“PSDB, PMDB e PT viraram uma associação criminosa”

O Senado está pronto para salvar o mandato de Aécio Neves, independentemente do que o STF decidir na próxima semana sobre medidas cautelares — leia mais aqui.

“PSDB, PMDB e PT se uniram para salvar Aécio, Temer e destruir a Lava Jato. Viraram uma associação criminosa”, disse a O Antagonista Randolfe Rodrigues, da Rede, agora com ex-amigos petistas.

“Estão chateados comigo de verdade.”

A movimentação para peitar o Supremo e manter Aécio no cargo de senador anda sendo conduzida, segundo Randolfe, por Renan Calheiros e por Romero Jucá (mesmo doente).

“E pelo PT, aquele partido do Lula.”

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como pode um país ficar a merecer de sujeitos com temer, Renan Calheiros, Juca Aécio e Lula? Como o sff não cumpre o seu papel de julgar estes caras com seriedade e ainda fica à mercê de seus desaforos?
    Não há outra solução a não ser uma intervenção militar e, pelo menos, mais 20 anos sob este regime. Eu não temo e estou pronto.

  2. Depois reclamam de intervenção militar para por ordem no galinheiro. Eles usam e abusam do povo que os elegeu, cometem crimes a luz do dia depois, não reclamem! Estou clamando pelos militares virem logo e botarem todos na cadeia. Só o Moro, Bretas, Valisney e Ricardo Leite é x pouco pra quantidade de criminosos descarados.

  3. É lamentável notar que, nestes quase 40 anos da nova “democracia” brasileira, esta quadrilha – PSDB/PMDB/PT/&Cia – conseguiu dividir o povo, o qual digladiava, e ainda se atrita entre si, cada qual defendendo uma destas siglas da mesma quadrilha. Um dia, no futuro… o povo brasileiro entenderá que não deve se subdividir por tais causas, mas se unir contra TODA a classe política profissional – a quadrilha.

  4. Associar a independência entre os poderes à Lava Jato, é no mínimo desconhecimento, embora parece mesmo, má fé!
    O STF não pode inventar leis e punições, cabe ao STF cumprir a constituição e não corrompe-la.
    Randolfe, que continue sendo o campeão de gastos da verba parlamentar e fazendo tipo de certinho, na verdade é um anti democrata, que defende Dilma, PT, Hugo Chaves, Fidel… enfim…
    Dar ouvidos a Randolfe, é dar ouvidos a má fé!

  5. Se um de lá de dentro que convive está falando isso é porque a coisa já esta periclitante . E claro que a união faz a força porque salva um vai salvar todos isso está na cara só não vê quem não quer e continua defendendo estes políticos.

    1. Nessa associação criminosa, os petralhas já colocam sua gang no proprio nome como vemos acima, se identificando como parte dessa seita de bandidos.
      Os petralhas não tem mais vergonha mesmo em se assumir!
      Até setas botam para o seu nick PETRALHÓIDE! TOMEM VERGONHA!!
      VAAZZZEMM PETRALHAS E LEVEM O PMDB E PSDB!!

  6. -Somente um inocente não percebeu a mudança de postura do BLOG de humor e negócios, logo após Diogo Mainardi ter sido citado por um delator da ODEBRECHT que participava de um jantar com Aécio Neves no Restaurante GERO no RIO e que foi descoberto que Mario Sabino foi contratado pela ODEBRECHT para fazer Assessoria de Imprensa durante a LAVAJATO
    De um BLOG que era anti-petista, LIBERAL e até considerado de DIREITA
    Viraram um braço na IMPRENSA de Rodrigo Janot e sua gangue vermelha da PGR, do STF BOLIVARIANO, se alinhando mais do que nunca ao EDITORIAL das Organizações GLOBO
    Diogo e Mário ficaram com MEDO de serem envolvidos no escândalo e terem suas carreiras prejudicadas se fossem investigados
    E como um certo “BARBA” na época da DITADURA MILITAR sucumbiram e fazem diariamente o JOGO da DITADURA do Poder Judiciário e do Ativismo Judicial para se protegerem
    Os antes criticados nos meados de 2015…2016…. Rodrigo Janot, Nicolao Dino, Carminha, Luis Roberto Barroso, Luis Fux, Randolfe Rodrigues, Molon, Marina Silva e Joaquim Barbosa (candidato a Presidência preferido dos ANTAS) viraram hoje seus ÍDOLOS e são citados diariamente pelo BLOG
    O BRASIL não é para AMADORES

