PSDB: nem Bolsonaro nem Haddad

O PSDB acaba de encerrar a reunião em que Geraldo Alckmin e João Doria se desentenderam. Anunciou que não apoiará Fernando Haddad nem Jair Bolsonaro no segundo turno.

Doria insistiu no apoio a Bolsonaro, mas a legenda liberou seus diretórios para fazerem a escolha que quiserem.

O melhor mesmo da reunião foi o barraco.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 146 comentários
  1. A decisão de apoiar Bolsonaro seria natural, se a máscara dos tucanos não tivesse caído nessa eleição. Os tucanos são apenas mais uma linha auxiliar do pt, envergonhados, mas são! B17 !!!

  2. com esta tomada de decisao o psdb acabou dejogar a primeira pa de cal em seu roprio caixao , dria apos eleito caia fora deste partido de apoio a criminosos , sem covas , e com fhc a frente do partido

  3. Nenhuma novidade! O PSDB vai morrer por falta de personalidade política, dentre outras coisas! A social-democracia deles é só um “manto protetor” para o “socialismo fabiano”ou enrustido!

  4. Como não apoiar o novo social-democrata Malddade, o ex-comunista(de araque) que nunca viu e menos ainda ouviu falar de um vulgo lulaláu? PSDB, ou gato sempre no muro vai cair de lá, talvez já tenh

  5. Baseada nos depoimentos notáveis de Antonio Palocci, é a Lava Jato que moldará o curso da política. Rico filão de dados sobre as fraudes sistêmicas do Quadrilhão, Palocci é tb um tsunami.

    1. Entendemos. Estando seu nome, ou apelido gozado, na lista de beneficiários das propinas concedidas por empresários dependentes do Estado obeso, é natural que você opte pelo Quadrilhão.

  6. Quem apoia PT ou se diz neutro eh contra a lavajato. Tds sabem que se o PT entrar a lava jato acabou. Moro na prisao, o gorpi sendo ensinado nas aulas de historia, o juiz perverso e os coxinhas malv.

    1. Eles sao interessados diretos no fim da lava jato. Em 2019 veremos muitos tucanalhas sendo presos por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha!

  7. Estava votando em vc, procurando acreditar que era inocente das acusacoes, que td seria explicado, com seu apoio ao PT (se nao eh contra eh a favor), mostra que esta fugindo da lavajato, vc eh culpado

  8. Xuxu nunca mais voto em vc, acabou, mostrou o pior que temiamos, somos antipt antes de tudo, vc eh um bosta, cagao, nunca entendeu que votavamos contra a desgraca do PT. Agora voto contra vc tb.

  9. O grande traidor dessa eleição é o PSDB. Traiu o seu eleitorado e vai pagar por isso. Palmas para Bolsonaro que está conseguindo mostrar a podridão do poder no Brasil apenas sendo honesto.

    1. O Doria tem a ambição de ser o novo dono do psdb e o próximo candidato a presidência! Ele nunca deixara o partido, nem mesmo sendo convidado a entrar no PSL.

  10. Esses covardes derrotados fogem da responsabilidade de salvar o Brasil da “venezuelização”. Caso por estranha desgraça do destino ocorra,serão eternamente imperdoáveis e jamais se elegerão p/n

  11. O PSDB deveria fazer como o Cabo Daciolo: ir para o Monte e fazer uma autocrítica, uma meditação e encontrar outro caminho. O que eles tem e apresentam, já acabou, desintegrou-se.

  12. Depois da sua falta de posição, sempre querendo agradar aos eleitores de Deus e do diabo (lula), eu não esperava outra coisa de Alckmin. Pois tem que ter coragem e humildade para escolher um lado.

    1. Mesma coisa que o Amoedo, que tb não teve coragem e nem humildade p/ escolher um lado. Como Alkmin, preferiu ficar em cima do muro.

  13. o PSDB virou nanico por apoiar Lula e fazer parte da ORCRIM. Ou muda de lado e expulsa os corruptos como Aécio, ou vai morrer. Ficar neutro significa apoiar lula e a corrupção. SAI DE CIMA DO MURO.

