NOVO!
    Chequer para governador de SP!
    São Paulo precisa de privatizações, redução de impostos, de burocracia e de mais empreendedorismo….