  7. Muito Obrigado Antagonista !!! Faz algum tempo que nós, pessoas bem-intencionadas, estamos Indignados com a “cegueira seletiva”d’O Antagonista para AS QUADRILHAS disfarçadas de partido político, especificamente o psdb , sistematicamente “preservado dos ataques virulentos dirigidos ao pt , amenizados para o pmdb e Evitados para o psdb !! O partido dos caciques , o psdb, é na verdade o Fiador do governo(sic) temer ; portanto , O MAIOR RESPONSÁVEL POR OBSTRUIR A JUSTIÇA que está no encalço de Assaltantes de Dinheiro Público que “desfilam”pelas pizzarias paulistas com malas de dinheiro ou “estocam” dinheiro em espécie aos milhões em aptos alugados na Bahia…

  8. mas eles estão se esquecendo de uma coisa. As forças armadas ja cantaram a pedra. Se o negocio nao funcionar como tem que ser, vai ter que aguentar o Mourão, e experimentar o braço forte verde oliva
    fica a dica!

    1. Será? Sei não, calaram.se, a sacanagem continua a mil, não deram nem confiança para o que Mourão falou. Tiro n’água. Falácia????????????

    2. Tenho certeza de que eles sabem disso: só não estão acreditando e estão pagando pra ver até onde eles próprios ( e não aecio) estão ” em perigo”…

  9. Fossem honestos O Antagonista e o senhor Randolfe, diriam que erraram e que mesmo o Aécio não sendo santo, como não é mesmo e duvido até que O Antagonista e o senhor Randolfe também sejam, reconheceriam que o procedimento do Janot com a estranha cumplicidade do STF, e o digo nos termos da delinquência mesmo, sabem que qualquer estagiário de Direito derrubaria o intento desses justiceiros seletivos. Janot, STF, Randolfe e O Antagonista sabem que a patuscada não prosperaria e apelaram para o popular ” se colar, colou ” Não percebem, os tontos, para usar um termo civilizado, que mesmo o Aécio e o Temer não sendo santos, custou aos justiceiros seletivos um lustroso atestado de incompetência. Aécio, Temer, Dilma, Lula e companhia, em sendo provadas suas culpas, devem sim ser penalizados. Não se faz justiça sem usar a justiça.

  10. É coisa de idiota ficar contra uma atitude correta de alguém por ser de esquerda/direita, como se ideologia no Brasil fosse coisa séria. kkkkkkkkkkk Harry Potter tá certo? Parabéns quando estiver errado P A U nele.

  11. Sujeito GAIATO! Só quer aparecer, derrubar os 3 partidos para o partido dele criar outra ORCRIM pelo Brasil!
    A propósito, hoje o JORNAL NACIONAL vai de RANDOLFE ou de MOLON?

    1. A questão é simples: recolhimento noturno não é prisão.
      O resto é forçar uma interpretação extensiva do texto da lei em favor da corrupção.

  12. Só ‘ um detalhe’: o senado não quer peitar exatamente o S.T.F….Renan e Juca SABEM quem temem DE VERDADE: os protagonistas silenciosos!!!O senado vai ‘usar’ Aécio para testar a fidelidade do STF aos comandantes militares e até que ponto os protagonistas ficarão ‘ silenciosos’. É simples assim…Alexandre de Moraes com os índios da raposa Serra do Sol do General Heleno, foi uma ” provocação descarada”…

  13. Adoro muito tudo isso.
    Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são
    instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à GARANTIA DOS PODERES constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, DA LEI E DA ORDEM

  14. Randolfe “Madame Butterfly” Rodrigues não é exatamente de confiança, Antagonistas, Relembrem a cafajestada o que ele tentou fazer, junto com Lindbergh “China de Pinochet” Farias e Gleisi “Barraco é Comigo” Hoffmann com o Procurador do TCU Júlio Marcelo e o Auditor do TCU Antônio Carlos Costa D’Ávila no final do processo de impeachment da Dilma. Maracutaia pura e dura…

    1. Fácil de se livrar da “armação” deixa investigar, coloca Janot na cadeia né? Porque não fazem? Porque são CORRUPTOS culpados. Toma VERGONHA! Mav.