  14. Mas é óbvio que os que vão votar no Bolsonaro vão votar no Dória, só não vão fazer campanha como vão fazer para Bolsonaro. O adversário de Dória é comunista declarado.

  15. Doria, seu lindo, sai fora desse partido! Voce tem sido massacrado faz muito tempo! Onde já se viu voce foi chamado de sem caráter???Nossa, tenho vontade de sair daqui e dar na cara desses canalhas

    1. Ele só vai pro PSL se assinar na cartilha conservadora. Simples assim. O PSL não será refúgio de caciques tucanos. Tem que ser local de ideias conservadoras e capitalistas.

  16. Haddad está “simulando mudanças” para justificarem posteriormente uma vitória fraudada nas urnas. Ele está [1] se desligando de Lula; [2] adotando um tom mais “democrático”; [etc]. TUDO MENTI

  17. Traidores do povo. Surfaram na onda enquanto era conveniente. O mínimo que deveriam decidir era CONTRA CORRUPTOS. Sempre acusaram PT. Votei sim várias vezes nesse partido. TCHAU QUERIDOS.

  18. Quem sempre votou no PSDB agora entende como foi enganado por tanto tempo , são petistas encubados e envergonhados , Doria tem q eleger-se e ir p outro patido ou expulsar tds de lá

  19. Alguém realmente se surpreendeu com essa decisão? Apoiar Haddad agora, vai acabar de enterrar o que ainda resta dos tucanos…. e, apoiar Bolsonaro, eles não têm moral para isso….

  20. Mais importante, do que APOIO de partido e de caciques. É que os ELEITORES do PSDB e NOVO para evitar a volta da ORCRIM do Presidiário Lula e seu GOVERNO da CADEIA. Vão agora de BOLSONARO 17

  21. Geraldo Alckmin representa o que há de MAIS PODRE na política. Bateu toda hora em Bolsonaro em sua campanha, não criticou o PT. FHC e Alckmin, eternos cachorrinhos do PT. Corja que merece zero voto

  22. O melhor Governador da história de SP Geraldo Alckmin nunca iria “brigar” com o Joãozinho, não adianta vocês colocarem MENTIRAS aqui para ajudar o Márcio Cuba. Chega a dar NOJO de Imprensa Suja

  23. Mas que diferença faz essa velhacaria do PSDB apoiar ou não. É chapa puro sangue FFAA e ponto. Só vou de Doria por falta de opção. Por princípio não voto em comunista,oportunista, punguista.

    1. É o fim desse partido! Lamentável! Um partido que nunca soube fazer oposição não pode ser chamado de partido!

  24. Os ANTAS da GLOBO e a Imprensa Vermelha acham que vão “PREJUDICAR” com essas MENTIRAS de briga. Descolando DÓRIA do Geraldo vão dar mais voto ainda para ele dos bolsonaristas que odeiam ALCKMIN

  25. Excelente, quem disse que o Capitão queria o apoio de socialistas pré-históricos e de um agora inexpressivo partido perto da extinção?….acabou pra vocês, vistam o pijama e vão brincar com os

  26. Agora , o PSDB ficou pequeno para Doria e Alkmin. Ou o chuchu pendura as chuteiras e Doria assume o partido, ou chuchu resiste e Dória sai fora, podendo inclusive migrar para o PSL.

    1. Ele só será aceito se assinar na cartilha conservadora e capitalista (economicamente liberal). Se fizer isso, sem querer trazer consigo figurões do psdb, será aceito.

  27. No final das contas quem quer o melhor para o Brasil são os eleitores e não o PARTIDO PSDB! PSDB novamente mostra a sua cara! Vaselina! Se fosse pró brasil e pró democracia seria pró Bolsonaro!

    1. Se apoiasse Bolsonaro, PSDB só teria a ganhar. Mas já está oficial que o nome do PSDB virou Partido do Suicídio Demagogo Brasileiro.