PSDB pode sair já, diz líder do PMDB

Baleia Rossi, líder do PMDB na Câmara, disse que o PSDB “não tem por que esperar” até dezembro para entregar seus cargos no governo Michel Temer.

A convenção nacional dos tucanos está marcada para 9 de dezembro.

“Eu acredito que o PSDB já tomou uma decisão política de sair do governo”, disse Baleia Rossi. Ele respondia a uma pergunta sobre o artigo de FHC defendendo a retirada tucana –aquele que não irritou Temer nem um pouquinho.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. Ele está confundindo o PSDB com o PT, o FHC não é dono do PSDB, que é um balaio de gatos, onde todos os gatos se acham donos do partido, agora no PT sim, o Lula é o dono, olha o último exemplo: ele mandou o PT alagoano a se juntar com o Renan, pronto, os petistas, todos enfiaram o rabinho no vão das pernas e foram lamber as mãos do Renan, isto sim é ser dono.

  2. A MAIOR IRRITAÇÃO DO POVO É A “COBERTURA” NO CASO DO AÉCIO NEVES……. QUANTO AO APOIO AO GOVERNO TEMER, É PÉSSIMO MAS, É PRECISO….. OU VOCÊS QUEREM PT COM PMDB NOVAMENTE???

    1. Já entregou , em vários estados já é .
      Tudo o que Luladrão e Renan Canalheiros queriam .
      em 2018 nenhum , nenhum grande partido chegara ao poder
      de direita e principalmente de esquerda .
      O DEM será o único a crescer .
      Ganhará o partido que estiver mais ligado aos Militares
      a não aceitar o jogo sujo do troca troca
      a última esperança do brasileiro honesto e trabalhador pobre ou rico .

  3. O PSDB está caducando junto com seu presidente de honra FHC .
    Depois de Temer sobreviver às duas denúncias do Janot .
    Depois da economia ressuscitar .
    Se a economia seguir o curso atual e estiver saudável no período eleitoral o PSDB estará tão inelegível quanto o PT e a esquerda caviar bolivariana que sabotou a economia e instruiu as reformas .
    O brasileiro não foi às ruas contra Temer porque optou pela estabilidade econômica , amadurecimento que será demonstrado nas urnas , não votarão nos grandes partidos , principalmente de esquerda , nem em nenhum Huck inventado pela globo .

  4. Cala boca antagolpista, agora não têm mais motivos para o psdb deixar o governo, se deixarem o governo sairão com Alckmin candidato, e aí sim, acabará o psdb.
    Temer apóia Doria e para mim, isso já são motivos para o psdb continuar com temer.
    Bora pra próxima fake news!!

  5. Esqueçam, Antagonistas. Isto não vai colar e nem vai impedir as reformas, que é o que vocês mais querem. Vocês perderam. De novo. Pela enésima vez desde que resolveram aderir às maracutaias do Janot. Evitem mais e maiores vexames e chamem com urgência alguém para exorcizar a urucubaca que os assola.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.