Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PSDB prevê resultado das prévias entre 17h30 e 18h

Votação interna do partido foi, enfim, retomada neste sábado após uma série de falhas técnicas no aplicativo usado no processo
PSDB prevê resultado das prévias entre 17h30 e 18h
Foto: Divulgação, PSDB

Bruno Araújo, presidente do PSDB, prevê que o resultado das prévias do partido, retomadas hoje, deve sair entre 17h30 e 18h.

“A votação está caminhando muito bem até aqui. Já são mais de 8 mil votos computados. Se ocorrer tudo bem, trabalhamos para ter o resultado entre 17h30 e 18h de hoje, até um pouco antes do que se imaginava”, disse ele à CNN Brasil.

A previsão inicial era de proclamação do resultado às 19h.

As prévias definirão o candidato tucano ao Palácio do Planalto em 2022. Arthur Virgílio Neto, Eduardo Leite e João Doria estão na disputa.

Como mostramos, no último domingo, o PSDB decidiu suspender o processo após falhas no aplicativo de votação, desenvolvido pela Fundação de Apoio a Universidade do Rio Grande do Sul. Durante a semana, a instituição informou, em nota, que a ferramenta provavelmente sofreu um ataque hacker. 

O presidente do partido afirmou que estão preservados tanto os pouco mais de 4 mil votos registrados na plataforma digital quanto aqueles depositados nas urnas eletrônicas disponibilizadas pela Justiça Eleitoral no último fim de semana.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....